Just Friends? escrita por Alex


Capítulo 21
The Truth Is Finally Uncovered


Notas iniciais do capítulo

eu ia fazer uma coisa mais pesada e mais caprichada, mas naaah
eu tenho preguiça, e é a primeira vez que escrevo algo do tipo
sempre devemos ir com calma na primeira vez, certo?
não? ok, não me julguem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447674/chapter/21

Depois de ajudar Kurt a se acalmar, Blaine resolve tentar descobrir o que tanto incomodava o namorado. Ele se senta ao lado do castanho, e pega sua mão.

– O que tanto te incomoda, Kurtie? – Kurt suspira e olha no fundo dos olhos de Blaine.

– Sabe... A nossa primeira vez... Não foi minha primeira vez. – O menino abaixa a cabeça e começa a chorar novamente.

– O... Com quem? Como assim? Porque você mentiu, Kurt?! – Blaine se levanta e cruza os braços, esperando uma resposta.

– S-Sebastian. Por favor, acredite em mim... Eu não queria que você estragasse tudo, eu sei que você iria falar com Sebastian se eu te contasse, e eu não... – Kurt funga algumas vezes antes de continuar. – Ele falou que ia acontecer de novo se eu contasse para alguém.

– Acontecer o que? Me conta logo! – O moreno se abaixa em frente ao outro menino, tentando olhar nos olhos do mesmo. – Kurt. Olhe para mim. – O menino faz. – Eu te amo, e vou acreditar no que você disser, não importa o quão absurdo for.

– Ele me estuprou.

Aquelas palavras foram como um soco no estômago de Blaine. Então era aquilo? Como que Sebastian pôde fazer algo com um ser tão perfeito como Kurt?

– Quero dizer, - continuou – Não sei se aquilo foi um estupro. Ele me levou para o carro dele, me bateu algumas vezes, e... Aconteceu. Sinto muito por não ter te contado, mas para mim a minha primeira vez foi com você, entendeu? Por favor, não conte para ele... – Kurt choraminga.

– Está tudo bem. Eu estou aqui agora, ok? – Blaine diz ainda um pouco chocado, e os dois se abraçam. – Eu sinto muito, eu realmente nunca imaginei que pudesse ser algo assim. Eu não vou mais falar com ele.

– Promete? De verdade... Essa é sua última chance. A última vez que deixo você reparar seus erros.

– Juro pela minha vida. Eu te amo, ok?

– Eu também te amo.

Os meninos se beijam, e logo Blaine está deitado no sofá com Kurt em cima dele. Os beijos estavam mais quentes, contudo Rachel e Quinn entraram na sala, interrompendo os “amassos”.

– WOW! – Diz Rachel, fazendo os dois corarem.

– Nós vamos para o quarto, tudo bem? – Kurt se levanta, e Blaine faz o mesmo. Assim que Kurt passa por Quinn, ele sussurra “contei para ele”, deixando a mesma abismada.

Logo que chegaram no quarto, os dois se despiram e se deitaram. Eles ficaram se observando por alguns minutos, até que Blaine colocou os braços ao redor do namorado, que assustou-se um pouco.

– Está tudo bem. Não vai acontecer nada, vamos apenas dormir.

Kurt sorri, e logo ambos estavam dormindo.

_________________________________________________________________

Eram duas horas da madrugada quando Kurt acordou, todo suado e com uma sensação horrível. Parecia que alguém tinha dado um soco na boca do estômago dele.

Kurt lentamente tirou o cobertor de cima do corpo e se levantou, indo para o banheiro. O menino ligou a torneira, abaixou a cabeça e jogou o máximo de água possível no seu rosto e cabelos. Talvez aquilo iria aliviar o calor e a falta de ar. Assim que levantou, se assustou com a imagem refletida no espelho.

– Blaine! Que susto! – Kurt sussurra. – O que está fazendo aqui? Você deveria estar dormindo.

– Pois eu te digo o mesmo. Você está bem?

– Estou, apenas acordei me sentindo mal e vim aqui me refrescar um pouco.

– Percebo. – Blaine diz, tirando uma mecha de cabelo molhado da testa do castanho. – Quer tomar um banho?

– Tudo bem. Mas pode esperar por mim aqui no banheiro? Quero dizer, você-

– Kurt, seu bobinho. Eu vou tomar banho com você.

Ambos sorriem e tiram seus pijamas. Eles entram no box e ligam o chuveiro, e Blaine percebe que Kurt está corando.

– O que foi, baby? – Ele pergunta, passando a mão nos braços do namorado.

– Nada... Eu não sei. – Kurt ri, um pouco nervoso.

Blaine sorri e lava os cabelos castanhos do menino, causando arrepios no mesmo. Em seguida, ele pega o sabonete e passa nos ombros e no peito de Kurt, que sussurra:

– Eu quero você.

– Você...

– Eu mudei de ideia.

O moreno sorri e empurra Kurt contra a parede, espalhando beijos pelo pescoço do mesmo. Os gemidos abafados pela pele do outro estava deixando eles cada vez mais excitados.

– Ugh, você é tão bom nisso...

Blaine sorri diante daquele garoto tão lindo se “derretendo” por ele, e então começa a beijá-lo novamente, porém dessa vez os beijos eram nos ombros e no peito.

Depois de alguns beijos, Kurt percebeu que Blaine se afastou dele, e resolve abrir os olhos. Já de olhos abertos, viu que o namorado estava ajoelhado.

– Blaine, o que você está... CARALHO! Isso!

O moreno havia começado a masturbar o outro, o levando às nuvens.

– Kurt, shh! Você tem que ficar quieto!

– Tudo bem... – Resmungou, já sofrendo pela falta das mãos ágeis de Blaine.

Blaine sorriu e começou a masturbá-lo novamente, observando a reação dele, que morde os lábios para não gritar o nome do namorado. Inesperadamente, o mais novo lambeu a base do membro de Kurt.

– Blaine... – O castanho puxou de leve os cabelos morenos e molhados.

O garoto soltou um gemido abafado, e continuou, fazendo Kurt não ter controle sobre o próprio corpo.

Depois de longos minutos ali, acariciando –e lambendo- o namorado, este finalmente chega ao seu ápice, soltando alguns gemidos um tanto altos demais.

– Puta. Que. Pariu. – Kurt exclamou, fazendo o namorado rir. – Você... Oh meu Deus, você! – Blaine se levantou e colocou os braços envolta da cintura do castanho.

– Eu te amo. Nós deveríamos ir para a cama.

– Mas... Eu não fiz nada por você.

Blaine sorriu maliciosamente, e responde:

– Acha mesmo que vamos para a cama dormir?

.................................................................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Friends?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.