Paradise escrita por Frost Nightmare, Trice C, SamyhS


Capítulo 8
Atomic Food


Notas iniciais do capítulo

Nossas sinceras desculpas por termos demorado a postar e tals. Mas eu acho que esse capítulo valeu a pena, nossa elas não passam um dia sem aprontar enfim. Boa leitura e se lambuzem com o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447413/chapter/8

Atomic Food

Butter, chocolate, bread, ice cream, atomic food.

(Manteiga, chocolate, pão, sorvete, comida atômica)

– Eu tô morta. - Disse a Yamanaka andando lerdamente.

– Por que, Ino? - Perguntou Hinata sempre atenciosa.

– Porque tivemos muitas tarefas. - A loira disse jogando a cabeça para trás e lembrando-se que elas passaram a tarde inteira fazendo tarefas, elas: Hinata e Temari, pois as outras três estavam brincando de acertar quem passasse embaixo da janela com pedaços de pizza que acharam na bolsa de Temari.

– Você só fez duas. - Disse Temari estressada, ela sim tinha feito muitas tarefas.

– Você não fez todas também. - Disse Sakura defendendo a amiga.

– Mas eu fiz cinco das seis. - Temari disse se voltando para a rosada. – A Ino fez duas, a Tenten quatro, a Hinata fez tudo. - Hinata sorriu orgulhosa de si mesma, e Temari continuou. - E você fez UMA!

– Eu faço hoje de tarde. - Sakura disse dando de ombros e indo na frente entrando na escola.

– Ele vai cobrar isso hoje, na primeira aula. - Disse Tenten rindo da cara da amiga que parou e fez cara de alarme.

– Opa! A rosada se lascou. – A Mitsashi disse rindo de um jeito escandaloso e foi em direção á sala de aula. Elas pela primeira vez chegaram antes do sinal tocar.

– Hinata. - Sakura segurou a amiga pelos ombros. - Você precisa me ajudar ela disse com os olhos arregalados. - Me passa as respostas.

– Mas Saa-chan...- Hinata disse docemente. - Você deveria ter feito isso ontem.

– Eu sei, mas é que tinha um menino que eu não gosto passando em baixo na nossa janela, e eu não poderia perder a chance de jogar uma calabresa nele. - Ela disse como se isso explicasse tudo.

– Vocês jogaram pedaços de pizza em nove pessoas, e vocês não conhecem nem uma dessas pessoas. - Hinata disse tentando seguir Temari e Ino, que conversavam em direção á sala de aula.

– Mas Hina, pensei que você fosse minha amiga. - Sakura fez voz chorosa.

– Eu sou, mas...- Hinata foi interrompida pelo barulho dos alto-falantes.

Comunicamos aos alunos dos terceiros anos que todos devem comparecer ao ginásio para a palestra que será feita agora. E aviso: Vamos fazer uma mudança nas salas.

– Se a aula dele era a primeira, e agora vamos ter uma palestra... - Sakura sorriu maldosamente. – Chupa, Mitsashi! - Ela disse para a morena que saiu de sala e vinha em direção á elas, que mostrou o dedo do meio para a amiga.

– Sorte sua. – Disse ela quando chegou ás outras duas. - Que tipo de mudanças eles vão fazer?

– Sei lá. - Disse Temari chegando por trás e dando um susto em Tenten que fez cara feia.

– Acho melhor irmos. - Disse Hinata, indo na direção de Ino que estava acenando para elas no final do corredor. Quando chegaram ao ginásio se espantaram com a quantidade de alunos dos terceiros anos (A, B, C e D), elas estavam procurando um lugar para se sentar e viram os meninos que falaram com elas na cantina, mas perto deles não tinha lugar vago então elas se sentaram perto dos jogadores de pôquer.

– Oi, meninos. - Disse Ino animada e sentando-se ao lado da sua ex-dupla, que respondeu com um muxoxo.

– Só porque ficamos na detenção com vocês não significa que somos amigos. - Sasuke disse olhando para as meninas que foram sentando uma ao lado da outra.

– Bem que a Hinata disse que ele está com TPMDG. - Todos olharam para Sakura confusos e ela explicou. – Tensão Pré-Menstrual Durante a Gravidez. - E todos a olharam como se ela tivesse problemas, o que não deixava de ser verdade.

Tsunade apareceu alguns minutos depois. Ela começou a contar sobre a escola, mas só Hinata prestava atenção. Ino lixava as unhas, Sakura dormia, Tenten ouvia música, e Temari desenhava.

– Enfim, vim dar as boas vindas, e as mudanças estarão no mural, e avisando que os alunos tem que preencher as grades de aulas até amanhã à tarde. – Finalizou Tsunade, e liberou todos.

Passaram-se as aulas, que novamente só Hinata prestava atenção. Quando chegou na hora do almoço, elas tentaram pegar a mesa do centro, porque era sempre a melhor. E que por acaso, estava do lado da mesa dos meninos.

– PEGUEI! – Sakura gritou quando se jogava em cima da mesa.

– Sai dai, ridícula. – Temari puxava a amiga e se sentava à mesa.

Então todas se sentaram á mesa.

– Nossa. - Disse Tenten remexendo na comida. - Sério mesmo que isso é comestível? - Ela perguntou fazendo careta.

– Claro que sim. - Disse Sakura colocando o garfo com comida na boca.

– Você sabe que tinha uma mosca aí, né? - Perguntou Temari calmamente e Sakura cuspiu o que estava na boca, sujando a mesa.

– Ai! Nojenta! - Gritou Ino se sentando ao lado de Hinata.

– Vou tirar satisfação com ela! – Sakura levantou da mesa, seguida de Tenten, Temari e Ino. Hinata permaneceu sentada na mesa, “satisfeita” com a comida.

– Qual é o seu problema? Você não sabe cozinhar? – Tenten exclamava para a cozinheira, que olhava surpresa para as meninas.

– C-como assim? – A cozinheira gaguejou.

– Você chama isso de comida? Tinha uma mosca lá! Querida, eu já comi cocô de pombo que é mais gostoso que esse purê. – Sakura disse.

– Você é escrota. – Ino soltou.

– D-desculpem, são as condições... – A cozinheira continuava.

– Minha filha, não se desculpe, faça uma comida melhor! – Temari disse, e a cozinheira saiu correndo chorando com as mãos cobrindo o rosto. – Será que fomos muito grossas com ela?

– Claro que não. – Sakura riu.

– Ela supera. – Ino disse, balançando a mão, ignorando o fato.

– É, depois de dois meses de terapia intensiva. – Tenten riu.

Enquanto isso, na mesa...

– Oi, queridinha. – Falou uma menina meio loira, se aproximando da mesa com as suas “discípulas” atrás de si.

– O-oi. – Hinata balançou a mão.

– Por que você não está lá com suas amigas procurando confusão, e sim na MINHA mesa? – A garota perguntou, colocando a mão na cintura.

Na mesa ao lado, onde Naruto observava tudo atento, o mesmo fez menção de levantar, mas Neji pôs a mão em seu ombro.

– O quê...? – Naruto indagou confuso.

– Calma. – Neji falou simplesmente.

Hinata levou mais um fora da garota, e Naruto quase levantou novamente.

– Calma. – Neji tornou a falar.

– Cara, você é primo dela, deveria me ajudar. – Naruto reclamou, indignado.

– Um, dois, três... – Neji contou com os dedos.

– ALGUM PROBLEMA? – Temari, Tenten, Sakura e Ino chegaram, formando uma barreira em volta de Hinata.

Neji levantou a sobrancelha e soltou um sorriso irônico, quase imperceptível, e Naruto se acalmou.

– Eu só estava dizendo pra santinha aqui, que ela estava na minha mesa. – A garota sorriu cínica.

– É isso ai. – As garotas atrás da mesma concordaram.

– Não vi seu nome nela. – Ino sorriu.

– Aqui. – A garota apontou para um canto da mesa onde estava escrito “Shion” rodeado de corações.

Ino se apressou em jogar um bolo de purê de batata e esconder o nome.

– Não tem mais. – Ino cantarolou.

– Shion? Que nome de rapariga! – Sakura gargalhou.

– A pessoa nasce só uma vez, para ter o nome de Shion? Seus pais estavam bêbados, né? – Temari perguntou, rindo alto.

– Vocês são ridículas. – Shion levantou o nariz.

Tenten pegou o prato mais próximo, que não era o seu, e jogou em Shion.

– Isso é ridículo. – Tenten apontou, rindo. E uma das discípulas de Shion, e jogou um prato em Tenten, que desviou, e atingiu em Temari, que a olhou com uma cara demoníaca.

Naruto subiu na mesa e gritou:

– GUERRA DE COMIDA!

E de repente todo o refeitório se atacava com comida, sujando tudo em minutos.

Neji, no meio de toda a bagunça, abaixou e se escondeu embaixo de uma mesa.

– O que você tá fazendo ai, cara? – Gaara perguntou ao amigo.

– Eu não sei você, mas eu tenho um cabelo a zelar. – Neji respondeu, e o amigo riu e foi embora.

Quando viu que não tinha mais ninguém, Neji e levantou, e em cima da mesa, em pé, estava Tenten, com um monte de comida na mão, sorriu e jogou em todo o cabelo dele.

– Um novo shampoo para você, baby.

Neji, irritado e ainda surpreso com o ato da garota, pegou comida e jogou nela, que desviou, e acabou atingindo Hinata que estava atrás.

– Desculpa Hinata, desculpa. – Neji se desculpava com a prima.

Naruto de aproximou de Hinata, pegando a comida de seu cabelo, e jogando em Neji, mas a comida bateu em Tenten.

Shikamaru estava simplesmente de olhos fechados e pés apoiados em cima da mesa, parecendo cochilar.

– Você não vai participar da guerra? – Temari perguntou.

– Claro que não. Isso é muito problemático. – Ele respondeu sem nem abrir os olhos.

– Isso é problemático o suficiente pra você? - Temari riu, jogando comida no rosto do garoto.

– Você é problemática o suficiente pra mim! – Shikamaru exclamou, tirando a comida do rosto.

– AI, QUE NOJO! – Ino gritava tirando a comida de si.

– Hm... – Gaara passou o dedo na comida do rosto da garota, colocando na boca. – Fígado.

– Sai daqui, seu nojento. – Ino o empurrou.

– HAHA, você não me acerta! – Sasuke fugia de onde Sakura jogava comida.

– Mas eu vou! – Sakura jogou mais uma vez.

– O que você ganharia com isso? – Sasuke abaixando, desviando de mais comida.

– A minha felicidade. – Sakura jogou.

– O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQU... – Tsunade foi interrompida pelo bolo de comida que Sakura jogou por “engano”.

– Minha filha, você está cega? Estamos numa guerra de comida! – Sakura gesticulou.

– Quem foi o responsável por isso? – Tsunade perguntou, e todos apontaram para as cinco meninas, menos Naruto, que apontou para Shion.

– Vocês... Para o dormitório agora! – Tsunade apontou para a porta.

– Por quê? Não vai nos querer na sua sala? – Temari perguntou.

– Não sujas desse jeito. E amanhã, cheguem mais cedo, e não precisam trazer o material escolar. – Tsunade finalizou.

– Eu já não trazia mesmo... – Sakura deu de ombros, e as cinco saíram do refeitório.

– Se não gostam do jeito que a comida foi preparada, façam vocês mesmas. – Tsunade falou só para si, dando um sorriso de canto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, se gostaram comente se não também, podem dar sua opnião sincera e tudo mais, tentaremos postar o mais rápido possível. até /