Just Friends? escrita por Alex


Capítulo 1
O que há de novo, Blaine?


Notas iniciais do capítulo

Então gente, essa é a minha primeira fic, espero que vocês gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447674/chapter/1

Kurt acordou com o barulho irritante do seu despertador. Levantou-se, caminhou até um quarto no fim do corredor e bateu umas 20 vezes na porta.

- Vamos, bebê, acorde! Levanta, está na hora! – impaciente, abriu a porta do quarto – Sério, Quinn, você não tem medo da morte, não? ACORDE, SUA PREGUIÇOSA DO CARAMBA!

- Vai a merda, Kurt Hummel! – levantou-se da cama e rastejou até o banheiro – Que dia é hoje?

- Você é uma vagabunda tão profissional que nem saber os dias da semana você não sabe. Hoje é segunda-feira.

- Ain, sério? – disse olhando pro relógio - PORRA! EU ESTOU ATRASADA! – Me ajuda, Hummel! – tropeçou na montanha de roupas sujas na porta do quarto – Vamos, Kurt, faça alguma coisa!

- Atrasada pra que? O que diabos você quer que eu faça? Tome um banho enquanto eu faço um café para nós dois...

- CAFÉ??? VOCÊ AINDA FALA EM CAFÉ? – saiu correndo do quarto, com uma escova em uma mão e com roupas na outra – Hoje eu tenho uma entrevista de emprego! Me ajuda! Escolhe uma roupa pra mim enquanto eu arrumo meu cabelo!

- Finalmente vai deixar de ser vagabunda! – diz em risos e levou um leve tapa da amiga – Parabéns, Fabray! Agora deixa eu arrumar uma roupa bem cafona pra você! Brincadeira, você sabe que eu sou o mestre da moda!

- Foda-se! – foi para o banheiro e fez uma trança vertical, enquanto Kurt escolhia uma roupa formal pra ela.

- Entrevista de que emprego, Quinn? – diz Kurt, animado, mexendo nas roupas de sua melhor amiga.

- Adivinhe só – virou-se para Kurt sorrindo – eu vou ser secretária, lá na Vogue!

- Não brinca! Porque você não me contou? Ah, eu terminei de escolher seu look! Está maravilhoso! – Kurt estava orgulhoso dele mesmo – Vem cá, Quinn!

_________________________________________________________________

Blaine acordou cedo (até demais) naquela segunda-feira. A única coisa que ele podia pensar era como segundas-feiras são repugnantes, e como ele as odiavas. Ainda tinha que se arrumar, tomar café e pegar um trem até chegar ao seu trabalho. Ele olhou pro outro lado de sua cama e percebeu que tinha alguém. Quem diabos era aquela pessoa? Talvez era mais um de seus ficantes, pensou ele.

- Droga, quem é você? – começou a cutucar o homem ao seu lado – Hey, acorde! – um homem virou para Blaine.

- Ooi Blaine gostosão! Gostou da nossa noite? – diz entre sorrisos.

Sebastian?!

- Merda, Sebastian! Se eu apenas me lembrasse dela já iria estar de bom tamanho... eu estou com uma ressaca horrível! Agora eu preciso me arrumar para ir trabalhar e você vai para o lugar de onde você saiu, não quero estranhos na minha casa!

- Calma, você não está lembrado de nada não? Não lembra que a gente se encontrou na festa, você me ofer... – foi interrompido por Blaine.

- Tanto faz! Foi só uma ficada, não significou nada pra nenhum de nós dois, agora vá embora, por favor!

Blaine caminhou até a cozinha e foi seguido por Sebastian.

- Hey, então não significou nada pra você?

“PORRA! Só o que faltava esse homem estar a fim de mim!” Blaine pensou.

- Não Sebastian! Você pode me deixar em paz agora? EU PRECISO TRABALHAR! Algo que eu aposto que você faça!

- Acho que não vou deixar meu namorado em paz...

- Namorado? O que você ach... – foi interrompido por um beijo longo e nojento de Sebastian.

- Claro, querido – diz sorrindo – Já que você está tão ocupado assim, a gente se vê depois – deu um tapa na bunda de Blaine e foi embora.

“Caramba, o que foi aquilo???? O Sebastian deve estar louco! Eu não sou e nunca serei namorado dele!” Blaine não conseguia parar de pensar no que havia acontecido uns minutos antes. Bem, o melhor seria tomar um banho e se preparar para um longo dia de trabalho. Blaine foi para o banheiro e ficou uns 5 minutos tomando banho, depois comeu umas sobras de pizza e foi para a estação de metro.

_________________________________________________________________

Kurt e Quinn estavam prontos para irem trabalhar. Quinn estava uns 25 minutos atrasada, mas como ela é melhor amiga de Kurt, acho que iriam perdoá-la.

- Kurt, nós vamos de carro, né?

- Ééé... você esqueceu que o carro está estragado? – diz Kurt trancando a porta do apartamento – Bem, acho que temos que ir de metro hoje...

- Tá brincando? – Quinn fala entre sorrisos – Você não sabe pegar um metro!

- Claro que sei! Você é quem não sabe! Agora vamos lá, senão vamos chegar muito atrasados!

Os dois pegaram um táxi até a estação de metro, Kurt sabia que era bem mais fácil pegar um táxi até o trabalho, mas ele queria algo novo. Ele nunca havia andado de metro.

- Olha onde você nos meteu, Hummel! Eu não sei como fazer isso!

- Relaxa, aqui tem várias pessoas e tenho certeza que elas irão nos ajudar. – Kurt olhou para o lado, quando algo lhe chamou a atenção – Eu não acredito nisso... – diz com os olhos arregalados e formando um sorriso no rosto.

- O quê? – Quinn pensava que seu amigo era retardado ou algo assim – onde você está indo, Kurt?

- BLAINE! – Kurt correu até o moreno e o abraçou – Blaine, como você está? – “Nossa, Blaine está cada vez mais lindo...” Kurt pensava. Ele sabia que não iria ceder e nunca iria voltar para o ex-namorado depois da traição. Ele ainda estava um pouco machucado.

- Kurt, que surpresa! – Blaine devolveu o abraço. Blaine ainda estava apaixonado por Kurt, ele conseguia sentir isso – Como você está? Noooossa, quanto tempo!

Quinn só observava. Ela estava tramando alguma coisa. Todos podiam perceber apenas pelo olhar da loira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que é isso, Quinn? Gentee! E o Sebastian? Que p*rra foi aquela???? Por favor, comentem! Eu peço (imploro) de joelhos pra vocês comentarem! Critiquem e comentem o que vocês mais gostaram, combinado? Beijos ♥