Primeiro Dia escrita por Feelings


Capítulo 8
Santas Freiras


Notas iniciais do capítulo

Oii, espero que gostem, deixem coments falando oque acharam ok,bjks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447380/chapter/8

– Agora vamos ter uma conversa seria- ele falou meio bravo o que me deixou com medo.
– Ok- eu falei baixinho. Até chegarmos em casa foi um silêncio horrível dentro do carro. Quando entramos em casa minha mãe que estava na cozinha veio me dar um abraço.
– Ola filha, como foi a escola hoje?- ela pergunto, e a unica coisa sobre "escola" que me veio a cabeça foi o Vitor.
– Oi mãe, a foi tudo muito legal hoje- eu falei normal.
– Venham, vamos conversar na sala- meu pai falou serio. Quando chegamos la, sentamos e meu pai começou- Enquanto eu falar eu não quero ser interrompido, Clara eu não quero você perto desse garoto, não adianta vir com o papinho de que ama ele, porque isso não é amor, vocês são jovens, e jovens acham que amam, só isso- ele falou num tom frio e estupido, eu comecei a chorar e levantei.
– E VOCÊ? NUNCA FOI JOVEM? NUNCA TEVE UMA PAIXÃO ENQUANTO JOVEM? COMEÇOU A AMAR A MINHA MÃE SÓ QUANDO TINHA 3O ANOS? ACHO QUE NÃO,NÃO É?- eu fale com raiva.
– Eu, eu, eu, não quero você com esse rapaz- ele falou meio desconcertado e saiu para o segundo andar da casa, eu virei para minha mãe e eu a abracei chorando.
– Minha linda, eu vou te ajudar, vocês vão ficar juntos, eu entendo vocês, eu comecei a amar o seu pai com a sua idade, e sei que uma adolescente pode amar tanto quanto um adulto, as vezes amam ainda mais que muitos adultos- ela falou me abraçando forte. Depois disso eu fui para o meu quarto e fiquei o dia todo lá, já era noite e minha mãe tinha vindo trazer a minha janta, comi tudo e depois fui tomar um banho e me arrumar pra dormir, quando deitei na cama meu celular começou a tocar, olhei na tela e era o Vitor.
– Oi meu lindo- eu falei meia triste.
– Oi minha princesa, oque aconteceu? Você ta com uma voz triste- ele falo preocupado.
–Ah, eu e meu pai brigamos e ele não quer que eu chegue perto de você, mas acho que ele esqueceu que estudamos na mesma escola né- eu falei e ri.
– É mesmo, eu até dei uma procurada e achei um lugar super escondido, que tal a gente matar as duas ultimas aulas amanhã la ?- ele pergunto e eu me animei.
– Por mim fecho- eu falei e a gente riu- Agora eu vou dormir ok amor, beijão te amo- eu falei.
– Beijão, dorme bem e sonha comigo, e eu também te amo- ele falo com uma voz meiga e eu desliguei, virei pro lado e dormi tranquilamente. No dia seguinte acordei faltando meia hora pra começar a aula, fui tomar banho e vesti o uniforme, desci as escadas e vi que meu pai já tinha ido trabalhar, que bom, tomei café da manhã,fiz tudo o que tinha que fazer dei, tchau pra minha mãe e sai pra ir para a escola, eu já tava perto do parque quando alguém me abraçou por trás, senti o perfume, era o Vitor.
– Bom dia flor do dia- ele falo me viro pra ele me dando vario beijinhos.
– Bom dia meu amor- eu falei e dei um selinho demorado nele.
– Eu fiquei com tanta saudades de você que fiquei contando quantas horas faltava pra começar a aula- ele falo e eu comecei a rir muito.
– Ai que exagerado esse meu amor- eu falei e beijei ele, e adivinha quem apareceu ali? A Luana, deixa eu explicar, ela e o Vitor já ficaram uma vez, ela agarro ele na minha frente,foi horrível, mas passou,agora o Vitor é só meu, meu e meu.
– Então é verdade? Vocês então juntos?- ela pergunto com raiva na voz.
– Sim, estamos juntos desde ontem, e vou falar pra você, eu to mais feliz que nunca- Vitor falo, e eu quase falei um "Chupa vadia" mas me segurei.
– Por que Vitor? Quando a gente fico você não quis nada serio, falo que não tava afim de namorar no momento, e agora ta ai com essa garota, tem certeza mesmo que você vai me trocar por essa ai?- ela falo.
– OQUE? ESSA AI É A TUA MÃE IDI...- eu ia terminar de falar/berrar mas Vitor interrompeu.
– Ei, ei, ei,ei olha como você fala da minha namorada, sabe porque eu escolhi ela? Porque ela é diferente de você, você só quer fama, quando eu comecei a ser "A" estrela no vôlei você se aproximou ai quando eu tava mal você simplesmente não me ajudou, mas a Clara me ajudou, ela estava la comigo, e eu sempre a amei, e você, toma cuidado com o que fala sobre ela ouviu bem?- ele falo, eu to quase chorando com essa "declaração" dele, como pode conseguir me fazer o amar mais ainda, eu só virei e o beijei, de uma forma cheia de amor, e era um beijo quente.
– IDIOTAS- Luana berrou e saiu da li irritada. Eu e ele só rimos e fomos de mãos dadas até a escola, a gente entro e o Vitor me puxo e me beijou, ele encostado na parede e me apertando e eu fazendo carinho na nuca e no cabelo dele, até que do nada apareceu três freiras e fizeram um escandalo, eu e Vitor nos separamos rápido e eu pude ver a Luana rindo la atras, aquela vadia chamo as freiras, tenho certeza.
– O que esta acontecendo aqui gente?- Raissa, a orientadora, pergunto assustada.
– Esses dois estavam de safadeza a escola- uma das freiras falou e as outras duas concordaram com ela.
– Que? Não é nada disso, a gente n estava de "safadeza", a gente só tava se beijando, elas que estão exagerando- eu falei e Vitor concordo.
– Nossa, vocês não sabem mesmo o que é safadeza de verdade então- o Vitor falo debochado.
– VITOR- eu falei e dei um tapinha nele que riu.
– Santo Pai, vamos rezar para nos purificar, vocês deviam é fazer isso também- uma das freiras falou apavorada e elas saíram desesperadas.
– Por favor meninos me acompanhem até a minhas sala- ela falou e o Vitor ia me abraçar de lado pra gente ir- Rum,rum, se afastem por favor- ela falou e Vitor revirou os olhos se afastando, ok isso vai ser chato pra caramba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem ok,bjkss !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.