Just Friends? escrita por Alex


Capítulo 18
Here We Go Again


Notas iniciais do capítulo

A música do capítulo é "Here We Go Again" (versão acústica, no caso) da Demi Lovato (JURA? ACHEI QUE ERA "EXTRAVASA" DA CLÁUDIA LEITTE). Então, não vou nem citar os nomes de quem me pediu pra atualizar, foi bastante gente hehe. Dedico esse cap. pra vocês que imploraram rçrçrçrç sorry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447674/chapter/18

"Ok. Eu vou beijá-lo. Se ele não corresponder, é só sair correndo e depois expulsá-lo de sua casa."

Lentamente, Kurt foi se aproximando, e observou os olhos castanhos se fecharem. Ou seriam verdes? Enfim, o castanho conseguia sentir a respiração de Blaine. Os dois estavam quase se beijando, então o mais velho sussurra:

– Eu te amo. - Os lábios se tocam e Blaine se arrepia até o último fio de cabelo.

Os beijos continuam, então Kurt toma coragem e lentamente empurra o moreno até que o mesmo se encontrasse deitado no velho lençol, e se deita sobre ele.

– Isso significa que estamos... juntos? - Pergunta o moreno, nervosamente.

– Oh... Talvez. - Os dois sorriem. - Quero um pedido oficial, e criativo de preferência. Com muito sexo no final. - Kurt pisca para Blaine, que fica totalmente vermelho.

– Tudo bem. Vou dar o meu melhor, afinal... Não é sempre que você insinua que quer fazer sexo comigo, é... - Blaine se embaralha nas palavras, fazendo Kurt gargalhar alto. - Para com isso!

O garoto continua rindo, mas logo começa a beijar o moreno novamente, sendo correspondido. Ambos nesse momento agradecem pela praia estar vazia naquele dia nublado.

– Blaine, precisamos ir... Eu estou prestes a arrancar suas roupas aqui mesmo! - Kurt tenta se levantar, mas o moreno o puxa.

– Querido, não tem ninguém aqui, vamos fazer isso.

– HA-HA. Não. Vamos embora. - O castanho se levanta novamente, e Blaine se levanta também, com uma cara de derrotado.

Kurt pega a mão de Blaine e os dois voltam para a casa de praia. O moreno diz para se arrumarem, pois iam sair para jantar juntos.

__________________________________________________________

– Quinn, vamos para sua casa? - As duas estavam deitadas na cama, abraçadas. - A loira boceja, e Rachel se levanta, calçando seus sapatos.

– Ahn, já vou...

– Vamos! Kurt deve estar com saudade da gente. Eles já tiveram tempo suficiente para se pegar! - Quinn revira os olhos e se levanta, de má vontade.

...

Chegando lá, as duas abrem a porta do apartamento em silêncio, pois Quinn queria "pegar os dois no flagra".

– Será que eles estão dormindo? - Sussurra Rach.

A loira acena com a cabeça, afirmando.

– Devem estar.

Elas caminham para o quarto do castanho e abrem a porta, encontrando apenas a cama desarrumada.

– Merda! Onde eles estão? - As duas vão para a cozinha, e algo encima da mesa chama a atenção da morena.

– Olha Quinn! - Ela pega um pedaço de papel em cima da mesa e lê em voz alta.

"Levei ele para a praia. Voltaremos amanhã. Xoxo, Blaine."

– Droga! Queria pegá-los no flagra! - Quinn se senta, desapontada.

– Você já disse isso, Quinnie. Vamos deixá-los em paz! Temos que dar um tempo para eles, assim eles poderão voltar a namorar com tranquilidade. Ok?

Nisso, o telefone fixo toca. Quinn se levanta rapidamente e atende.

"Quem será que é? Ninguém nunca liga para nossa casa..."

__________________________________________________________

– Blaine, esse é o melhor restaurante do mundo! Mas estou satisfeito. -Diz Kurt, empurrando o prato.

O moreno ri e aponta para um palco, onde se encontrava um microfone e uma pessoa com um violão e outra sentada em um piano.

– Podíamos fazer um dueto.

– Talvez eu podia cantar algo para você. - Kurt sorri e se levanta, deixando o namorado (?) confuso. O castanho caminha para o pequeno palco e sussurra algo no ouvido do garoto com o violão, que sorri e acena com a cabeça.

– Uhm, oi. - Kurt diz no microfone, corando um pouco. - Queria dedicar essa música ao meu... amigo, Blaine. Espero que gostem. - O castanho faz um sinal positivo e o garoto começa a dedilhar no violão.

I throw all of your stuff away

(Eu jogo todas as suas coisas fora)

Then I clear you out of my head

(Depois eu o tiro de minha cabeça)

I tear you out of my heart

(Eu o arranco do meu coração)

And ignore all your messages

(E ignoro todas as suas mensagens)

[...]

So how did you get here under my skin?

(Então como você conseguiu entrar debaixo de minha pele?)

Swore that I'd never let you back in

(Jurei que nunca o deixaria entrar de novo)

Should have known better, than trying to let you go

(Deveria ter pensado duas vezes antes de deixá-lo ir)

'Cause here we go, go, go again

(Porque aqui nós vamos, vamos, vamos novamente)

Hard as I try I know I can't quit

(Por mais que tente eu sei que não posso desistir)

Something about you is so addictive

(Algo em você é tão viciante)

[...]

No final da música, Kurt quase ensurdeceu de tantos aplausos. Ele desceu do palco agradecendo, e foi aí que percebeu que Blaine estava chorando.

– Oh meu Deus, Kurt! Porque eu te traí? - O castanho se sentou novamente.

– Não começa. Eu já te perdoei, e não gosto de pensar sobre isso, tudo bem? - O moreno assente, e Kurt pega a sua mão. - Não chora. Hoje é um dia feliz, não é? - Blaine funga. - Vamos fingir que isso foi um sim.

Os dois começam a rir.

– Você é retardado, Bee. Em uma maneira boa, é claro. Enfim, vamos embora? - Diz Blaine, se levantando.

– Não, Blaine! Porque...? Achei que você ainda ia fazer aquele pedido que...

– Shh. Você não sabe de nada. - O moreno beija o topo da cabeça de Kurt, e o mesmo se levanta.

– Tudo bem, vamos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HMMM SAFADOS MALICIARAM QUANDO LERAM "beijou o topo da cabeça" NÉ SEUS DANADINHOS???
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Friends?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.