Paradise escrita por Frost Nightmare, Trice C, SamyhS


Capítulo 7
Poker Face


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo é dedicado totalmente e inteiramente á Fireflies, e sua linda e maravilhosa recomendação *-* Diva. Esse capítulo em comemoração á volta as aulas ( se bem que não há nada para comemorar nisso) e ao recente aniversário de TriceC, não sei se consiguiremos postar na quarta, más o capítulo está bem recheado e lembrando que quanto mais comentários maior o capítulo, e a cada recomendação o capítulo aumenta também e obrigada por termos os 18 comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447413/chapter/7

Poker Face

Can't read my, can't read my, no he can't read my poker face

(Não consegue ler minha, não consegue ler minha, ele não consegue ler minha cara de blefe)

– Eu não me lembro de ter feito nada nas últimas horas... - Falou Sakura durante o percurso até à diretoria.

– Dormir na aula, jogar baralho no corredor e desobedecer e gritar um palavrão ao professor não é o suficiente pra você?- Perguntou Temari irônica e todas se calaram. Até chegar à sala da diretora.

– A senhora quer nos ver? - Perguntou Ino, abrindo uma brecha da porta.

– Sim, entrem. - E elas fizeram o que lhe foi pedido, e um silêncio constrangedor se espalhou até que Sakura o quebrou:

– Eu juro que só dormi na aula porque tivemos que fazer a nossa mudança, e só gritei com o professor porque ele me assustou!- Ela se apressou em explicar-se para a diretora.

– Não era por isso que eu chamei vocês aqui, mas depois nós vamos conversar. – Ela se encostou à cadeira e jogou um olhar ameaçador em direção à rosada. - Eu chamei vocês aqui para resolver os seus horários.

– Ah, tá, se é assim tudo bem. - Disse Tenten tranquilamente.

– Aqui. - Ela entregou uma folha com o horário das aulas a cada uma. - E as lacunas em branco são para vocês preencherem com atividades extracurriculares. Mais tarde vocês pedem a ajuda da Shizune com isso, agora podem ir... - Ela disse e todas se levantaram. - Mitsashi e Hyuuga. As outras três, vamos ter uma conversinha.

As três se sentaram enquanto Hinata saia preocupada e Tenten saia sorrindo da sala.

– O que será que ela vai falar para elas? – Hinata perguntou, preocupada com as amigas.

– Provavelmente algo sobre o que a Sakura falou. – Tenten explicou.

– Elas estavam jogando baralho no corredor hoje. – Hinata roeu as unhas.

– Ah, nada comparado ao que elas fazem todos os dias. – Tenten deu de ombros.

– Eu acho melhor vocês voltarem pra sala de aula. Isso está com cara de que vai demorar. – Shizune comentou, e as meninas seguiram o caminho.

– Ei, Hina, vamos aqui ao banheiro rapidinho. – Tenten puxou Hinata ao banheiro, entediada.

– A gente precisa ir para aula. – Hinata replicou.

– A gente vai, só não agora! – Tenten abriu a mochila, e ficou procurando algo na bolsa.

– O que você tá fazendo? – Hinata cruzou os braços, olhando para os lados.

– Vamos jogar o jogo da velha? – Tenten perguntou sem tirar os olhos da bolsa, ainda remexendo.

– Aonde? Como? – Hinata tornou a perguntar.

– Aqui mesmo. Com isso. – Tenten achou o que procurava e estendeu dois pilotos nas mãos.

– Onde você conseguiu isso? – Hinata massageou as têmporas.

– Na sala da diretora. – Tenten falou normalmente.

– E aonde você pretende desenhar, no espelho? - Hinata perguntou temendo a resposta.

– Claro que não. – Tenten respondeu e Hinata soltou um suspiro aliviado. - No espelho é fácil de limpar, vamos jogar na parede. - Tenten deu um sorriso.

– Eu não acho uma boa ideia.

– Que isso, Hina? - Tenten disse colocando um dos pilotos na mão da amiga. - Eu aposto que você não ganha de mim.

– Eu sempre fui a melhor no jogo da velha. - Hinata disse entrando na brincadeira e indo até a parede, onde a Mitsashi já tinha feito a “grade” do jogo. - Eu sou o X. - Hinata disse, já colocando seu símbolo na lacuna do meio.

– Eu sou o cachorro. – Tenten falou e Hinata fez cara de dúvida. - O meu símbolo vai ser um cachorro, algum problema?

– Não. - Hinata se apressou em responder, e elas começaram a jogar. - Isso não vai acabar bem. - Hinata disse passando uma linha no conjunto de círculos que fizera.

– Isso vai acabar muito... – Tenten não conseguiu terminar a frase.

– Hyuuga Hinata e Mitsashi Tenten, comparecer á diretoria agora. - Foi ouvida a voz da secretária pelos alto-falantes.

– Mal. - A Mitsashi terminou jogando o piloto de volta na mochila, e jogando a tampa em seguida. - Como ela descobriu?

– Ali. - Hinata apontou para uma câmera que ficava em cima da porta.

– Nossa, até as nossas necessidades são monitoradas. - Ela disse fazendo uma careta para a câmera.

– Eu acho melhor a gente ir. – Hinata apontou pra porta.

– Nossa, a gente acabou de sair de lá, já estão sentindo a nossa falta? – Tenten gargalhou.

Tenten e Hinata caminharam em direção à diretoria, e ao entrar na sala de Tsunade, viram as amigas sentadas acenando descaradamente para elas.

– Só estava esperando vocês para comunicar as cinco. Parabéns, estão todas de detenção. – Ela sorriu maleficamente.

– Detenção? – Sakura perguntou incrédula.

– Sim. Vocês ficarão aqui olhando com cara de paisagem para o professor que ficar aqui com vocês.

– E o que ganhamos com isso? – Tenten perguntou.

– Vocês? Nada. Isso é uma consequência dos atos de vocês. – A diretora falou calmamente.

– E o que você ganha com isso? – Ino perguntou.

– Felicidade. – Tsunade sorriu amigável.

– Quer logo nosso sangue num copo? – Temari perguntou estressada.

– Eu acho melhor sairmos daqui. – Ino pôs as mãos sobre a boca e sussurrou no ouvido de Sakura.

– Só porque você coloca a mão sobre a boca não quer dizer que eu não escuto o que você está falando. – A diretora exclamou.

– Viu? Ela tem até olfato biônico. – Ino arregalou os olhos.

– Olfato, Ino? – Sakura perguntou perplexa.

– É, ela escuta a longa distância. – Ino explicou como se estivesse falando com uma pessoa de cinco anos.

– Ino, sério, como você chegou aqui? – Temari perguntou batendo a mão na testa.

– Na sala da diretora? Vim a pé, né, queridinha? – Ino suspirou superior.

– Não, no terceiro ano médio! – Sakura exclamou.

– Ah, meu pai é rico. – Ino balançou a mão.

– É rico e um bom manipulador. – Tsunade suspirou. – Ok, agora se retirem da minha sala.

– Só mais uma pergunta. - Hinata se recostou na cadeira. - Por que tantas câmeras?

– Para ficar de olho em alunos problemáticos como vocês.

– Mas tem câmera em todos os cantos. Nas salas, nos corredores, no refeitório e até no banheiro, até a merda que nós fazemos tem que ser monitorada? - Tenten se exaltou. - De onde vem o sistema de segurança daqui? Do FBI, ou da CIA? Possivelmente da máfia. - Disse ela, se acalmando.

– Isso não é da sua conta.

– Espero que elas não sejam muito caras. - Temari disse analisando a câmera que ficava no canto da sala. - Vai que elas quebrem ou algo do tipo. - Ela deu de ombros, num tom sugestivo.

– Isso é uma ameaça? - A diretora disse olhando para Temari, e logo em seguida para Tenten.

– Só estamos avisando que nós temos boa mira. - Ela deu um sorriso triunfante e levantou-se.

As meninas saíram e dessa vez foram direto para a sala de aula, onde acabara de começar a aula de biologia.

– Por que vocês chegaram atrasadas? - Disse o suposto professor sentando-se de pernas cruzadas no birô.

– Porque estávamos na diretoria. - Respondeu Temari diretamente e sentou-se na sua cadeira.

– Hm...- As meninas se sentaram em seus devidos lugares, não sem antes olhar torto para o professor.

– Qual o nome desse professor?- Sakura perguntou se esgueirando para a mesa de Temari, que se limitou a levantar a mão apontando para o quadro, onde estava escrito “Orochimaru” com piloto vermelho e pingo de coração no i. - Eu tenho a leve impressão que ele joga no nosso time. - Sakura disse dobrando a mão.

– Pois eu tenho certeza. - Disse Temari guardando o livro e o resto dos materiais.

– Senhorita Sabaku. - Disse Orochimaru e a sala toda se voltou para a loira. - Posso saber o por que de seu material não estar em cima da banca? - Ele disse pondo as mãos na cintura.

– Porque eu guardei. - Ela disse cruzando os braços e lançando um olhar desafiador ao professor.

– A aula não acabou.

– Mas já vai acabar.

– Até que aquele sinal toque, a aula ainda não acabou. - Assim que ele/ela disse isso, o sinal soou e os alunos riram quando Temari lançou um olhar irônico ao professor, que empinou o nariz e saiu da sala rebolando como uma cobra.

As outras aulas se passaram normalmente, até que tocou para o fim da aula. As meninas saíram da sala, e Ino caminhava na direção contrária.

– Ino, onde você está indo? – Sakura perguntou.

– Para o nosso... Dormitório? – Ino perguntou irônica.

– Não. Esqueceu que temos detenção? – Hinata lembrou ás amigas.

– E o nosso almoço? – Tenten choramingou.

– Que tal... – Temari tirou um papelzinho do bolso. – Pizza?

Elas pediram pizza, comeram calmamente e só ai foram para a detenção, que era uma sala inutilizada no final do segundo andar. E para surpresa delas, elas não eram as únicas que passariam a tarde ali.

– O que vocês estão fazendo aqui?- Perguntou Sakura, jogando a mochila em uma cadeira aleatoriamente.

– Assim como vocês, estamos para a detenção. - Disse Shikamaru fechando os olhos. As meninas se sentaram nas cadeiras de frente para eles, formando um círculo torto.

– Por que estão aqui?- Hinata perguntou botando a cabeça sobre as mãos.

– Porque entupimos o banheiro. - Disse Naruto sorrindo orgulhoso.

– Nossa, o que vocês comeram para fazer tanto estrago?- Ino indagou cruzando as pernas.

– Nós colocamos papel higiênico na privada, depois demos a descarga e foi assim que inundamos o banheiro. - Gaara disse como se explicasse á uma criança.

– Ah, tá. - A porta foi aberta e um homem de macacão e barbicha entrou na sala, o homem que abriu o portão para elas, e ele usava um crachá dizendo “Zelador-chefe”.

– Eu sou Reginaldo, e como os professores estão de reunião, eu tive que vir aqui olhar vocês.

– Eu não sabia que quando lhe desse o dinheiro do meu lanche nossos destinos estariam cruzados. - Sakura disse dramática, os meninos e o Reginaldo fazendo cara de dúvida.

– Vamos fazer a chamada: Yamanaka Ino. - A loira se levantou. - Sabaku no Temari - A loira levantou a mão entediada. -, Sabaku no Gaara. – Ele fez o mesmo. - Uzumaki Naruto - Ele sorriu e levantou a mão. - Uchiha Sasuke. - Ele limitou-se a acenar. - Mitsashi Tenten. - A morena bufou e sacudiu as duas mãos. - Nara Shikamaru. - Ele abriu os olhos, levantou a cabeça e voltou a dormir. - Haruno Sakura. - Ela levantou a mão e acenou. -, Hyuuga Neji. - Ele balançou a cabeça. - E Hyuuga Hinata. - Ela abaixou a cabeça e levantou uma mão, mas todos esses gestos não adiantaram nada, pois Reginaldo não levantou a cabeça do papel onde lia os nomes.

– Ah, então é você a prima do Neji. - Naruto disse como se isso fosse incrível, e todos ficaram com uma gota na cabeça.

– Às vezes não sei qual dos dois é mais inteligente. - Neji disse apontando para Naruto e Ino.

– Provavelmente o Naruto, já que a Ino é loira de farmácia. - Tenten deu de ombros. – Acho que a tinta deve ter penetrado no cérebro dela.

– Ei, meu cabelo é tão natural quanto o da Sakura. - Ino protestou.

– Isso mesmo, loira de farmácia. - Disse Temari sorrindo.

– Eu vou ter que dar uma saidinha, já que uma menina vomitou no banheiro todo, eu vou trancar a porta e as janelas têm grades, arranjem algo para fazer nas duas horas e meia que vão ficar aqui. - Reginaldo disse saindo e em seguida foi ouvido o barulho da porta sendo trancada.

– O que nós vamos fazer? – Neji perguntou, entediado.

– Vamos jogar pôquer? – Sakura perguntou, sorrindo.

– Você sabe jogar pôquer? – Sasuke perguntou para a garota.

– Querido, eu fui expulsa de Las Vegas. – Sakura sorri, balançando o cabelo.

– Você não tem idade e nem dinheiro para entrar em Las Vegas, ainda mais ser expulsa. – Gaara exclamou, fazendo a menina fechar a cara.

– E quem traria um baralho na bolsa? – Shikamaru pergunta de olhos fechados.

– Tenten! – Todas as garotas apontam para a menina que puxava da bolsa o baralho.

– É o meu baralho de estimação. – Ela dizia passando as cartas pelo rosto.

– Não é possível. – Sasuke bateu a mão na testa.

– Tem poucas cartas, então teremos que jogar em dupla. – Hinata falava baixo.

– Em dupla? – Sasuke perguntou.

– É, em dupla, algum problema? – Temari levantou cabeça.

– Nenhum. – Shikamaru respondeu pelo amigo.

– E como dividiremos as duplas? – Naruto perguntou.

– Eu vou com a Sakura, afinal ela foi expulsa de Las Vegas. – Ino se juntou à amiga.

– Não, vamos ter que balancear, afinal, duas burras numa dupla só não dá. – Neji falou calmo, indignando as outras duas. – Eu vou com a Hinata.

– Não, temos que balancear, esqueceu? Dois inteligentes numa dupla só, não dá. – Sakura repetiu.

– Quem é o que menos sabe jogar pôquer de vocês? – Shikamaru pergunta.

– Temari. – Todas apontaram para à amiga.

– O QUÊ?! Eu ganho mais partidas que todas vocês juntas. – Temari replicou.

– É, só nos seus sonhos.

– É, então ela vai comigo. – Shikamaru falou, arrastando a cadeira para perto dela.

– Tá, e quem é o mais burro de vocês? – Ino perguntou.

– Sério mesmo que você ainda precisa perguntar? – Sasuke revirou os olhos.

– I-isso signific-ca que e-ele vai comigo... – Hinata dizia corando a cada palavra, e Naruto arrastou a cadeira para a cadeira ao lado dela e deu um sorriso, o que fez ela ficar mais vermelha.

– Para não demorar muito, eu vou com a menina que foi expulsa de Las Vegas. – Sasuke disse logo arrastando a cadeira para perto de Sakura, que quase protestou. Quase.

– Qual das duas trapaceia? – Gaara perguntou olhando para as duas garotas.

– Eu. – Ino disse, na lata.

– Ótimo, você vem comigo, porque eu não aceito trapaça. – Gaara arrastou a cadeira para perto dela e Ino engoliu em seco.

– Então, só sobramos eu e você. – Neji falou e quando ia arrastar a cadeira, Tenten já havia se posicionado ao seu lado.

– O que foi? Só os homens podem arrastar as cadeiras? – Tenten perguntou, e Neji deu de ombros, e eles começaram o jogo.

No fim das sete partidas de pôquer, Shikamaru e Temari ganharam o jogo com três partidas ganhas, e foi quando ouviram a porta se abrir.

– Tá, eu disse a vocês que eu era boa! – Temari sorriu vitoriosa.

– Shikamaru ganha qualquer jogo, não foi surpresa. – Os amigos reviraram os olhos.

– Bem, agora já podem ir. – O Reginaldo falou, saindo da sala.

– É, até que foi um jogo legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então obrigada a todos e comentem e recomendem, kkk e uma de nós carrega sim um baralho na bolsa, e é muito util em festas chatas e aulas vagas, kkk até :)