Paradise escrita por Frost Nightmare, Trice C, SamyhS


Capítulo 15
Play Hard


Notas iniciais do capítulo

Nada melhor do que uma festa para o 15º capítulo da nossa fic. Mas indo ao que importa, demoramos a postar porque estávamos esperando comentários, mas pelo visto não adiantou muita coisa. Afinal, nós temos 146 leitores e 146 comentários, se pelo menos metade de vocês comentassem em cada capítulo nós demoraríamos menos. Minhas sinceras desculpas aos que comentam, mas se nós não pressionarmos os outros leitores não comentam. Por favor, nós façam felizes e comente mais (se quiserem podem recomendar também :3). Enfim, aproveitem o capítulo saído quentinho do microondas para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447413/chapter/15

Play Hard

We work hard, play hard, keep partying like it's your job

(Trabalhamos duro, curtimos para valer, continue festejando como se fosse o seu trabalho)

Após o carro estacionar e Deidara abrir a porta, Ino praticamente se jogou da Kombi e começou a beijar a calçada do seu dormitório.

– Nunca pensei que ficaria tão feliz em voltar á escola.

– Deixe de drama, nem foi tão ruim assim. – Itachi disse descendo junto com o resto da turma.

– Então por que suas mãos estão tremendo? – Tenten perguntou carregando a mala junto de Sakura, que devido às horas que passara dormindo, estava com a cara toda amassada. Itachi colocou as mãos no bolso e fez uma careta para a morena.

– Vocês que disseram que queriam chegar rápido. – Shikamaru disse dando de ombros e encostando-se à Kombi. Temari colocou a mão na barriga e cambaleou até Shikamaru.

– Eu acho que eu vou... – Temari vomita no chão ao lado de Shikamaru, consequentemente sujando os sapatos do mesmo.

– Mas que merda é essa?! – O Nara esbraveja se afastando de Temari, enquanto Naruto tem uma crise de risos.

– Eu só acho que você deveria ter pegado mais leve nas curvas... – Sasuke disse olhando para Shikamaru, que tentava tirar os sapatos sem se sujar – E você nos salgadinhos. – Ele terminou olhando para Temari, que se apoiava em Hinata e lançou um olhar assustador para Sasuke.

– Isso é para você aprender a dirigir, Nara. Da próxima vez, não deixe claro que você comprou a carteira no correio. – Temari tossiu um pouco.

As meninas aproveitaram e passaram o dia todo dormindo. E quando a semana começou, devido ao cansaço, muitas delas dormiram nas aulas. Todas, menos Hinata.

– Pessoal, vou avisar novamente: semana que vem é semana de prova! Estudem se quiserem uma boa nota! –Iruka alertava a turma. – E olhem, os assuntos não serão fáceis. Por isso, quero ver todos vocês praticamente morrendo de estudar.

Hinata anotava cada palavra do professor, olhando para suas amigas que estavam dormindo descaradamente no fundo da sala. É, aquilo não ia dar certo. O sinal tocou e o professor começou a guardar suas coisas:

– Bom, é só isso por hoje. Estudem bastante! – E saiu da sala.

– Meninas! – Hinata tentava acordar as meninas enquanto o resto da turma saia para o horário de almoço. Ao vê-las despertando, soltou um suspiro de alívio e começou a falar: - O professor deu os últimos assuntos das provas hoje.

– Que prova? – Sakura perguntou, esfregando os olhos.

– As provas da semana que vem. – Hinata respondeu com simplicidade.

– As? – Ino perguntou.

– Semana que vem? – Temari perguntou logo em seguida.

– Ai, silêncio, depois a gente resolve isso. – Tenten colocou as mãos nos ouvidos, tentando voltar a dormir.

– Não, venham! Precisamos comer. – Hinata tentava puxá-las para o refeitório.

– Não, nós precisamos é estudar. – Temari disse se levantando e se espreguiçando.

– Ahn, não. Nós precisamos é de uma festa. – Ino disse jogando seu cabelo para o lado e recebendo sorrisos cúmplices de suas amigas, exceto Hinata, que sabia que essa história ia acabar muito mal.

Seis dias depois

– Nossa, Ino, não acredito que todos os terceiros anos vinheram para a sua festa! – Karin, uma ruiva do terceiro ano B gritou para a loira. As duas estavam na sala pista de dança. Uma música eletrônica tocava tão alto que poderia ser ouvida por qualquer um em todos os dormitórios. – Que por sinal está o máximo. – A ruiva disse se afastando e indo até a cozinha, onde ficou conversando com um cara de cabelo azul.

– Chegamos aqui a menos de um mês e já abalamos geral. – Sakura disse dançando com algum cara já bêbado.

– Onde vocês conseguiram essas bebidas e esses equipamentos? – Sasori perguntou chegando perto da rosada e olhando para as luzes de boate que piscavam sem parar e as caixas de som que ia quase até o teto.

– Temos nossos meios. – Ela disse pegando a bebida de alguém que passava por ali.

– Vocês viram a Hinata? – Naruto perguntava a Tenten e Temari, que estavam na “Área VIP” , que era basicamente o sofá com uma fita vermelha em volta.

– Tá presa no quarto. – Temari deu de ombros.

– O que vocês fizeram com ela? – Naruto perguntou, franzindo a testa.

– Ela tá estudando! – Temari exclamou.

– Neji também ficou lá, na dele, estudando. – Naruto falava para as meninas.

– É de família, né? – Tenten revirou os olhos. – Essa falta de entrosamento social.

– Sasuke também está tentando estudar. – Naruto apontou para um canto da festa onde Sasuke tentava se concentrar com um livro e o celular.

– Só que está no lugar errado! – Tenten riu alto da sua conclusão.

– Ele não vai conseguir nada aqui. – Temari olhava para Sasuke, balançando a cabeça em reprovação.

A porta do quarto se abriu bruscamente, revelando uma Hinata com o cabelo completamente bagunçado, olheiras abaixo dos olhos, a cara de sono, e muito vermelha de raiva. Hinata marchou até o aparelho de som, o desligando na hora.

– ALGUM DE VOCÊS LEMBRA QUE AMANHÃ TEM PROVA?! – Hinata gritou desesperadamente e muito estressada.

– O QUÊ?! – Praticamente todos do local perguntaram em uníssono.

– Eu sabia! – Shikamaru levantou a mão, junto com Sasuke, Naruto, e Gaara.

– VOCÊS SABIAM QUE TEM PROVA DE FÍSICA, QUÍMICA, ARITMÉTICA E BIOLOGIA? – Hinata gritava a pleno pulmões.

– O quê? Eu não sei nem pronunciar o nome dessa matéria! – Ino fez uma cara de confusa.

– Aritmética? – Gaara perguntou encarando a loira.

– Não! Aquela... Quí... Ca... Mi... – Ino tentava soltar a palavra, mas ela não saia.

– Química? – Sasuke perguntou.

– Isso! – Ino apontou, feliz.

– ENTÃO SE VOCÊS NÃO SE IMPORTAM, EU QUERO TERMINAR DE ESTUDAR, E SE EU FOSSE VOCÊS, FARIA O MESMO! – Hinata terminou o sermão, batendo a porta do quarto com força.

As pessoas começaram a sair do apartamento, de repente apressadas. Temari ia em direção ao quarto, quando foi interrompida:

– Vai estudar? – Sakura perguntou.

– Não. – Temari fechou a porta.

– E você, Ino? – Sakura perguntou.

– Vou estudar. – Ino foi para o quarto também.

– Tchau aí. – Tenten saiu também.

No outro dia...

As meninas conversavam esperando o sinal tocar, e conversavam sobre as provas que fariam em poucos minutos.

– E aí, Ino, tá preparada? – Temari perguntou.

– Tô preparada para História, Geografia, Inglês e Língua Japonesa! – Ino comemorava batendo palma a cada nome de matéria.

– INO! Nenhuma dessas provas nós vamos fazer hoje! – Sakura lembrou.

– Sabia que não era História... – Ino bateu a mão na testa. – Enfim, Sakura, o que você fez a noite toda?

– É, Sakura, o que você fez? – Temari colocou a mão no queixo.

– Passei a noite toda acordada tentando arrumar maneiras de não fazer essas provas. – Sakura riu. – AI, MEU FILHO VAI NASCER! – Sakura simulava uma náusea.

– Sakura, você não tá grávida! – Temari riu.

– Rápido, rápido, alguém me bate! – Sakura pedia batendo a mão no rosto. Foi ignorada com sucesso.

– E você, Tenten, o que fez? – Temari perguntou a amiga que tinha o pensamento longe.

– Pensei em maneiras de colar nessas provas! – Tenten disse simplesmente. – Alguma tem que funcionar.

– E se o professor te pegar? – Temari tornou a perguntar.

– Aí depende do professor que me pegar... – Tenten riu maliciosa.

– E você, Temari, passou a noite fazendo o quê? – Hinata, que estava o tempo todo só observando as amigas, perguntou.

– Dormindo, ué. – Temari respondeu dando de ombros. – E eu sonhei que tirava um dez.

Nessa hora, o sinal tocou e o resto dos meninos entraram na sala.

– Sasuke, por favorzinho, me passa cola nas provas, nem que seja só em uma... – Naruto implorava atrás de Sasuke, que se limitava a revirar os olhos.

– A única coisa que eu vou lhe passar é um murro na sua cara. – Sasuke disse se sentando. Naruto mudou de direção e virou-se para Neji.

– Nejizinho... – Neji o analisou e em seguida desviou o olhar, depois sentando-se ao lado de Sasuke.

– Pelo visto nós não somos as únicas que estamos mal. – Ino disse alto o suficiente para que Naruto ouvisse, o loiro lhe mandou o dedo do meio e foi se sentar. Nessa hora Orochimaru entrou em sala.

O professor analisou os alunos e parou nas meninas.

– Vocês, sentem-se na frente.

– Por quê?- Temari questionou.

– Estão com cara de quem não estudou, e eu adoro ver a cara de desespero dos alunos durante as provas.

– Você só pode estar de brincadeira!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Nós merecemos ou não merecemos alguns - muitos - comentários? É triste ter que mendigar comentários, mas se vocês só comentam assim...
Nós não sabemos quando postaremos o próximo, mas quem sabe se tivermos alguns muitos comentários não postemos antes ^-^. Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.