Paradise escrita por Frost Nightmare, Trice C, SamyhS


Capítulo 14
Never Underestimate A Girl


Notas iniciais do capítulo

Hi, peoples!
Aqui é a Trice C, e começo pedindo desculpas pelo tempo sem postar.
A gente tentou, mas nunca dava, então chegamos hoje com um capítulo para vocês, com as mais sinceras desculpas. Então, nós esperamos que gostem do capítulo e deixem comentários, por favor!
Beijo, aproveitem o capítulo. :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447413/chapter/14

Never Underestimate A Girl

Never underestimate a girl, she's always got a plan, the world is in her hands

(Nunca subestime uma garota, ela sempre tem um plano, o mundo em suas mãos)

O grito de Deidara acordou quase todo mundo, incluindo Ino, que dormia em cima da pia.

– Ai, que barulho! Eu tô com sono, cala a boca! – Sakura reclamou, virando o rosto.

Naruto, que observava tudo no seu canto, notou algo:

– CADÊ A HINATA?

Naruto levantou e foi procurá-la, andando por toda a casa. Caminhou pelos corredores, e então olhou pela janela do mesmo, vendo Hinata numa boia na piscina, agarrada a um travesseiro.

Ele desceu as escadas, ignorando algumas pessoas, como Sakura que se remexia no centro da sala, com latas em volta dela, e com a mão num pacote de Doritos.

Naruto ainda escutou barulhos estranhos em um armário, e quando abriu para vê-lo, uma garota saiu correndo, deixando Itachi sozinho, os dois estavam seminus. Naruto fechou rapidamente a porta, voltando para a direção da piscina.

Ele viu a porta que dava para a piscina, e caminhou mais rápido, tropeçando em duas pessoas que dormiam abraçadas. Quando ele baixou os olhos para ver, viu Temari e Shikamaru.

– Mas o quê...? – Temari coçou os olhos, virando e vendo Shikamaru ainda adormecido. – AH!

Temari deu um tapa em Shikamaru, que levantou assustado, vendo Naruto se equilibrando para não cair, e o grito da Temari ainda ecoando em seus ouvidos. Viu Temari acertar outro tapa em Naruto, que reclamou, mas ignorando em seguida, indo, finalmente, para a piscina.

Naruto desceu as escadas que faziam parte da piscina, puxando o travesseiro de Hinata, trazendo-a de volta à borda.

Hinata acordou, olhando ao redor, notando que estava na piscina, e segurou a mão de Naruto para sair dela.

– Obrigada. – Ela agradeceu ainda sonolenta.

– De nada. – Naruto sorriu, a levando para o andar de cima, deitando-a na cama. – Pode dormir, depois eu te acordo.

Hinata apenas assentiu, fechando os olhos, com um sorriso de canto.

Naruto viu Gaara dormindo na escada, atravessado nos degraus. Desceu mais um pouco, indo para a cozinha, e lá encontrou Tenten dormindo no chão, agarrada a um chocolate.

Perto de lá, na mesa da casa, ainda na cozinha, Neji dormia apoiando a cabeça em seus braços.

Naruto, cansado de ver todos dormindo e ele sem poder fazer o mesmo, subiu as escadas, entrando nos cômodos, procurando alguma coisa nos armários que pudesse acordar a todos ao mesmo tempo.

Ele sorriu quando encontrou uma bombinha, que aparentava fazer um grande estrondo, e desceu as escadas com um sorriso travesso.

Naruto subiu numa cadeira, levantando o braço e apertou a bomba.

– A FESTA ACABOU! VAZA TODO MUNDO! – Naruto gritou, vendo as pessoas acordarem assustadas.

Algumas pessoas levantaram, começando a se arrumar, outras já seguiam para a porta, e outras apenas ignoraram, o que fez Naruto apertar a bomba de novo.

– NÃO ME OUVIRAM? ACABOU! – Naruto gritou novamente, dessa vez despertando todo mundo.

Os primeiros a levantarem foram Shikamaru e Temari, que sentaram no sofá, empurrando uma pessoa que caiu do mesmo, praguejando e saindo para a porta da casa.

Tenten ainda dormia no chão, mas Neji havia passado por ali, mas ainda com sono, não viu a garota, e acabou tropeçando nela.

Ele caiu em cima da morena, que tinha se virado para cima. Neji tinha caído com uma mão em cima do chocolate de Tenten, o esmagando. Sentindo o chocolate esmagado na mão e o peso do Hyuuga em cima de si, Tenten acordou, e ao ver o chocolate esmagado entre a mão dela e a de Neji, ela o encarou com a cara mais ameaçadora que Neji já vira.

– Meu chocolate. - Ela falou lentamente, ele se levantou e tratou de sair da cozinha o mais rápido possível, pois estava sendo perseguido pela Mitsashi.

Neji sabia como Tenten poderia parecer ameaçadora quando se tratava de chocolate, porém a morena ainda era meio preguiçosa. Neji seguiu correndo até a piscina, se jogando lá. Segundo ele, tinha prós e contras.

Nos prós, primeiro: Neji despertaria mais rápido. Segundo: Tenten não pularia de jeito nenhum. Terceiro: Ele limparia a mão de chocolate.

Os contras, primeiro: Neji havia hidratado seu cabelo no dia anterior, e agora ele estava cheio de cloro. Segundo: Ele estaria devendo um chocolate a ela.

É, havia mais prós do que contras.

Eles ouviram Naruto chamando, e se sentaram no sofá. No fim, resolveram acordar direito, tomar banho, para depois arrumarem a casa, o que ocupou bastante do tempo deles. E até fizeram um grande pequeno lanchinho.

Depois de arrumarem a casa, eles sentaram no sofá.

– TÔ MORTA DE CANSADA! – Ino gritou, se jogando no sofá.

– Ok, cansei daqui. Quero voltar para casa. – Temari reclamou, colocando as mãos no rosto.

– Que menina problemática! – Shikamaru revirou os olhos. – Vou arrumar minhas malas. – Ele subiu as escadas indo para o quarto.

– Se eu sou problemática, esse menino é um doente mental. – Temari bateu a mão na testa, se dirigindo ao quarto para também arrumar suas malas também. Como as meninas trouxeram apenas uma mala, não tiveram que arrumá-la, já que Temari já fizera esse favor. Depois de todos os quinze estarem prontos, foram até a garagem da casa.

Entraram na Kombi e se posicionaram nos lugares que estavam na vinda, Shikamaru se dirigiu ao banco do motorista. Porém quando ele girou a chave na ignição, a Kombi não ligou.

Todos direcionaram o olhar para Shikamaru, que tentava mais quatro vezes fazer com que o veículo funcionasse, mas sem sucesso.

– Puta merda! Essa lata velha tinha que quebrar logo agora? - Sasori esbravejou passando as mãos num gesto nervoso pelos cabelos.

– Era só o que faltava. – Ino disse bufando e cruzando os braços.

– Calma, tenho certeza que um de nós pode consertar isso. – Nagato disse confiante, todos se entreolharam.

– Posso fazer isso. – Hidan disse se levantando e estralando os dedos.

– Isso é trabalho para um homem, como eu. – Sasuke disse enquanto todos desciam.

– Primeiro, vamos ver o que temos que ajeitar. – Shikamaru disse abrindo o capô, onde uma nuvem de fumaça se ergueu, fazendo todos tossirem.

– Vocês não tem capacidade para isso, eu conserto. – Deidara disse depois de analisar os estragos.

– Você não ouviu? Isso é trabalho para um homem. – Naruto disse batendo no peito.

– Por isso eu o farei. – Neji disse tirando a camisa, obtendo a atenção das meninas, exceto de Hinata.

– Não significa que só porque você tem um órgão masculino você seja um homem. – Gaara disse a Neji, imitando o mesmo e amarrando a camisa na cabeça. Os meninos começaram uma discussão de quem consertaria a Kombi.

Enquanto isso, as meninas analisaram o problema. Temari pegou uma garrafa que estava na Kombi, e estendeu para Tenten, que despejou a água que estava na garrafa no tanque de água do carro, e os meninos brigando.

Elas se olharam, deram de ombros e entraram na Kombi. Hinata ligou o veículo e só depois de Ino apertar no acelerador, fazendo um barulho ensurdecedor, os meninos pararam de discutir. Naruto olhou para o capô, já fechado, e depois para as meninas dentro da Kombi, deu de ombros e entrou na mesma.

– Como vocês consertaram? – Shikamaru perguntou depois que todos entraram na Kombi, e se sentou no banco e deu a partida.

– É, afinal, vocês são mulheres. – Neji disse se recostando no banco em que estava, fazendo as meninas erguerem uma sobrancelha.

– É, meninas que ao contrario de vocês conseguiram fazer essa “lata velha” funcionar. - Tenten disse de braços cruzados e um sorriso vitorioso no rosto.

– O importante é que deu tudo certo e estamos voltando para a escola. – Nagato disse de olhos fechados.

– É, finalmente. Esse foi um longo final de semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado mesmo, e tornamos a pedir desculpas para vocês, meus amores! Muito obrigada, e comentem!
Beijos! :* :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.