Unconditional escrita por camilavamp


Capítulo 6
The Revolution part 2-----6º Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Desculpem a demora..., mas bom, aqui está o capítulo chave que vai mudar a história todinha! Espero que gostem, beijinhos! (e comentem ^^)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447589/chapter/6

POR DAMON

Acordo com o celular tocando, é a Camila.

–Me arranja sangue Damon.

–Mas ainda ontem eu dei para você!! - mas essa garota fuma erva?

–O André se transformou em vampiro... - a voz dela parece indiferente á situção.

–O CORDEIRINHO O QUÊ??? - wtf!?

–ELE É UM VAMPIRO DAMON! Eu transformei ele... - a Camila está doida!

–Ahaha, não suportou a ideia de ficar igualzinha e ele morrer, foi? - começo a rir.

–Não cabrãozinho, foi ele mesmo que me pediu. Eu contei para ele que sou vampira e o André pediu para ser um também. Agora nós, me dá o sangue ou precisa de um inquérito sobre o que se passou? - aii, ela é tão irónica...

–Olha se você quiser fazer o inquérito esteja á vontade..., mas sim, eu sou sangue para ele, dentro de 2 horas estou em sua casa querida. - desligo o celular.

Me dirijo ao armário e pego numa T-shirt branca, umas calças pretas e o meu típico mas lindo casaco de cabedal preto também, calço uns sapatos pretos e pego no copo de uísque que está em cima da mesa da sala e bebo. Nossa, que gostoso...

Saio de casa e entro no meu lindo Lamborgini descapotável preto e vou direto a casa da Camila. Quando chego ela já está me esperando junto á porta de sua casa. Saio do carro e tiro uma mochila cinzenta onde coloquei as bolsas com sangue.

–Obrigada por ter vindo, Damon. - Camila está visivelmente esgotada tanto fisicamente como psiquicamente por causa do Gay. Tenho que ajudar ela...

–Pode ir descansar Camila, eu trato dele. - falo com um sorriso maroto, obviamente a frase que acabara de dizer tinha 2 sentidos...

–Não! Eu cuido dele. - senhores, como ela gosta do playboyzinho!...

–Então me deixa te ajudar! Camila a gente pode não se dar bem, mas eu gosto de você! Me deixa te ajudar, vai...

–Tá bom. - ela sorri para mim e eu retribuí. Vamos até ao quarto dela e "tratamos" do André.

POR CAMILA

Quando tinhamos acabado de cuidar do André, Damon me deixa sozinha no quarto com ele.

–Tenho uma coisa para você. - me dirijo a uma mesa e tiro de lá um anel de lapizlazuli para o André - Assim você já pode andar na rua á luz do Sol...

–Nossa!, obrigada amor! - ele sorri - Eu sei que você está exausta por minha causa, por isso vai descansar. Ainda tens tempo de dormir antes de as aulas começarem. - André sai do quarto e vai ter com Damon.

Me deito na cama e fecho os olhos pensando em tudo o que acontecera agora...

POR ANDRÉ

Quando chego ao pé do Damon, vejo ele bebendo uísque (ainda me pergunto aonde é que ele vai buscar tanta bebida alcoólica...) e falo:

–Damon, a Camila está bem? - não queria depender tanto dela nesta primeira fase. Ela também tem a vida dela, o pai dela (por falar em pai, ele não dormiu em casa hoje deve ter estado a trabalhar até tarde e decidiu dormir no trabalho).

–Está playboy, está... - ele fez uma pausa e depois continuou bebendo - Ela só precisa tirar umas férias de você, por outras palavras, precisa de descandar... - acaba de beber o uísque e se senta no sofá, vendo TV.

Não respondo porque já sei que vai dar merda de qualquer jeito.

–Olha, - Damon fala mas, continua olhando para a televisão - tenta não matar pessoas, muito menos na frente dela. Experiência própria... - ele dá um leve sorriso e de seguida volta ao ar de cachorrinho mulherengo - Vou acordar ela. Fica aqui e vê se não faz merda, ok? - Damon se levanta e sai da sala, rumo ao quarto da Camila. Me sento no sofá.

POR DAMON

Subo as escadas até ao quarto da Camila e entro.

–Camilinha é melhor se arrumar. Está quase a chegar a hora das nossas aulinhas começarem! - deito na cama ao lado dela - Eu sei que você não está bem mas eu estou aqui para o que você precisar, tá? - mexo na cabelo dela. Para meu espanto ela não diz nada, apenas se vira para mim e olha fixamente nos meus olhos e nos meus lábios. Nossa, me está a dar uma vontade de beijar a Camila mas não o posso fazer... Ela avança bem perto de mim e me beija. COMO ELA ME CONSEGUE APANHAR SEMPRE DE SURPRESA!! Ela é tão delicada!...

–Isto não devia ter acontecido! - Camila se levanta da cama e põe a mão na boca.

–Calma flor! Foi um deslize..., não volta a acontecer E, não vou contar nada a ninguém - me levanto da cama e vou até ela - Nem você conta querida. - dou um beijo na testa dela e vou embora.

POR CAMILA

COMO É QUE EU PUDE FAZER ISSO AO ANDRÉ? COMO?? Calma isto não voltar a acontecer nunca mais!... AI E A MARI?! ELA É A MINHA MELHOR AMIGA!! COMO É QUE EU FIZ ISSO COM ELA, COMO?? Me interrompem os pensamentos, o celular está tocando, é o meu pai:

–Estou papai?

–Oi filha, você já está na escola?

–Não!! - nossa me esqueci completamente disso - Estou indo para lá agora mesmo!!...

–Era só para para dizer que hoje chego mais tarde a casa. Faz qualquer coisa para o seu jantar, beijinhos.

–Adeus... - desligo o celular e ,e dirijo ao armário.

Encontro lá a prenda que o Damon me deu o ano passado no meu aniversário. É uma casaco de cabedal igual ao dele mas em feminino. Decido usar esse casaco, uns calções pretos e uma blusa de alças branca, calçando umas botas pretas e pondo um colar preto bem bonito. Saio do quarto e vou ter com os rapazes.

Quando chego ao pé deles o André me pisca o olho, já o Damon fez questão de dizer "Uau!! Vejam só se não é a prenda linda que eu dei para você?! Está linda!!" e logo de seguida o André bate nele me fazendo rir. Tenho que interromper as "crianças"...

–Ei!! A gente está atrasado, crianças. Deixo vocês no infantário ou vêm comigo mesmo? - reviro os olhos e saio porta fora. Os dois saem logo de seguida e, cada um de nós entrou em nossos carros seguindo diretos para a escola. Quando chegámos, avistamos a Mari e a Car lá ao fundo, junto a escadaria. Vou ter com elas e os outros dois vêm atrás de mim.

POR MARIANA

A Car se vira para mim e fala:

–Você quer ver que eles foram fazer um vomiting partye não nos disseram nada!? - ela ri. Ainda bem que ela já está melhor e o Klaus também!! Mas só vem amanhã para a escola por precaução. Eles chegam ao pé de nós:

–Uii!! Vocês os três juntos?! - digo rindo.

–Longa história... - Camila revira os olhos.

–É... - disseram os rapazes em uníssono. Se passa alguma coisa!..., vou para junto do Damon e beijo ele.

–Bom dia meu amor! - sorrio para ele.

–Bom dia... - ele sorri secamente. Ah qual é???

Toca para a entrada.

POR CAMILA

Deixo o Damon, a Mariana e a Caroline irem primeiro, para falar a sós com o André:

–Não faz nenhuma besteira, entendido?

–Ok... - ele me beija. Sabe tão bem estar com ele de novo! Entramos na sala de aula, vamos ter História agora com o fabuloso Alaric! Sim eu adoro este homem...

O meu lugar é ao pé do André o que é ótimo para o controlar nestes primeiros dias. O Alaric fala:

–Bom dia! - ele faz uma pausa - Senhorita Elena, o trabalho? - ahahah, não posso! ELE SE LEMBROU!! Esse senhor é o meu ídolo!!... Ahaah, todo o mundo está rindo!

–Esse senhor é um máximo!! Ahah! - falo para o André.

–Estou ficando com ciúme! - ele ri e depois faz beicinho. Não sei porque mas ele não parece tão irresístivel quanto isso... mas, dou um sorriso forçado e pouso a minha cabeça o ombro dele.

–Senhorita Camila, se está com sono, não o pegue ao seu colega se faz o favor. - interrompe o Alaric, rindo ao de leve. A gente sempre foi com a cara um do outro, não sei porquê!...

–Claro que não, professor! O senhor já sabe que eu amo as suas aulas!... - me recomponho e sorrio para o Alaric. Ele faz um sorriso cúmplice rapidamente e depois continua falando para a Elena:

–Então, Senhorita Elena? Não fala porquê? - ele por fora está sério mas aposto que por dentro está rindo muito!...

–Am... Pois..., am... - ela é interrompida pelo "professor":

–Agradecia que falasse português... - ele está visivelmente bem disposto hoje.

–Então Leninha, fala logo: "Não fiz o trabalho professor Alaric" - diz Damon com uma voz finíssima, (eu acho que ele vai virar qualquer dia...)

–Senhor Damon, não diga besteiras! Não viu que a Senhorita Elena estava tão interessada na aula passada? - Alaric ri mas, depois fala com cara de mau - Senhorita Elena, da próxima vez deixe de pintar as unhas e arranjar o cabelo durante as aulas e trate de cuidar da sua vida académica, que bem precisa! - uii!! Mas que lindo sermão! ADOREI!

–Ai Leninha, eu não admitia... - Damon fala suficientemente alto para o Alaric ouvir, o que foi suficiente para lhe estragar o bom-humor matinal:

–Senhor Damon, vá arejar as suas ideias lá fora, RUA! Depois eu mando chamá-lo. E veja se melhora a sua postura na sala de aula, ainda por cima na minha frente! SAIA IMEDIATAMENTE! - Jesus Maria José, ele está doido!!

Damon sai da sala, muito bem disposto dizendo adeus como se fosse uma espécie de celebridade ou algo do género. O Stef pôs as mãos á cabeça, provavelmente com vergonha do seu irmão..., é engraçado, eles não têm nadinha a ver um com o outro!! Mas o Damon é tão lindo, tão sexy, tão gato! Eu estou pirando, se cala Camila!

Fico pensando o resto da aula no Dam, ou seja, sem prestar atenção nenhuma, já o Tyler e o André se entreteram a jogar ao galo no braço do Jeryme..., que decadência, hem Jeryme?

POR DAMON

Aquele Alaric sabe mesmo tratar da saúde á vaca da Elena!... Já dentro da sala toca para a saída. Saio com a Mariana, que hoje, como em todos os outros dias vêm linda! Ela veste umas calças de ganga com rasgos (confesso que já me passou pela cabeça por lá um dedo meu...), uma blusa azul escura bem como os sapatos que tem calçados e o anel azul que lhe dei. Passo primeiro com o André sozinho:

–Então playboy, tudo bem com você? Se sente com vontade de matar alguém? - fala ao lado dele bem baixinho.

–Sim, mas me estou controlando... - ele faz uma expressão estranha.

–É bom mesmo, olha que a Camila não gosta que matem pessoas... - faço um sorriso e olho para a Camila que está arrumando as suas coisas muito lentamente, como sempre aliás. Ela ri e fala:

–É... fica já avisado, ok amor? - não gosto que a Camila chame "amor" ao André, fico com ciúmes, por muito estúpido que esse sentimente possa ser em relação a ela - Desde que conheço esse daí que vejo pessoas morrendo constantemente e inocentemente, por isso, vê se não faz a mesma coisa... - ai mas se não estivesse aqui ninguém eu espetava-lhe um beijo só para a calar com esses insultos rídiculos que ela teima em me chamar.

–ESSE DAÍ É QUEM MESMO?? - pergunto irritado.

–É você mesmo querido... - ela faz um sorriso falso. Não sei porque é que ela faz isso comigo, depois do beijo desta manhã que ela tem andado exquisita comigo, parece que as coisas não estão iguais... Depois se levanta mais o André e juntos saem porta fora de mão dada só para me provocarem! FILHA DA MÃE!

Pego na mão da Mariana e saio também, pode ser que assim a Camila veja como me irrita quando faz isso... Passados uns segundos toca, vamos ter aulas com a puta sénior: a vaca da nossa DT, iupi! (sqn...)

–Meninos, chegaram duas meninas novas a Mystic Falls e vão estudar nesta escola e na vossa turma! - esta mulher tem amnésia, só pode! Não lembra que disse isso ontem não velha?!

–Next!! - de repente se ouve o Tyler. Ahaha esse lobisomem é doido dos cornos! Porém a vaca ingnora e manda entrar as duas moças:

–Rebecka e Bonnie podem entrar.

As duas garotas entran. NÃO ESTOU ACREDITANDO!! A original (Becka) e a bruxa (Bonnie) mais famosas de todo o Mundo e que eu já tive o prazer de conhecer... mas, pela primeira vez não achei a Rebecka gostosa ou a Bonnie uma graça!... Ahah, este ano letivo vai ser a matar, se é que me entendem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Espero bem que sim, se quiserem dar dicas façam-no nos comentários...
LOOK MARIANA: http://www.polyvore.com/look_mariana/set?id=109352302
LOOK CAMILA: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109353691



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unconditional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.