Unconditional escrita por camilavamp


Capítulo 3
Never Leave Me Alone-----3º Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Oiii galera! Mais de 50 acessos!! TRANSPIRANDO FELICIDADEEEEE!!!! Mas ninguem comenta por isso me façam uma pessoa super hiper mega feliz e comentem muiiiito!!! Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447589/chapter/3

POR ANDRÉ

Fui com a Camila até casa dela. Nunca a deixo ir sozinha..., não sei porquê.

–Entra comigo, amor. - diz ela - Se você quiser, claro...

–Claro que quero princesa! - beijo-a. Camila retribuí o beijo. Ela me puxa para dentro de casa dela, fecha a porta e me encosta nela, até que o Carlos aparece e estraga tudo!

–Oi meninos! - fala o pai dela escandalizado com o nosso amasso - Camila, sua amiga Caroline está lá em cima no seu quarto. Ela disse que precisava falar com você e deixei entrar. - ele tenta repor a sua expressão "normal".

–Claro pai! Fez muito bem. - ele faz uma pausa - Pai, a gente vai subir, tá? Adeus. - Camila cumprimenta o Carlos, me dá a mão e puxa escada acima. Quando chegamos ao quarto a Caroline vimos ela olhando para lá da janela, com uma cara de tristeza.

–Caroline, que houve amiga?

–Ai Camila!! Eu quero morrer - quando a Caroline diz isso, várias lágrimas descem o seu rosto pálido. Acho que é melhor ir embora, as meninas precisam ficar sozinhas.

–Camila, eu vou indo... - puxo ela para mim e nos beijamos. Ela percebeu e me deixou ir embora para casa.

POR CAROLINE

Sinto tanta vergonha de mim... Como é que eu vou contar isso para a Camila? Se eu guardasse tudo dentro de mim ia acabar por explodir.

–Caroline, fala comigo! - Camila está ficando visivelmente preocupada.

–Eu estava com sede de sangue, e passa por mim um homem e eu mordo ele até o matar, mas o Klaus passa vê a cena toda!

–Caroline! Você matou o homem?! - ela diz isso totalmente parva.

–Eu sei que não devia ter feito isso, mas foi uma necessidade Camila!...

–Você não tinha necessidade de fazer isso! - ela disse isto com uma voz dececionada. Talvez ela tenha razão... - Mas eu sou vampira e compreendo o desejo que tu tenhas disse, até porque foste transformada há pouco tempo, mas era uma vida que estava em jogo! Você não pode voltar a fazer isso Caroline. - Camila parece mais compreensiva e a sua voz já não está tão brava assim.

–Eu prometo que isso foi uma vez sem exemplo. – quando digo isto, dou por mim a sorrir, mas por pouco tempo. Camila puxou o meu maior problema para cima.

–E o Klaus? Há novidades dele? – ela parece curiosa e, ao mesmo tempo preocupada.

–Não. Já liguei 11 vezes para o celular dele e nada. Mandei 10 mensagens e nada! Eu não o quero perder Camila! – começo a chorar…, outra vez.

–Calma Caroline! E se lhe fizesses um encantamento? Dizias para ele esquecer tudo.

–NÃO! Essa é a única solução que não está em cima da mesa! – não posso iludir o Klaus, não é justo…

–Você é que sabe. – dito isto, Camila tenta aliviar um pouco a pressão que eu tenho. Fomos para o computador.

POR CAMILA

Não sei onde é que vou arranjar mais soluções para a Car. Afinal, onde é que ela tinha a cabeça quando fez aquilo?! E o Klaus? Coitado do Klaus…, deve estar em choque. Ai, começa a poupar dinheiro Caroline, se não lhe queres fazer o encantamento, tens de lhe pagar as consultas do psiquiatra. E olha que não deve ser barato!...

Limitei-me a tentar ajudá-la a não se lembrar daquilo enquanto está em minha casa. Ela precisa de descansar.

–Nossa! Nem vi as horas passarem!! – Caroline parece chocada – Tenho de ir Camila!

–Então, não fica para jantar? – pergunto.

–Não posso mesmo. Amanhã temos aulas e não gosto de ficar acordada até tarde, sim porque jantar aqui implica uma noitada a gargalhar!... – que betinha que me sais-te! Nunca vi uma vampira betinha Caroline… NUNCA!

–Então, até amanhã. – digo sorrindo. Me despeço com dois beijinhos na cara e sussurro no seu ouvido – Não fica triste não, tá? Tudo se vai resolver. – sorrio de novo, ela precisa saber que tem sempre um porto-seguro ao pé de mim.

Caroline retribuí o sorriso e sai do quarto.

No dia seguinte…

(Batem á porta) Mas que:m é o animal que bate na porta de Camila Adams ás 08:30h da manhã? 08:30h de manhã?!?! AI QUE MERDA! Tenho de me despachar!!

–Quem é? – pergunto, me levantando apreçada da cama.

–Ah, já está levantada! – é o meu pai – Era só para avisar que tem 10 minutos para se arrumar e comer. ESTÁ ATRASADA CAMILA!

–MAS QUE NOVIDADE PAPAI! JÁ VOU!! – grito bem alto. Nem é preciso tanta pressa assim, né? Sou vampira e tenho carta de condução… Visto uma saia amarela com alguns detalhes, uma camisa preta e umas sandálias pretas também. Levo uma mala preta.

Desço as escadas a correr, como de costume, pego numa maçã e saio de casa. Opto pelo carro como “transporte”. Se andasse a correr em velocidade vampiresca durante o dia não ia ser lá muito bonito de ser ver… Entro no carro e vou direta á escola. Já perto da mesma, pego no celular e ligo ao André:

–Oi amor! Estou chegando na escola, você já está cá? – pergunto.

–Oi princesa. Estou chegando de carro também. – quando ele diz isto, reparo que o carro que veio na minha frente o tempo todo, era o carro dele. Nossa, como somos cegos!

–Olha no espelho retrovisor do seu carro André. – ordeno a ele. André dá de caras comigo no espelho – Oi gata! – rimos em uníssono – Vou estacionar. – desliga o celular e estaciona. Encontro um lugar vago mesmo ao lado.

Quando saio do carro, vejo ele vindo na minha direção super gato! Ai que gostosão!!

–Oi gato. Você por acaso viu o meu namorado passando? – brinco.

–Oi gostosa. Não vi não, mas por acaso também estou procurando a minha namorada. Você viu ela? – André alinhou na brincadeira, rimos juntos e de seguida, nos beijamos. Como eu me sinto segura nos braços dele…

POR DAMON

É impressionante que sempre que vejo a Camila e o André juntos eles têm de se estar comendo. ARRANJEM O QUARTO PORRA, QUANTAS VEZES É QUE É NECESSÁRIO DIZER ISSO?

–Oi pombinhos! Interrompo alguma coisa? – pergunto.

–Você é mesmo cara de pau não é Damon? Não tem vida própria não? – ainda me pergunto como é que essa garota tem namorado…

–NOSSA! NOSSA! ASSIM VOCÊ ME MATA!! – ahah, bom humor matinal!...

–Ó André, o pai da Mariana não trabalha num manicómio, não? Então liga para ele a dizer que tem um caso urgente na escola José Falcão, o garoto se chama Damon Salvatore. – ela é tão parecida comigo. Tanta ironia numa só frase… Me limito a rir, para não responder mal e para não começar uma briga de vampiros em plena escola e, ao pé do namorado dela. Camila sorri ironicamente também.

POR MARIANA

Quando chego á escola me deparo com a Camila, o André e o Damon juntos. Vou para junto deles.

–Oi galera! – digo animadamente.

–Oi gata! – Damon sorri para mim e me beija.

–Alguém já viu o Klaus hoje? – pergunta a Camila. É impressão minha ou se passa alguma coisa com o meu melhor amigo?

–Não, ainda não o vi hoje. – responde o André.

Estamos conversando bastante animados quando vimos a Barbie chegar sozinha na escola, sem o Klaus. Todo o mundo se cala e Camila foi ter com ela. Achei por bem ficar com os rapazes, já que não sei o que é que se está passando. Passados uns 5 minutos toca para a entrada e vamos para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoas lindas!!!!
LOOK CAMILA:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107395776



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unconditional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.