Just Friends? escrita por Alex


Capítulo 25
The End - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

sei que o capítulo ficou curtinho, massss pretendo continuar ele o mais rápido possível :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447674/chapter/25

_____________________________________________________________________

– Você já se enturmou com algum? - Blaine pergunta, envolvendo seus braços ao redor do marido.

– Sim, mas... Olhe só para eles. São todos tão lindos!

Blaine e Kurt já eram casados por dois anos quando resolveram que estavam prontos para aumentar a família. Essa decisão foi tomada rapidamente, só deu tempo de ligar para os pais dando a notícia.

Nem sequer sabiam se iam adotar uma menina ou um menino. Aliás, Kurt sempre sonhara em ter uma menininha, iria comprar toneladas de roupas para ela e a consolar quando um babaca quebrasse seu coração. Já Blaine estava pronto para ensinar um menino a cantar e jogar videogame.

– Eu sei, querido. Vem cá. - Blaine puxa Kurt até uma sala, onde tinham pequenas crianças brincando e pintando. - O que acha dessa idade?

– São lindos. Mas é triste saber que não posso levar todos. - Lamenta.

Kurt sentiu seu casaco ser puxado. Olhou para baixo e viu uma menininha loira, com grandes olhos azuis.

– Oi. - Ela murmura, segurando a barra do casaco do castanho.

– Olá, querida. - Kurt se abaixa, ficando do tamanho da garota. - Meu nome é Kurt.

– Meu Judy.

O mais velho olhou para o marido, que observava a interação dos dois com um certo brilho nos olhos.

– Eu vou conversar com ele, já volto. - Kurt diz para Judy, que faz beicinho.

O castanho beijou a testa da menina antes de sair da sala com Blaine.

– Ela? - Pergunta Kurt.

– Totalmente ela. - Blaine pega a mão do marido com um grande sorriso estampado no rosto.

– Achei que você quisesse um menino. Não que eu esteja reclamando, eu apenas-

Kurt foi interrompido pelos lábios de Blaine nos seus.

– Blaine! - Kurt repreende.

– Eu apenas quero ter um filho com você. Não importa se for menino ou menina, eu vou ser feliz de qualquer maneira.

– Você é demais, Blaine. - O castanho abraça o marido. - Agora vamos lá, temos uma ficha enorme para preencher.

_____________________________________________________________________

O casal ia visitar Judy todos os dias, a afinidade crescendo cada vez mais. Tudo o que eles queriam agora era levar a menina para casa.

Depois de algumas sofridas semanas - que Kurt passara comprando centenas de coisas para a filha -, eles finalmente poderiam levar a garotinha. Enquanto esperavam pela menina, Blaine percebeu o nervosismo do marido.

– Acalme-se, querido. Por que está tão nervoso?

– E se ela quiser voltar pra cá? E se ela não-

– Kurt. Judy já te chamou de pai inúmeras vezes, e ela só tem 3 anos! E além disso, nossa casa é um paraíso. Ficou melhor ainda depois de todos os brinquedos que compramos.

Os pensamentos dos dois foram interrompidos pela voz de Judy os chamando. Blaine sorriu e levou a garota para o carro, enquanto Kurt levava a mala contendo as poucas roupas que ela tinha.

No carro, Judy veio cantando junto de Kurt e Blaine, que não paravam de sorrir. Quando chegaram em casa a garota ficou encantada com a quantidade de brinquedos que teria.

Depois de jantarem, foram assistir um filme - que Judy estava super animada para assistir, mas dormiu já no começo. Assim que o filme terminou, Kurt acordou a filha.

– Vamos tomar banho, filha? - Blaine sorri ao ouvir Kurt falando com a garota.

– Dormir. - Responde sonolenta, fazendo os pais rirem.

Kurt pega Judy no colo, e logo a pequena envolve seus braços ao redor do pescoço do pai.

– Coloca ela para dormir. - Blaine diz, se levantando. - Amanhã de manhã nós damos banho nela.

– Tudo bem. - Sussurra, cuidando para não acordar a menina novamente.

Kurt leva a filha para o quarto e a coloca em sua cama, beijando sua bochecha antes de voltar para a sala.

– Está bem? - Blaine pergunta, abraçando o marido.

– Estou ótimo. Esse é o melhor dia da minha vida.

– Que tal terminar o dia com chave de ouro?

– Acho uma ótima ideia. - Kurt sorri maliciosamente antes de levar o marido para o quarto.

_______________________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Friends?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.