Just Friends? escrita por Alex


Capítulo 12
What's going on, Blaine?


Notas iniciais do capítulo

Só postei esse capítulo ridículo pra dar sinal de vida. To sem ideia nenhuma, me perdoem. Foi muito chato de escrever esse capítulo porque eu sabia que ia ficar totalmente sem sal e idiota. Várias coisas (boas e ruins) vem acontecendo, minhas aulas começaram e estou sem tempo. Espero que isso explique a demora. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447674/chapter/12

– Kurt... Vem, acorda... – Blaine cutuca-o.

– Huuuum... O quê foi? Blaine, eu falei pra você ir embora!

– Não, Kurtie! Eu não ia te deixar sozinho! – O moreno puxa Kurt para um abraço.

– Para Blaine! PARA! Me larga, Blaine, isso não é legal! – Kurt tentava se separar de Blaine, mas este não deixava.

– SHHH! Kurtie, para com isso... O que está acontecendo?

– O que está acontecendo é que eu tenho medo de te perder... E... E você nem g-gosta de mim... – O castanho tem lágrimas nos olhos.

­- Calma Bee, não chora, é claro que eu gosto de você! Você vai chorar por causa disso?

– Por causa “disso”? Você é ridículo, Blaine! Sério, nunca pensei que você seria tão infantil assim. – Kurt se levanta e caminha para a porta do quarto.

– Kurtie, para... – O moreno segue Kurt e o abraça por trás, fazendo o mais velho suspirar. – Eu te amo, ok?

– Tá... Eu sinto muito... – Kurt enxuga as lágrimas que teimavam em cair.

– Não sinta, está tudo bem. Nós só precisamos de tempo pra resolver tudo.

E pra você achar outro...

_________________________________________________________________

[...]

– Tina, eu já disse que isso nunca vai funcionar! Desisto! – Sebastian se levanta e derruba todas as folhas que estavam encima da mesa.

– Sebastian... POR FAVOR! Você quer ou não quer ficar com Blaine? – O homem se vira para Tina e coloca as mãos na cintura.

– O que você acha? Mas se você pelo menos pensasse em UMA coisa boa eu agradeceria sua vadia.

– Cala a boca, puta má.

– Vou pensar em algo bom, depois volto pra falar com você. - Tina assente, e Sebastian sai do apartamento.

_________________________________________________________________

Quinn e Rachel tinham passado mais uma noite juntas, comemorando o início do namoro. Quinn tinha sido perfeitamente romântica, e Rachel teve a certeza que era com a loira que ela queria passar o resto da vida dela.

– Hey baby, acorde... Porque você está dormindo tanto? Foi por causa de ontem? – Rachel segura uma bandeja com waffles e com suco.

– Oi amor... – A loira abre os olhos ainda um pouco sonolenta. – Você fez waffles? – Ela pergunta um pouco surpresa. Não era sempre que Rachel mexia na cozinha.

– Foi o melhor que pude fazer... Desculpe-me, mas aqui está seu café da manhã. – As duas dão uma gargalhada e Rachel coloca a bandeja sobre as pernas de Quinn e dá um selinho na namorada. – Bom apetite.

Quinn tomou o café da manhã enquanto conversava com Rachel, que estava mais animada do que nunca para contar para todos sobre o relacionamento das duas. Depois de a loira ter terminado, elas levaram toda a louça para a cozinha e limparam tudo.

– E agora, querida? – Quinn pergunta.

– Vamos para sua casa contar para Kurt! – Rachel dá pulinhos, fazendo a namorada rir.

– Sim, claro... Adoraria!

_________________________________________________________________

– Kurt, o café está pronto! – Blaine grita da cozinha.

– Que cheiro bom... – Kurt entra na cozinha e se senta no lado de Blaine. – Quando você vai pra casa?

– Vai me expulsar assim na cara de pau? – Os dois riem e logo em seguida Blaine continua: - Não sei, Tina não deu sinal de vida, ela parece estar bem. – Kurt gela ao ouvir o nome da inimiga.

– O que você vai fazer a respeito dela?

– Bem... – O moreno é interrompido pela porta se abrindo e revelando duas garotas.

– Quinn, Rachel! Que ótimo que vocês estão aqui! Rach está quase sempre ocupada com as peças da Brodway, mal tem tempo de vir nos visitar! – Kurt solta uma gargalhada e caminha até as duas, dando um abraço em cada uma.

– Bem... É, senti sua falta também, Kurt! Mas bem, temos algo ÓTIMO pra te contar... – Rachel olha para Quinn e acena com a cabeça.

– NÓS ESTAMOS NAMORANDO! – As duas gritam em uníssono e Blaine apenas observa a interação dos três, sem nem se levantar para cumprimentá-las.

– Namorando? Nossa isso é maravilhoso! Parabéns! Nós... Estávamos tomando café, e seria uma terrível falta de educação não oferecer pra vocês, mesmo Quinn morando aqui. – O castanho aponta para a mesa e Rachel acena para Blaine, recebendo apenas um pequeno sorriso de volta.

– Adoraríamos Kurt, mas nós já tomamos café. Poderíamos sair pra almoçar juntos...

Blaine se levanta e interrompe a conversa de todos.

– Seria muito legal de sair com vocês, mas tenho compromisso. – Kurt olha para o moreno com um olhar triste.

– Mas Blaine, você falou que Tina não tinha dado sinal de vida e não sabia quando iria embora, então...

– Apenas me lembrei de um compromisso. Tchau, Kurt. Obrigado pelo fim de semana... Legal. Tchau, garotas. – Ele dá um tapinha nas costas de Kurt e vai embora. Os três ficam se olhando sem entender o que tinha acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Deixem suas opiniões e suas críticas nos comentários. Me deem ideias se puderem. Muito obrigada, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Friends?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.