Unconditional escrita por camilavamp


Capítulo 4
Status: I Want To Die------4º Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Oi galera! Desculpem a demora!
94 acessos, yupiii!!!! Mas vá, acompanhem a fic que não se vão arrepender e COMENTEM!!!
Espero que gostem deste novo capitulo gente linda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447589/chapter/4

POR CAMILA

Faltavam 5 minutos para o toque da hora do almoço. Estamos tendo história e curiosamente o assunto foi rumo aos vampiros.

–Mas se falam tanto tanto sobre eles, em series, novelas, filmes,... é porque eles existem. - diz Elena. Ah, nunca gostei dessa piruinha. Vaca! Damon ri que parte.

–Senhorita Elena, se está tão interessada assim, faça um trabalho sobre isso. Com o mínimo de vinte páginas. Ah e não se esqueça do índice. - o senhor Alaric sabe ser fodido quando quer. Amei Alaric, AMEI! Nesse preciso momento, esboçei um sorriso. Nunca fui com a cara dessa Elena, até porque ela gosta do André e sempre que pode atira-se a ele. Sabe qual é o nome que as pessoas dão a você Leninha? PUTAAA!!!!

Finalmente toca para a saída. Enquanto arrumo as minhas coisas, fiquei pensando em Caroline e em mim. Eu não posso esconder que sou vampira do André por muito mais tempo! Ele me interrompe do meu "dilema mental":

–Princesa? Você está bem? - ele parece preocupado. Sorrio para ele.

–Estou amor... - me levanto da cadeira e beijo-o. Eu não o quero perder... Saímos da sala de aula de mãos dadas, com somos do secundário podemos sair sempre que quisermos e hoje, eu e ele vamos almoçar no Ruben´s, um bar/café/restaurante mesmo ao lado da escola. Eu comi uma tosta de frango e bebi um sumo, o André optou por um hambúrger e uma cola. Estamos acabando de almoçar e digo para o André:

–No fim das aulas você pode ir a minha casa? - estou rezando para que ele não note a minha ansiedade e o meu medo.

–Claro! Você está estranha, o que é que se passa Camila? - oh merda, ele notou!...

–Nada amor! - por obra e graça do Divino Espírito Santo, toca na escola para a entrada - Vamos? - ele acenou com a cabeça que sim com um sorriso.

Fomos para a aula de Matemática e toda a aula fiquei pensando como haveria de explicar ao André o que eu sou. Já não posso voltar atrás e encantá-lo está fora de questão… Passados vinte minutos toca para a saída e arrumo as minhas coisas devagar, não tenho pressa de cotar ao meu namorado que sou uma vampira… irónico ãh? Reparo que me falta um livro. Olho para a frente e vejo o Tyler com o meu livro na mão a sorrir. O professor intervém:

–Senhor Tyler devolva o livro á Senhorita Camila. – o professor olha para ele e de seguida para mim. O sorriso de Tyler foi-se e deu lugar a uma expressão séria e visivelmente chateada. Ele me devolve o livro.

–Obrigada Tyler. – sorriu para ele.

–De nada Camila. – ele fez um sorriso amarelo. Nunca percebo o porquê de ele se meter tanto comigo!... O André interrompe:

–Me roubando a namorada Tyler? – diz ele sorrindo para mim. Tyler e André são melhores amigos, desde bebés, porém o Tyler também lhe mente, não desde bebé mas, aos 16 anos ele se transformou num lobisomem. Sei disso porque ele descobriu que sou vampira faz uns 8 meses e optou por me contar também o seu segredo.

–Ahaha ciúmes? – Tyler ri bem alto.

–Bem, vamos André? – digo. Quanto mais rápido lhe contar, mais rápido me sai este peso na minha consciência.

–Vamos. – ele agarra a minha mão e se despede do Tyler. Eu me limito a sorrir para o Tyler e sigo direta ao estacionamento da escola junto com o André.

–Eu vou no meu carro e você no seu. Nos encontramos em minha casa. – beijo ele á pressa e entro no meu carro.

Passados 10 minutos chego a casa e ele também. Estaciono na garagem.

Saio do carro e abro a porta de casa, esperando até ele entrar. O meu pai não está em casa, por isso se acontecer alguma coisa menos feliz, não haverá testemunhas.

–Sobe. – ordeno-lhe. Quando chegámos ao quarto, me encosto á janela. Agora compreendo a Car, a janela é como um refugio… André quebra o silêncio:

–Você está me deixando preocupado Camila! – olho para ele e começo a falar:

–Você vai ficar assustado comigo, mas eu não te quero magoar porque eu amo você e, você é tudo para mim. Então não ria, nem grite, nem fuja, tá? Não é brincadeira: eu sou vampira. Pronto falei! – nossa, já me sinto um pouquinho mais aliviada! Ele se controla para não rir, mas não aguentou e explodiu:

–AHAHAH!! Ai, como você é doida!... – ele ria. Merda!, ele pensa que eu estou brincando!!

–Não acredita? – decido fazer a mesma merda que o Damon me fez quando não acreditei que ele fosse vampiro – Então veja! – mordo o meu braço. Ele para de rir e fica apavorado com o espetáculo de horror que eu estou fazendo diante dos olhos dele. Paro de morder o meu braço – Desculpa não te ter contado antes. – limpo o sangue da minha boca. André tenta falar, mas não consegue. – Eu seria incapaz de fazer mal a você! Por favor, não foge de mim… - quero chorar mas não o faço. André rompe o silêncio:

–Eu não vou fugir de você. – foco meus olhos nos dele, e sorrio. – Eu…, só não sei o que dizer!... – ele fica cabisbaixo e nervoso.

–Não diga nada então. Se quiser dar um tempo, eu compreendo – apesar de não querer que isso aconteça eu não o posso obrigar a ficar comigo!

–Eu não quero dar um tempo Camila! – olho para ele com a minha boca em forma de “o” - Tenho que ir. Falamos amanhã, adeus Camila. – André se despede ao longe e sai do meu quarto. Passados uns segundos ouço a porta da minha casa bater. Ele saio. Respiro fundo e deito na cama, só quero que esse dia acabe logo, logo.

POR ANDRÉ

MAS COMO É QUE ISSO É POSSÍVEL?? A MINHA NAMORADA É UMA VAMPIRA!! Calma André, respira fundo. Pego no meu carro e vou direto a casa. Quando chego, enfio-me no meu quarto e fico lá o resto do dia. Não quero ver, nem ouvir ninguém, preciso entender tudo isto…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?? Pois bem, comentem e sigam!
Beijos gente linda! LOOK CAMILA: http://www.polyvore.com/status_want_to_die/set?id=107940558



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unconditional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.