Unconditional escrita por camilavamp


Capítulo 5
The Revolution part 1-----5º Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii!!!! 132 acessos, yeeaahhh!!!! Mas estou ainda mais feliz com a maravilhosa Deise Mikaelson, você favoritou a história junto com a minha linda Mari! Desculpem a demora... espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447589/chapter/5

POR MARIANA

Acordo ás 08:00h da manhã, graças ao despertador. Me levanto e vou até ás janelas do meu quarto, abrindo as persianas para deixar entrar claridade e abro um pouquinho cada janela para entrar ar fresco.

Vou até ao armário para escolher a minha roupa, umas calças verde tropa, uma blusa cinzenta assim como as sapatilhas, me maquilho e sigo rumo á cozinha onde a minha mamãe já está:

–Oi mãe! - falei sorrindo.

–Bom dia Mariana. - ela sorri também - Senta e come. Mamãe fez torradas para você e sumo de laranja. - está tudo correndo normalmente hoje até que o meu celular toca, é o Damon.

–Mamãe é o Damon vou ter que atender... - a minha mãe sempre foi contra o meu namoro com ele. Ela diz que ele não tem a cabeça no lugar e que é, com ela própria diz, "muito para a frente"... Já o papai adora o Damon, mas aí eu consigo entender o porquê!, ambos adoram beber.

–MARIANA, ATENDE RÁPIDO E A SEGUIR VENS COMER! - minha mãe grita desalmadamente. Aposto que a minha vizinha do lado, D. Penha, veio á porta ver o que é que se passa. A minha mãe por vezes exagera...

–Oi amor! O que é que se passa?

–Oi. Eu e o Stefan fomos agora a casa do Klaus e encontramos ele estendido no meu do chão, você por acaso sabe alguma coisa? Caroline não comentou nada com você? - ele parece calmo demais para uma situação destas!

–COMO É QUE É? O KLAUS ESTÁ BEM?? - aumento o meu tom de voz.

–Mariana calma! Ele está bem, apenas bebeu demais... - ufa! Respiro fundo... alívio!! O Klaus sempre fora como um segundo irmão para mim, não quero perde-lo nunca!

–Ah ok! Não sei de nada não... Mas levem ele no hospital e depois eu falo com os professores e com a Caroline. Não se preocupa. - digo.

–Obrigada Mari! Amo você, tchau! - Damon fala com uma voz bem sexy!

–Eu amo mais! Adeus Damon. - desligo o celular e volto para a mesa da cozinho.

Vai ser uma manhã, no mínimo, complicada...

POR CAMILA

Acordo ás 08:15h. Me levanto da cama, pensando no André. Espero que fique tudo bem entre nós... Como não estou com paciência para escolher a roupa hoje agarro nas primeiras coisas que me aparecem á frente e me visto. Desço as escadas e vou direta á cozinha, pego numa maçã e saio de casa. Vou a pé para escola, preciso de apanhar ar puro e ouvir o silêncio.

–Quando chego á escola vejo o André, ele faz sinal para ir ter com ele.

–Oi. - digo, com os olhos virados o chão.

–Oi. Vou ser muito direto: quero vampiro também. - André segura as minhas mãos - Eu quero que o nosso amor seja imortal, eu não quero envelhecer e você ficar jovem. Eu não quero morrer e deixar você sozinha... - ele agarra a minha cintura e junta as nossas testas.

–Mas, ser vampiro não é assim tão bom! André não faça isso...

–Mas eu quero Camila! Por favor, estou implorando!... - André me beija loucamente. Eu tenho saudades dele...

–Hoje á tarde vem a minha casa, eu não acho bem você querer isso para você, mas a vida é sua... - olho para ele com esperança de que mude de ideias, mas não o fez.

Ficamos os dois agarrados um ao outro. Vejo a Mariana a falar com Caroline, esta começa a chorar e decido ir ter com elas, até porque o Tyler, o Damon, o Stefan e o Jeremy, não vejo o Klaus..., a chegarem todos juntos no carro dos Salvatore. Conversas de rapazes, dispenso ás 08:30h da manhã!

Quando chego ao pé delas, falo primeiro com a Mariana, visto que a Car não está em condições de falar.

–O que é que se passa Mari??

–O Damon e o Stef encontraram o Klaus em casa dele sozinho, inconsciente no meio do chão rodeado por garrafas de Brandi e Wisky vazias... - ela demonstra estar desiludida com o seu melhor amigo. Toda a gente sabe que a Mariana e o Klaus são inseparáveis. Fico a olhar séria para a Car, ela começa chorando casa vez mais alto e mais intensamente e me limito a abraçá-la. Tento acalmá-la:

–Car!... Não quero ver você assim. Hoje a Mari vai com você ao hospital, infelizmente eu não posso, mas ele vai ficar bem, pode confiar. Vocês só precisam de falar com calma. - dou-lhe um beijinho na testa e sorrio para ela. No momento seguinte toca e entramos na sala de aula. Vamos ter aula com a nossa Diretora de Turma, que é, resumidamente, uma VACA!

Ela se chama Rosário. Entramos na sala ordeiramente a Vaca fala:

–Turma, hoje tenho uma novidade para vocês. - o quê?, decidiu reformar-se e deixar-nos em paz ou apercebeu-se que é uma vaca e vamos ser os primeiros a saber? - Duas garotas novas vêm para a vossa turma. Elas chegam amanhã mas, com eu não gosto de surpresas e confusões, quero que fiquem a saber já hoje. - oh, que pena! Não foi nenhuma das duas que pensei..., mas agora fiquei curiosa! Quem serão elas?

Esta foi a nossa última aula hoje, viva!! No fim da aula, o André me dá boleia até minha casa. É agora... Ainda dentro do carro dele falo:

–Você tem mesmo a certeza de que quer essa vida para você? Depender de sangue para sobreviver, ter que usar sempre um anel para andar de dia na rua... Não escolhe essa vida para você, vai!

–Eu quero ser igual a você Camila, ponto! Agora que chegamos e estamos aqui, não vou deitar tudo a perder, vamos! - ele sai do carro. Eu continuo cá dentro - Você não sai??

–Precisamos de uma pessoa humana. - saio do carro - Certefica-te que não aparece ninguém na rua, enquanto procuro alguém...

–Pode ir. - diz o André. Vou direta a uma garota de cabelos pretos e falo-lhe o encantamento:

–Não grita, apenas me segue calada. - digo para a moça. Ela vem atrás de mim e o André fica sem saber o que dizer - É, você vai poder fazer isso também... - falo de um jeito indiferente.

–Ahh, ok... - ele está parvo de todo!

–Entra logo, vai! - André entra dentro de minha casa e vai para o meu quarto. Por sorte ou obra do destino, o meu pai não está em casa. Quando chego ao quarto com a garota atrás de mim, fecho as cortinas das janelas e falo para ele:

–Isso via doer um pouquinho...

–Ah, vai doer muito né? - diz ele. Aceno que sim com a cabeça - Então faz logo isso! - vou até ele e mordo o seu pescoço. O seu sangue é tão bom!...

Decido parar e dar-lhe o meu sangue. O André começou a pedir para que parasse e assim o faço. Ele fica inconsciente tal como eu fiquei. Deito-o na cama e a moça e eu ficámos á espera que ele acordasse. Passado duas horas ele acorda:

–Já está? - ele parece confuso.

–Ahah, não Dré. - pego no braço da garota e mordo-o, dando o sangue dela ao André. Desta vez ele não fica inconsciente, apenas está um pouco tonto - Olha vou fazer um curativo a esta e já venho, não saias daqui! - pego na moça e saio do quarto.

Com o curativo feito, encanto ela de novo:

–Você não viu nada e se te perguntarem o que aconteceu com o teu braço dizes que foi um cão que mordeu ele. Agora sai! - ela sai de minha casa e da minha vida e volto para junto do André.

–Você está bem amor?

–Tenho sede... - vou buscar as bolsas de sangue que tenho no meu quarto e dou-lha.

–Telefona á sua mãe e diz que não dorme em casa hoje. É muito perigoso para a sua família e para as pessoas. Além disso, você tem muito para aprender...

André liga á mãe dele e ficamos a noite toda a falar. Dou-lhe o anel de lapizlazuli que tenho na gaveta, ele aceita sorrindo.

EU TENHO UM NAMORADO VAMPIRO LINDO, LA LA LA LA LA LA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera, gostou? Então toca a comentar e a favoritar, pleasee!!!
LOOK MARIANA: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108318905



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unconditional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.