Just Friends? escrita por Alex


Capítulo 20
Fucking Liar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447674/chapter/20

Blaine travou. Ele não conseguia nem abrir a boca, e mesmo se conseguisse, nenhuma palavra ia sair. Não que ele estivesse fazendo algo de errado, mas ele sabia o quanto Kurt odiava Sebastian.

– Vamos, Blaine! - Kurt se levanta. - Que merda é essa daqui? - Ele joga o celular no chão, o desmontando.

– Vem, Rach. Vamos para o quarto. - Quinn e Rachel se levantam e vão para o quarto, o nervosismo tomando conta do corpo. Será que os dois nunca dariam certo?

– Porra. "Sebastian e Tina não existem mais para mim". - Kurt faz aspas no ar com os dedos, imitando a voz de Blaine.

O moreno se levanta, com as pernas trêmulas. O que ele deveria dizer? Não fazia nem 24 horas que eles haviam reatado, será que já iria terminar? Ele suspira e finalmente toma coragem para enfrentar o namorado.

– Kurt... Escuta, nós realmente não nos falamos com frequência. E hoje ele começou a me mandar essas mensagens e eu respondi...

– Porque, Blaine? Porque você não podia apenas ignorar essas mensagens estúpidas? Porque você MENTIU para mim novamente? Como que você quer que eu vá confiar em você durante o nosso relacionamento (que não vai durar muito por sinal)?

– Eu não queria te machucar... - Blaine sussurra.

– Pois você está me machucando! Se você tivesse me contado a verdade, tudo seria melhor.

– Eu sinto muito, Kurt.

– Porque você não pode contar para ele que estamos namorando? Você tem vergonha de mim?

– Não é isso... - Blaine respira fundo e continua. - Apenas tenho medo que ele te tormente. Não quero que nada de ruim aconteça com você, e eu sei do que Sebastian é capaz.

"Eu também sei." Kurt quis responder, mas não era hora de Blaine saber do seu segredo.

"- Sebastian, pare de me perseguir, tudo bem? Qual é o seu problema?

Sebastian segurou o braço de Kurt, provavelmente ficaria a marca. Ele começou a arrastar o mesmo até o seu carro.

– Agora você vai provar um pouco do meu veneno.

[..]

O que ele deveria fazer? Fingir que estava gostando ou demonstrar que estava sofrendo? O peso de Sebastian sobre si estava o deixando tonto, e o cheiro de suor misturado com perfume estava causando náuseas em Kurt.

Quando que aquela tortura ia terminar? Quando que Sebastian o deixaria ir? Ele estava com medo e dor. Finalmente, ele percebeu que o garoto estava saindo de dentro dele, e logo sentiu um líquido em seu torso.

– Pegue suas roupas e saia do meu carro."

Kurt ainda se sentia sujo pelo seu passado, mesmo que não fosse culpa dele. Ele não podia acreditar que Sebastian estava manipulando uma pessoa tão doce como Blaine.

– Eu te amo, Blaine. Mas por favor... Não fale mais com ele. Por favor, eu te imploro. - O castanho começa a chorar, deixando o outro confuso e culpado.

– Me desculpe, Kurt. Eu não vou mais falar com ele, tá legal? - Kurt concorda, soluçando.

– Ai meu Deus! - Ele exclama e se joga nos braços de Blaine. - Eu não consigo, Blaine...

– O que aconteceu? Me conta, meu amor... Porque você é tão frágil quando o assunto é "Sebastian"? - Pergunta o moreno, acariciando os cabelos de Kurt.

– Eu não sei se devo te contar, Blaine...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eitaa Sebastian "estrupador"
fiz pequeno porque eu postei outro hoje :D (e porque já é meia-noite)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Friends?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.