Burning Eyes escrita por Bad Wolf

Burning Eyes

"O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade." (Victor Hugo)

Londres, século XXI. Quando um terrível acidente tira a vida de seus pais, Ruby Lancaster vê seu mundo desmoronar. A garota passa então a viver com sua tia, tentando com todas as forças esquecer o passado e seguir em frente. Porém, um simples acampamento de férias pode ser exatamente a chance que estava procurando: nele, Ruby ficará frente a frente com um dos mais misteriosos e trágicos castelos medievais de toda a Inglaterra. Inconsequente e com uma sede de conhecimento inigualável, para descobrir a verdade sobre séculos atrás ela contará com a ajuda de Travis McAllister, fã de histórias de suspense e um verdadeiro banco de dados quando se trata de sobrenatural; de Ryan Milborn, aspirante a investigador que compartilha o desejo de abandonar o passado; e de seus inúmeros livros de ficção histórica.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Drama, Mistério, Amizade
Avisos: Violência

Capítulos: 3 (3.017 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/12/2013 às 18:58 | Atualizada: 16/12/2013 às 21:28


Notas da História:

Bom, esta é a primeira fic original que posto aqui, espero que gostem! Lembrando que a cidade de Wookfield é fictícia, assim como seu castelo. Os títulos dos capítulos são inspirados em músicas que eu recomendo. Boa leitura!


Capítulos

2. She's Leaving Home
1.113 palavras
3. Street of Dreams
1.440 palavras