Just Friends? escrita por Alex


Capítulo 14
Let's Sleep Together


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequeno, sorry :P Tenham uma boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447674/chapter/14

“– Oi. Preciso de sua ajuda. – O menino olha Kurt.

– O-Oi... Eu não te esperava aqui depois do que aconteceu.”

____________________________________________________________

– Também não me esperava aqui. Depois do que aconteceu. Mas como eu disse antes, eu realmente preciso de sua ajuda, B-ee...

– Bee. – Kurt sorri. – Tudo bem, Blaine. Entre e... – Kurt olha para as malas que estão nos pés de Blaine. – Espera, você vai se mudar pra minha casa?!

– Apenas alguns dias, Kurt. Por favor, eu preciso de um tempo, não quero mais morar com ela. Eu prometo que vou tentar entrar em contato com Coop, então eu vou morar com ele.

– Está tudo bem, Blaine... Entre, por favor. – Kurt diz, dando espaço para Blaine entrar.

_____________________________________________________________

Blaine conta para Kurt o que havia feito ele tomar a decisão de sair de casa. Eles conversam bastante, e um tempo depois Quinn sai do banheiro.

– Kurt, já falei pra tirar aquelas roupas do banheiro! Você traz os seus ficantes aqui pra nossa casa e eles deixam as roupas deles no banheiro!

– FABRAY! – Os dois meninos coram. – Aquelas roupas são... Hum, do Blaine, que a propósito está aqui sentado do meu lado. – Quinn olha para o moreno que acena para a loira.

– Blaine! Que bom que você e Kurt se acertaram! Viu Hummel, falei que você ia se dar bem. – A loira pisca para Kurt.

– Pois então, Quinn. Ele vai morar um tempo conosco, espero que você comporte-se. – A loira da um sorriso malicioso.

– Talvez Rachel me deixe ficar na casa dela enquanto o Blaine fica aqui...

– Não inventa moda, Lucy. – O menino castanho se levanta do sofá. – Vou pedir cachorros-quentes para a janta, pode ser? – Blaine sorri e acena com a cabeça, mas Quinn diz:

– Vou jantar fora, por isso tomei banho. – A loira sorri e pega uma bolsa pendurada atrás da porta. – Beijos, pombinhos. Faça um bom trabalho na cama, pequeno Hummel. – Ela pisca para Kurt e sai, o menino vermelho como um pimentão.

– Nossa... Blaine me desculpa. Não dá bola pra ela.

– Não se preocupe, eu a conheço. – Blaine ri.

_____________________________________________________________

Kurt pediu os cachorros-quentes que depois de 50 minutos finalmente chegaram. Os dois já estavam quase desmaiando de fome. Kurt pede para Blaine arrumar a mesa enquanto ele pegava os lanches.

– Nossa Blaine, colocaram pedras aqui dentro desses pães, ta muito pesado... – O castanho diz largando as caixas de cachorro-quente encima da mesa.

– Pelo menos temos comida agora. – Blaine senta e olha para a janta com um sorriso enorme no rosto.

– Amor! – Kurt percebe o que diz e tosse. – Bee! Porque tão guloso? – Os dois começam a comer.

– Sei lá. Eu só amo comida. – “E você.” – Hey Kurt?

– Hum? – O castanho resmunga de boca cheia.

– Lembra que depois da nossa mini discussão eu perguntei se nós podíamos tentar de novo? – Kurt quase cospe toda a comida.

– É... Sim, o quê que tem? – Ele dá mais uma mordida.

– Você poderia pensar, não é? Eu quero dizer, nós dois nascemos para ficar juntos, e você precisa de mim, eu preciso de você e eu fui realmente idiota em te trair! Eu juro que eu ainda me sinto culpado por te fazer sofrer, e eu faria tudo para te ter de volta.

– Blaine, come sua comida... – O moreno abaixa a cabeça e começa a comer.

Eles passam a refeição inteira sem dizer nem uma palavra. Quando Blaine termina, ele levanta e leva o seu prato até a pia, então chega perto de Kurt e diz:

– Onde vou dormir?

– Eu não sei. Mas não se preocupe, eu vou resolver. Vou ver se Quinn vai dormir em casa, eu posso usar a cama dela e você pode usar a minha. Ou... – O castanho cora. – Deixa pra lá.

– O que você ia dizer? – Blaine tenta esconder o sorriso que surge em seu rosto.

– Talvez... Você podia dormir no meu quarto. Comigo. – O castanho sussurra a última palavra. – Mas não estamos namorando, então não acho uma boa ideia.

– Vamos lá, Kurt... Você tem uma cama de casal gigante. Eu não vou te atacar durante a noite. Talvez. – O moreno ri. – Estou brincando. Mas não tem problema, se quiser eu posso dormir no sofá. – Kurt nega com a cabeça.

– Não, Bee. Está tudo bem. Eu vou arrumar lá pra você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não lembra o Blaine tomou banho na casa deles uns capítulos atrás :) Até daqui uns dias :D