Just Friends? escrita por Alex


Capítulo 11
Eu te amo, Bee.


Notas iniciais do capítulo

Não ficou o que eu esperava, mas tudo bem. Espero que gostem e obrigado pelos (poucos) reviews. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447674/chapter/11

“– Kurt? Eu preciso de ajuda...

– Sim? A-ai meu Deus, Blaine!”

_____________________________________________________________________________

– Blaine! O que voc...

– Eu preciso de uma toalha...

– Você poderia ter esperado no banheiro, certo? – Kurt caminha até a sacada onde tem um varal de roupas e pega uma toalha.

– S-sim, me desculpe... – Diz Blaine tapando as “partes íntimas” com as mãos.

– Está tudo bem. – Na verdade Kurt queria dizer “está tudo ótimo, seu gostoso”, mas eles estavam em uma situação meio tensa. – Eu já te vi pelado, e foi a melhor visão que eu já tive! – Kurt ri e Blaine cora furiosamente.

– Para, Kurt! Agora me dá essa toalha! – Blaine pega a toalha e caminha até o banheiro.

– QUE BUNDA! – Kurt grita quando Blaine se vira.

– PARA, BEE! ISSO NÃO É ENGRAÇADO! – O moreno grita do banheiro e Kurt começa a rir.

Enquanto Blaine toma banho, Kurt prepara o café da manhã. Ele frita ovos com bacon, torra pães e faz suco. Ele também esquentou alguns restos de pizza da festa que Quinn tinha preparado.

– Parece que você sabe cozinhar melhor do que eu. O cheiro está bom. – Blaine sai do banheiro. – Eu me esqueci de te pedir uma cueca. E eu acidentalmente molhei minha camiseta, então você pode me emprestar uma?

– Claro... Espera um minuto. – O castanho caminha até o quarto e começa a mexer involuntariamente nas gavetas, sem nem prestar atenção no que está fazendo.

“Geez, ele vai usar minha cueca! Nunca mais vou lavá-la.”

– Bee? Está tudo bem aí? – O moreno vai até o quarto de Kurt e vê o castanho parado. – Kurt?

– Blaine... Blaine? Ah, Blaine, eu estou viajando aqui, desculpe... Aqui está o quê você precisa! – Kurt alcança a camiseta e a cueca para Blaine, que estava apenas com a toalha enrolada na cintura.

Blaine vai até o banheiro e se veste. Kurt estava sentado na cozinha, apenas pensando no abdômen e na bunda de Blaine.

“Caramba, eu não vou conseguir tomar café junto com Blaine sem pensar no corpo dele... KUUUUUURT, para com isso!” Os pensamentos do castanho são interrompidos por Blaine.

– O que esse menino tão bonito está pensando? – O moreno senta na cadeira do lado oposto da mesa.

– Nada... Estava apenas esperando por você. Vamos comer agora?

– Claro, não precisava nem esperar por mim.

– Eu faço questão, Bee. – Dois sorrisos surgem nos rostos dos dois meninos.

Os dois “amigos” começam a comer o café da manhã, sem parar um segundo de conversar e trocar olhares e sorrisos.

_________________________________________________________________

– Hey, Quinnie! Acorde!

– Hã? Ah, oi Rach... – Quinn se espreguiça.

– Vamos sair para tomar café? – Rachel bate palmas com o sorriso mais brilhante do mundo.

– É... Sim, claro, vamos...

– É pra HOJE, Quinn! – Rachel puxa a loira para fora da cama.

– Táááá, eu entendi! – Quinn se levanta e vai trocar de roupa.

~10 minutos depois~

– Vamos Rach?

– Siiiiiiim! Sim, sim, sim, sim! – Rachel não consegue parar de pular.

– Rachel? Calma, Rach! Porque você está tão feliz?

– Porque eu te amo! – Elas dão um selinho, mesmo Quinn estranhando a felicidade da morena.

– Eu também, Rach...

As duas saem, tomam café e conversam animadamente. Quinn ainda estranhava a alegria de Rachel, mas depois de um tempo não deu bola. Depois de elas terem tomado café, Rachel leva Quinn até Broadway.

– Broadway, Rachel? Eu sei que você gosta daqui, mas...

– Apenas... Escute... Sente-se, por favor.

– Tá... – Quinn se senta e Rachel sobe no palco. Uma melodia conhecida toca e Rachel começa a cantar.

Heart beats fast
Colors and promises
How to be brave
How can I love when I'm afraid to fall
But watching you stand alone
All of my doubt suddenly goes away somehow

One step closer

I have died every day waiting for you
Darling, don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more

Quinn abre um sorriso gigante ao ouvir aquela voz angelical. A loira se levanta e caminha até o palco, acompanhando Rachel no refrão.

I have died every day waiting for you
Darling, don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more

Rachel faz sinal para a loira continuar cantando.

Time stands still
Beauty in all she is
I will be brave
I will not let anything take away
What's standing in front of me
Every breath
Every hour has come to this

One step closer

As duas se encontram no meio do palco e trocam olhares enquanto cantam. Quinn tinha lágrimas nos olhos, algo difícil de acontecer. Então as duas vozes se juntam novamente.

I have died every day waiting for you
Darling, don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more

And all along I believed I would find you

Time has brought your heart to me

I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more

– Rachel... Rachel! O que foi isso? Isso foi perfeito! RACH! – Lágrimas saem pelos olhos da loira.

– Shhh, calma Quinnie! Então... – Rachel se ajoelha. – Você gostaria de...

– SIM! SIM RACHEL! SIM, EU TE AMO TANTO!

– Quinn! Não grite! – Rachel solta uma gargalhada. – Vamos lá... Tá bom, quer ser minha namorada? – A morena abre uma caixinha com um anel dentro.

– Sim Rachel! Eu quero ser sua namorada!

_________________________________________________________________

*BLAINE*

Eu e Kurt tomamos café e agora resolvemos sair. Já se passaram 47 minutos desde que a gente terminou de tomar café, e ele ainda está trancado no banheiro se arrumando. A gente só ia dar uma volta por NY, nada de mais.

Eu amo ele, realmente. Mas eu acho que ele está “se jogando” muito pra cima de mim, me beijando e me elogiando. Como aquela hora que ele falou que já me viu pelado e que foi a melhor visão do mundo. QUE DROGA FOI AQUELA?? Será que ele está apaixonado por mim? Eu estou com muito medo de machucá-lo novamente.

Droga, começou a chover. Kurt vai ficar uma fera. Oh, ele saiu do banheiro agora.

– Blaine, estou pronto! – Caramba, ele está maravilhosamente lindo.

– Acho que não vamos sair mais... – Aponto para a janela. A boca de Kurt formou um “O” e ele está fazendo uma expressão de indignação. Ele está uma fera.

– PORRA! CARALHO! FILHO DE UMA PUTA! O que vamos fazer agora, Bee? NOSSO FIM DE SEMANA ESTÁ ARRUINADO, CACETE!

– Kurt, PARA de falar palavrões! Isso não vai fazer a chuva parar de cair. – Olho pela janela, está dando uma tempestade horrível e está trovejando pra caramba. – Nosso fim de semana não está arruinado. Vem, vamos sentar e conversar. – O puxo pelo braço e nos sentamos no sofá. Acho que vou falar pra ele o que eu estava pensando.

– Sobre o que você quer conversar?

– Olha Kurt... – Pego na mão dele. – Eu não sei se você está gostando de mim ou algo parecido, mas... – Um estrondo me interrompe. Droga, Kurt tem medo de raios.

– BLAINEY! BEEEEEEE! – Kurt enfia a cabeça debaixo do meu braço. – Bee... Blainey... – Ele não para de tremer e chorar.

– Kurtie! Está tudo bem, seu bobinho! Vem cá... – Me sento e coloco a cabeça dele no meu colo, agora ele está mais calmo, mas ainda está tremendo.

– Bee, eu tenho medo... – Kurtie está com as unhas cravadas na minha perna, mas nem ligo.

– Eu sei querido, eu sei. Não se preocupe, eu estou aqui. – Passo os meus dedos entre os cabelos macios dele.

– Eu gosto... Disso que você está fazendo nos meus cabelos. Você fazia isso quando a gente namorava. – Diz ele choramingando.

– Então, era exatamente sobre isso do que eu iria falar. – Percebo que ele me olha com um brilho nos olhos. Droga, ele acha que eu vou pedir para voltarmos!

– Sobre o que, Bee?

– É impressão minha ou você está dando encima de mim? Eu quero dizer, você está muito grudento, e isso incomoda demais, Kurt. – Ele lança um olhar mortal pra mim.

– Então fale comigo, Blaine. Qual é o seu problema? Eu tento resistir, mas não dá, eu fico agindo igual um bobo perto de você. Eu não queria voltar a namorar com você no início, eu queria apenas tentar ser seu amigo, mas eu sou seu. Ninguém nunca vai conseguir me ter como você me teve. Ninguém vai conseguir me conquistar como você conseguiu. Eu NUNCA vou me apaixonar por alguém, Blaine. Será que você nunca se apaixonou? Eu queria que você apenas entendesse o porquê de eu estar tão grudento. Eu quero voltar com você. Eu te amo, Bee. Mas nunca irei te forçar a fazer algo que você não queira. Paciência. – Então é isso? Ele se levanta com lágrimas nos olhos e vai para o quarto dele.

– Kurtie...

– Vai embora, por favor. Eu disse o que não deveria ter dito e eu estou morrendo de vergonha. Por favor.

Eu não vou embora. Se ele dormir, ele vai acordar desesperado com o barulho dos malditos raios, e quem vai abraçá-lo? Ou essa é apenas uma desculpa para abraçar ele? Ele foi tão sincero, tão fofo falando aquilo. Será que agora eu realmente percebi que estou apaixonado por ele? Ou estou apenas com pena?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem por favor, leitores fantasmas. Até.