Unconditional escrita por camilavamp


Capítulo 2
The Beggining-----2º Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Oi galera!! Tou um pouquinho triste porque 25 pessoas já viram a minha fic mas só uma comentou... Não sei se continue a postar...
Mas bom, aqui vai o segundo capítulo! Espero que gostem e que comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447589/chapter/2

POR CAMILA

Acordo por causa da luz do sol. Me levanto da cama e me dirijo á janela para fechar as cortinas. Me olho no espelho e vejo como está minha cara hoje. Quando estava observando minha cara o meu celular toca. É o André! O meu namorado super perfeito e super bonito!

–Oi princesa. Dormiu bem? - perguntou ele com uma voz doce e meiga.

–Oi amor! Dormi sim, e você? - disse com uma voz sexy. Ele riu e respondeu:

–Dormi muito bem. Sonhei com você! - André riu de novo - Você quer ir ter comigo ao Cantaí, agora? -

–Mas isso se pergunta Dré? Claro que eu quero. Me dá 1 hora e nos encontramos lá. Amo você. - falei.

–Eu amo mais princesa. Beijo - falou de uma forma super carinhosa e depois desligou.

Desligo o celular também e abro o armário da roupa. Como está calor decido levar um vestido e calçar umas sapatilhas. Busco a minha mala preta e ponho uns óculos de sol redondos na cara. Saio de casa em direção ao Cantaí.

Quando chego, o André está chegando também. Ele olha para mim e se limita a dizer:

–Uau! Você está linda Camila! - ele disse isso com uma cara de espanto e um sorriso nos lábios.

Own, você também está um gato! - digo isto á medida que ponho os meus braços em volta do pescoço dele, beijando-o intensamente. Dré retribuío o beijo e no fim de-mos pequenos selinhos. Está tudo correndo tão bem!

–Olha quem são eles!! Arranjem um quarto, sim? - Damon Salvatore consegue estragar tudo com 2 simples frases. ES-PAN-TO-SO! Sqn... Ele está com a Mariana. Ela está linda!, com uns calções ás riscas, uma camisa de alças branca. Calça umas sandálias e uma pulseira linda!

–Desculpem, o Damon não queria ser assim, não é Damon? – Mariana belisca-o e ele grita bem alto. Eu e o André rimos em uníssono.

–Tudo bem. – diz o André. Ai, ele é tão politicamente correto!!... Que orgulho do meu namorado.

POR DAMON

Se o olhar matasse, eu estaria morto faz tempo, para felicidade da Camila! Não sei porque ela me odeia tanto! Talvez até saiba, mas eu transformei ela numa vampira. ELA VAI VIVER PARA SEMPRE! Não é um máximo? Bom, eu e a Mariana sentámo-nos ao pé deles e acabámos por almoçar cá. No fim, a Mari e a Camila conversaram durante um eternidade, e eu, como sou bastante bem educado (sqn…) tive que conversar com o Andrézinho…

–Então André você gosta da Camila, não é? – pergunto super inocente.

–É. Eu amo ela, a Camila é perfeita… - ai que nojo! A Mariana é muito melhor!... Imaginem-na vampira. Ia ser demais!! Mas pronto, continuando..

–Cara, não baba, tá? Elas não gostam…

–Ela não é assim Damon. Ela é diferente das outras… - André disse isto romanticamente, se é que a palavra existe mesmo. Mas eu também amo muito a Mari, ela é linda, perfeita, super compreensiva…, porra acho que estou babando!! Merda.

–E você não sabe o quanto ela é diferente… - falei. De certeza que ele não entenderia.

–Ah? Como assim? – eu não falei!? Ai coitado, viver na ignorância é fodido!...

–Nada não André, deixa para lá – sorrio para ele. Acho que fiz merda, ainda bem que as meninas não estão aqui!...

POR MARIANA

Enquanto eu conversava com a Camila sobre o André, percebi que ela tinha encontrado o seu príncipe encantado. Ela me fez lembrar quando eu beijei o Damon pela primeira vez…

Flashback

Tocou para a saída na escola e fui sozinha até á parte dos cacifos, livrar-me dos livros que já não precisava. Estava pensando no Damon, a gente se conhece, se gosta, mas nenhum dos dois tinha coragem de admitir isso. Damon aparece por trás de mim e falou bem perto do meu ouvido, de modo a que eu conseguisse ouvir a sua respiração:

–Você está sozinha Mariana? – claro né? Cê está vendo mais alguém aqui lindinho?? É que nem uma pessoa está passando no corredor…

–Estou sim. – me virei para trás e os nossos corpos ficam colados um no outro. Consigo ouvir o bater do seu coração. Nossa, que boca linda você tem, hem Damon!!

Não sei como, nem porquê, mas me apeteceu beijá-lo. Senti uma sensação estranha na barriga, pareciam borboletas, as minhas pernas tremiam. Não faço mais nada, apenas beijo ele. Foi um beijo intenso. A boca dele abria passagem para deixar entrar a minha, foi tão gostoso… Os cacifos são ao pé de uma sala de aula, que estava vazia no momento. Fecho o cacifo, abro a porta da sala. Empurro o Damon lá para dentro e este cai sobre uma mesa. Me deito em cima dele (acho que sempre fui uma tímida muito ousada…). Nos começa-mos beijando, até que passados uns bons minutos ele para e fala:

–Você quer namorar comigo? – ele sorria a dizer isso. Eu me limito a sorrir também e beijo-o de novo.

–Vou tomar isso como um sim. – Damon sorrio de novo e me beija.

Camila atropela meus pensamentos para se despedir:

–Tenho que ir, sim? Mas me liga mais logo e põe juízo na cabeça do seu namorado!... – ela disse isso com um ar de desprezo para o Damon e se despede de mim com um abraço.

Camila sai de mão dada com o André, me deixando sozinha com o Damon na esplanada do Cantaí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Mais para a frente a história fica bem mais emocionante :D
COMENTEM, SIGAM E DIVULGUEM!!! beijossss
LOOK CAMILA:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107103655
LOOK MARIANA:
http://www.polyvore.com/look_mariana/set?id=107106397



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unconditional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.