Just Friends? escrita por Alex


Capítulo 16
Precisamos conversar


Notas iniciais do capítulo

Capítulo só Klaine e Faberry :) Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447674/chapter/16

[...]

Os dois meninos já estavam se beijando há mais de 30 minutos. Blaine sempre deixava as mãos dele “escapar”, colocando-as em lugares inapropriados.

– Blaine! – Kurt dá um tapa na mão dele, que estava tentando entrar no pijama do outro. – De novo?! Nós estamos apenas... Matando a saudade, certo?

– É... Ok, Kurt, desculpe. – O moreno cora e Kurt ri suavemente.

Os dois começam a se beijar novamente até que eles ouvem um barulho de chaves. Eles pulam da “cama” de Blaine e caminham até a sala.

– Quinn? – Os dois falam ao mesmo tempo, e a loira sorri maliciosamente.

– Hum.. Parece que atrapalhei algo. – Ela aponta para as visíveis ereções dos dois.

– N-Não, Quinn! Eu e Kurt estávamos apenas... Conversando. – Quinn larga a bolsa no sofá e olha para eles rindo.

– Não nasci ontem, amores. Se é assim, eu e Rachel também estávamos conversando. Nós conversamos bastante. Temos muito assunto. – Ela pisca e caminha para a cozinha, sendo seguida por Kurt, enquanto Blaine vai trocar de roupa. – Não fique com vergonha, Kurtie. Isso é normal.

– Quinn, nós estávamos apenas nos beijando, tudo bem? Nada aconteceu.

– Nossa, você está quase virando virgem de novo. Faz quanto tempo mesmo? – Ela pergunta e o menino revira os olhos. – Tá, falando sério agora. Preciso te contar algo.

– O que? – Kurt percebe que Quinn está um pouco nervosa, ela mexe na barra de sua blusa o tempo todo. – O que aconteceu, Quinnie?

– Shelby... Ela me deu a permissão de passar dois finais de semana por mês com Beth. – Ela olha para baixo nervosamente e sussurra. – Rachel não sabe. E eu também não sei o que fazer. Quero dizer, eu adoraria passar um tempo com a minha filha, mas... Ela já vai fazer 4 anos, faz anos que não a vejo. Será que ela iria me estranhar?

– Quinn... – Kurt a abraça. – Você é perfeita com crianças. E vai ser melhor pra vocês duas se ela crescer na sua companhia, ela vai gostar de você. Vocês serão amigas, tudo bem? Acredite em mim. – O menino conforta a amiga, a fazendo sorrir.

– Obrigada, Kurtie. – Ela o abraça novamente. – Acho que Blaine precisa de ajuda com a roupa dele. Vá lá ajudá-lo enquanto eu faço a comida. – Kurt sorri e caminha para o seu quarto.

_____________________________________________________________________________

Depois de algum tempo, os dois voltam para a cozinha e encontram Quinn terminando de fritar algumas panquecas. Ela acena para os meninos.

– Vamos! Sentem-se, as panquecas estão quase prontas! – A loira leva um prato para a mesa. – Podemos atacar! – Ela se senta rapidamente rindo, e os três começam a comer entre gargalhadas.

No meio da refeição, Kurt e Blaine trocavam olhares, e Blaine quase sempre ficava encostando o pé dele no de Kurt, ou então colocando a mão na coxa do outro menino por baixo da mesa, achando que Quinn nunca iria desconfiar. Já no fim do café da manhã, a menina os pergunta:

– Porque vocês não voltam a namorar? – Kurt engasga com o suco e Blaine a olha com os olhos arregalados.

– LUCY! – O castanho tem os olhos quase fechados, encarando a loira. – Isso não é uma pergunta legal para se fazer! Você tem algum problema? – O mais novo continuava quieto.

– D-Desculpa, Kurt... Você sabe que eu sempre faço essas perguntas indecentes, eu apenas... – Quinn olhava para baixo com uma expressão triste. – Foi mal. – Ela sussurra.

– Tudo bem. – O menino mais alto se levanta. – Vamos recolher tudo.

Eles arrumaram a cozinha, e Quinn anunciou que iria sair de novo, deixando Kurt indignado. Logo que a loira saiu, Blaine e Kurt se sentaram no sofá e ficaram alguns minutos em silêncio.

– Então... – Blaine começa. – Vamos fazer algo! Assistir um filme, eu não sei...

– Nós sempre assistimos filmes, sabia? – Os dois riem. – Podemos jogar... Jogo Da Vida! Quinn me deu esse jogo de aniversário e nunca joguei, parece ser um jogo meio chatinho.

– Não, Kurt... Isso seria tecnicamente impossível, pois nós dois iremos casar no jogo, só que você vai ser meu marido, então isso ia ficar meio confuso, porque... – O moreno falava um pouco rápido de mais, e suas bochechas estavam levemente coradas.

– Hey, Blaine! Calma aí! Nós não precisamos jogar, tudo bem? Vamos sair. – Kurt sorri. – Mas antes nós não podemos nos... Pegar um pouco? – O moreno ri e acena com a cabeça, partindo pra cima de Kurt.

_____________________________________________________________________________

*CASA DE RACHEL*

Rachel e Quinn estavam assistindo um programa idiota na TV, e a morena já estava quase dormindo.

– Rach... – Quinn a cutuca. – Precisamos conversar. – A loira se senta no sofá, e Rachel faz o mesmo.

– Sim? Ah não Quinn, eu sinto muito por ter comido o chocolate que estava na sua geladeira, mas ele parecia tão gostoso e eu estava precisando naquele dia, pois... – Quinn arqueia uma sobrancelha e ri.

– Então foi você? – A diva olha para baixo tristemente. - Tá Rachel, acalme-se. Então, eu preciso te contar uma coisa. Não fique nervosa, não pire. Apenas escute. – Rachel assente, como se estivesse mostrando que estava ouvindo. – Shelby me deu permissão para passar dois finais de semana com Beth. Já rolou um monte de coisa, tivemos que assinar uns papéis...

– P-Porque não me contou antes? Eu queria ver minha mãe, Quinn. E... Isso é ótimo pra você. Posso te ajudar se quiser. Mas deveria ter me contado antes. – A loira pega as mãos de Rachel.

– Estava com medo de que você não deixasse... – Sussurra.

– Eu não sou sua dona, Quinn. Porque pensou assim? Isso é ridículo! E eu não tenho nada a ver com isso. Tirando que Beth é sua filha e Shelby é minha mãe biológica.

– Você está brava?

– Talvez. – A morena se levanta e caminha para o quarto, sendo seguida por Quinn.

– Hey, desculpe. Eu não queria que você ficasse brava, Rach. Eu realmente sinto muito, nem eu sabia nem o que pensar! Foi tudo tão rápido e confuso, mas agora tudo está pronto. O próximo fim de semana ela vai ficar comigo. E eu preciso de sua ajuda pra planejar algo, e quero que você fique conosco. – Rachel sorri e abraça Quinn.

– Tudo bem, amor. Desculpe por ser rude com você. - "TPM!" Quinn pensa.

_____________________________________________________________________________

Os dois meninos estavam já no quarto de Kurt, deitados na cama dele se beijando (novamente).

– Merda Kurt! – Blaine beija o pescoço do moreno.

– Whoa, baby. Acalme-se. – O mesmo tenta afastar Blaine.

– Vamos, eu quero transar com você. Por favor, eu sei que você quer. Bem, pelo menos seu amigo quer. – O moreno dá uma risada apontando para as calças de Kurt.

– Blaine... – O castanho se senta na cama. – Olha, não é assim, tudo bem? Nós... Precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem suas opiniões :) Beijos