Just Friends? escrita por Alex


Capítulo 15
Kiss me, like you mean it, like you miss me ..


Notas iniciais do capítulo

tsc, tsc, Lovatics se lembrarão de uma música nesse título haha! Então, ficou curtinho? FICOU. Ficou sem sal? FICOU! Ficou chato? SIIIIIM! Mas vocês ainda acompanham, né? Eu amo vocês e as fanfics de muitos de vocês estão me deixando muito ~çlkjhgfds ♥ Lyandra, I miss your fanfics ♥ Sobre a fanfic "Klaine Shower": então, eu estava escrevendo no notebook da minha irmã e do nada ela apareceu no meu quarto e eu tive que tirar sem salvar nem nada (pois tem lemon, ia ficar meio feio pro meu lado :/). Mas em breve eu posto :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447674/chapter/15

Depois de se revezarem na louça, Kurt foi arrumar o quarto para os dois dormirem enquanto Blaine tomava banho. Quando o moreno termina, ele vai para o quarto e vê Kurt arrumando uma cama no chão pra ele.

– Oi Bee. – Kurt sorri.

– Kurt? Porque você está arrumando uma cama no chão? Achei que...

– Nós íamos dormir juntos? – O menino de olhos azuis solta uma gargalhada. – Não tão cedo, Blainey. Eu posso dormir no chão se você quiser.

– Não, não tem problema. Eu durmo ali. – Ele aponta para a montanha de cobertores no chão.

– Tudo bem... Você que sabe. Se quiser dormir agora pode se deitar, eu já venho. – Kurt sorri e sai do quarto.

_________________________________________________________________

*BLAINE*

Droga. Droguinha. Drogão. Nós vamos dormir no mesmo quarto. Vou dormir com o aroma perfeito de Kurt Hummel nas minhas narinas. Eu sou tão idiota. Burro. Trouxa. Kurt nunca mais vai querer ter alguma coisa comigo.

_______________________________________________________________________

*KURT*

O que eu faço se ele for pra minha cama no meio da noite? E se eu for pra dele “sem querer”? E se eu não resistir? Ai meu Deus, e agora? Kurt, respira. Vocês são apenas ex-namorados, pra que ficar tão tenso? Mas mesmo assim... Droga!

Ok. Terminei meu banho e meu ritual de hidratação facial, vou voltar para o quarto.

_______________________________________________________________________

Quando Kurt chega ao quarto, ele percebe que Blaine está tapado até o queixo. Ele solta uma risada e diz:

– Tá com frio, Blaine? – Ele diz se deitando na cama.

– Hum, não. É que... – O moreno (corando) abaixa a coberta até a cintura, revelando seu lindo abdômen. Aquele que Kurt ama e sabe que não consegue resistir.

– Blaine, porque você vai dormir sem blusa? Nós... Droga, você não está colaborando! - Kurt se vira na cama, ficando de costas para onde Blaine está. O moreno ri.

– Relaxa, Kurt. Quantas vezes você já me viu assim? Quantas vezes nós tomamos banho juntos? E mais: Quantas vezes nós fomos pra cama? – Blaine provoca o outro.

– Blaine, já chega! Para com isso! Você é retardado por um acaso? Vai dormir, ok? Tchau. – Kurt apaga o abajur. – Nossa, parece que tem problema na cabeça. – O menino castanho continua a sussurrar algumas coisas, fazendo Blaine rir.

– Boa noite, Kurtie. – Blaine coloca a mão encima da cama de Kurt, tentando alcançar a mão dele.

– Boa noite, Blaine. – As mãos dos dois se encostam e Kurt suspira. – Até amanhã.

_______________________________________________________________________

*APARTAMENTO DE KURT E QUINN – 7:30 DA MANHÃ*

– Blaine, seu telefone está tocando... – Kurt diz, sonolento. – Vamos Blaine! – O menino pega o celular e joga onde o moreno está, fazendo o mesmo acordar.

– Ai! O que ta rolando? – Blaine pega o celular curiosamente. – Merda. É a Tina. – Um sorriso se forma no rosto de Kurt.

– Deixa que eu atendo! Deixa que eu atendo! – O mais velho quase pulava na cama enquanto o ex-namorado fazia cara feia. – Por favor, Blaine, eu tive uma ideia! – Kurt pega o celular da mão de Blaine e atende a ligação.

TINA: Blaine! Onde você está? Eu vou te matar!

KURT: Uhm, perdão?

TINA: Quem está falando?

KURT: Kurt Hummel-Um-Dia-Anderson. Blaine está ocupado.

TINA: O que ele está fazendo? Ele está na sua casa? Kurt, seu merdinha, eu vou te matar.

KURT: (Risos) Não querida, Blaine já me matou de prazer ontem. E parece que você quer matar todo mundo, hein?

TINA: C-Como assim? Vocês... Transaram?

KURT: Êêê, parece que ela entendeu! Achei que ia ter que desenhar pra você entender. Olha fofa, Blaine está acordando e está me chamando, não tenho tempo a perder. Beijos.

Blaine encara Kurt boquiaberto, mordendo a parte de dentro da boca para não rir. Quando o castanho desliga o celular, os dois caem na gargalhada.

– Ai meu Deus, Kurt! Eu não acredito que você fez isso! – O moreno segura a barriga com as duas mãos, já com dor de tanto rir.

– Eu também não! Como consegui ficar tão sério? Ela acreditou! – Kurt rola na cama e acaba caindo encima de Blaine.

– AI! – Os dois gritam em uníssono. Na hora Blaine coloca as mãos na cintura de Kurt.

– B-Blaine, me desculpe, eu não... – O mais velho cora furiosamente e o outro começa a rir.

– Shh. Tá tudo bem. – o moreno morde o lábio e encara a boca de Kurt. Aquele momento já estava começando a ficar tenso, e em questão de segundos Blaine ataca os lábios de Kurt (apenas para quebrar a tensão).

Eles precisavam daquilo. Que saudade. Um beijo carinhoso e excitante, que, apesar de ser um beijo de poucos segundos, levou os dois ao paraíso.

– Blaine, nós... – Blaine puxa a cabeça de Kurt para perto da sua e inicia outro beijo.

– Porque você sempre insiste em falar? Nós não precisamos falar agora. Talvez depois. Não significa que estamos de volta, estamos apenas... Matando a saudade, ou algo assim. – “Como sempre.” Pensa Kurt. O castanho acena com a cabeça e os dois começam a se beijar novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Friends?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.