Primeiro Dia escrita por Feelings


Capítulo 7
Eu Te Amo


Notas iniciais do capítulo

Oii, booom, falem o que vocês acham nos coments ok, espero que gostem,bjksss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447380/chapter/7

Na manhã seguinte eu acordei e olhei no relógio, faltava 1hr para começar a aula, levantei fui até a cozinha e encontrei a Vera:
– Bom dia Vera- eu falei e sorri para ela.
– Bom dia Clarinha, dormiu bem querida?- ela falou com uma voz calma.
– Sim sim- eu falai e sentei em uma cadeira.
– Sabe Clara, eu estou tão feliz com o seu namoro com o Vitor, eu vejo o quanto você faz bem pra ele, ele esta tão feliz, e eu tenho que te agradecer por isso, eu amo ele como se fosse meu filho e ver ele tão bem assim me deixa feliz- ela falo, e eu vi que ela estava sendo sincera.
– Ai Vera, eu fico tão feliz em saber que você apoia o nosso namoro, e eu vou fazer de tudo pra ele estar sempre feliz- eu falei e ela me abraçou, depois que ela me soltou e falou que eu podia ir me arrumar. Ai eu tomei um banho rápido e vesti meu uniforme, quando sai fui para o quarto acordar a Gi :
– Gi acorda, estamos atrasadas já- eu falei e ela levanto de primeira, o que me deixou surpresa.
– Bom dia minha cunhadinha linda- ela falo e me abraço apertado, depois viro e foi pegar o uniforme dela o armário;
– OI? O que aconteceu com você, se ta bem Gi? Quer que eu chame a Vera ?- eu falei meia desesperada.
– Ai sua bobinha, eu só acordei bem ta, tive um sonho perfeito e NADA vai estragar meu humor- ela disse animada, hm, sonho com o Júnior.
– Me conta, me conta, me conta- ela riu e sento na cama, a gente tava sozinha, Anita tinha ido falar com o Ben, e Sofia tinha dormido na casa da Flaviana.
– Foi assim, a gente tava tudo saindo da escola ai o Jú...- ela tava falando mas Vitor a interrompeu.
– Bom dia minha princesa, dormiu bem amor?- ele falo vindo me abraçar.
– Bom dia meu lindo, dormi sim e você?- eu perguntei dando um selinho nele.
– Bem, sobre o que vocês estavam conversando?- ele pergunto sentando do meu lado e me abraçando.
– Eu tava falado pra Clara sobre um sonho ai que eu tive, mas já estamos atrasados, vamos logo- ela falo e a gente desceu ela escovou os dentes rápido e botou o uniforme.
– Eei não vão comer nada?- a Vera pergunto .
–A gente já esta atrasados mãe, vamos logo- a Gi falo e se viro pra mim e para o Vitor, ai ele foi até a mesa e pego uma maçã.
– Vamos, tó Clara come isso pra não passar mal depois- ele me entrego a maçã e eu ri, era fofo ele preocupado comigo, eu peguei a maçã e botei na mochila, a gente etrelaçou as mãos e fomos, a Gi tava do meu lado e do nada começou a me cutucar feito louca.
– Que foi maluca?- eu perguntei rindo.
– Olha quem ta vindo aqui, Clara o Júnior, meu Deus acho que vou desmaiar- ela falo e assim que ela acabou de falar ele chego e paro na nossa frente.
– E ai galera,vou ir com vocês pra escola beleza- ele falo e a gente falo ok juntos, ai ele foi do lado de Vitor e os dois começaram a conversar.
– Amiga ele nem ta me dando atenção, acho que ele não gosta de mim- a Gi falo baixinho e triste.
– Claro que não, ele ta só disfarçando porque eu e o Vit tamo aqui- eu falei baixinho também tentando tranquiliza-la - Vitor, tem como você vir comigo rapidinho, eu tenho uma surpresinha pra você, a Gi vai com o Júior, tudo bem pra vocês?- eu perguntei, haha eu sou de mais né, uma ótima cúpida.
– A de boa eu vou só com a ruivinha mesmo, afinal vocês devem ter coisa muito mais interessante pra fazer sozinhos né- Júnior falo com uma voz de safado e ele e a Gi cairão na risada e eu e Vitor acabamos rindo também.
– Você ouviu? Ele me chamo de ruivinha, pirei- a Gi falo baixinho pra mim e eu ri, eu e Vitor entrelaçamos as nossas mãos e fomos pra um canto do patio da escola que nunca tem gente la, é bem difícil.
– Então, qual é a surpresa ?- o Vitor falo chegando perto de mim sorrindo de um jeito safado, mas só pensa besteira esse menino.

– Não era nada não, só queria ficar sozinha com você, porque agora vai ser difícil eu ir na sua casa sabe, meu pai não quer que a gente namore- eu falei triste e abaixei a cabeça, ele botou a mão no meu queixo e levantou a minha cabeça.
– Ei, não fica assim, eu não vou desistir da gente tão fácil assim, sabe por que ? Porque eu te amo, e ninguém no mundo vai mudar isso, nem nos separar- ele falo e me beijou, foi um beijo romântico, com amor, carinho, e ao mesmo tempo medo, medo de que os separem e isso acabe, eu passava a mão pelo cabelo macio dele e fazia carinho em sua nuca, ele passava a mão por toda a minha costas e me apertava forte, fomos parando o beijo com selinhos, e ficamos olhando um pro outro sorrindo- Eu te amo- ele falo e fez carinho na minha bochecha.
– Eu também te amo, sempre amei e sempre vou te amar- eu falei, ok isso ta muito clichê mas se você estivesse com a pessoa que você mais ama no mundo e estivesse sabendo que a qualquer momento poderiam te tirar de perto dela, você também seria clichê.
– Eu te amo por toda a eternidade, pelo menos por toda minha eternidade- ele falo e uma lagrima caiu do meu rosto, por quanto tempo eu esperei ouvir isso, quantas noites eu ficava imaginando como seria ouvir ele falando que me ama, eu sonhei com isso tantas vezes, e agora, eu estou ouvindo ele falar isso,é real. A gente ouviu o sino tocar e nos beijamos para "se despedir", entrelaçamos as nossas mãos e fomos andando pela escola,alguns faziam comentários do tipo "awwn que lindos" "são tão fofos juntos" "são o casal mais lindo da escola" "se deu bem heim Vitor", essas coisas, a gente riu, ele foi comigo até a porta da minha sala, me deu um beijo, e depois ficou me dando uns selinhos, ai a Gi chego com uma cara de "AMIGA NEM TE CONTO" e o Vitor saiu, a gente entro na sala e ela falo sobre o Júnior:
– Ai, amiga, ele viro e falo "Então, eu to amarradão em você ruivinha, sera que tenho chances?" - ela falo tentando imitar a voz dele e eu dei um gritinho de felicidade- ai eu falei "hm, não sei, você acha que merece uma chance?" ai ele falo "acho,porque eu não to dormindo direito a umas 2 semanas só pesando em como te falar isso" ele falo e eu fiquei com o queixo no chão, ai eu peguei e beijei ele- eu dei vários gritinhos,não acredito nissoooo.
– OMG! OMG! OMG! E depois- eu perguntei ansiosa.
– Ele falo "Uau, me encontra no parque hoje a tarde ruivinha" ai eu pisquei pra ele e sai- ela termino de contar quase explodindo de felicidade, e eu também kkkkk. e assim passo a aula até que bateu o sino pro intervalo. Eu e a Gi saímos conversando sobre musica e tal, ai a gente comprou um salgado na cantina e sentamos em uma mesa la fora, eu sentei e tava falando com ela até que senti uma mão nos meu olhos, a pessoa fez uma voz fina e falo:
– Adivinha quem é- eu não reconheci a voz, mas só podia ser o Vitor, mas não tinha nenhum perfume, não tinha o perfume dele, mas só ele faria isso.
– Hm, o amor da minha vida- a pessoa riu e fez um uhum e eu falei- e o melhor jogador de vôlei do mundo- ai eu ri e a pessoa falo.
–Hã? Claro que não Clara, eu nem jogo vôlei- era o Guilherme, eu fiquei meia incomodada com ele, tipo depois de ontem ele acho mesmo que o amor da minha vida poderia ser outra pessoa sem ser o Vitor? Eu hein, mas ai eu senti outra mão nos meus olhos, a mão era macia, e era o perfume dele.
– Hey princesa, adivinha quem é- ele falo com a voz fina.
– Hm, a mão macia, o perfume mais gostoso de se sentir no mundo e me chamando de princesa? Acho que é o melhor jogador de vôlei do mundo, Vitor?- eu falei e ele riu tiro a mão do meu olho, afasto o meu cabelo do pescoço e deu vários beijinhos ali, eu ri e me arrepiei toda.
– Hm, acerto minha princesa- eu ri e olhei para a Gi que nos olhava com uma cara fofa e o Gui que fazia cara de nojo, af. Tinha uma cadeira do meu lado vazia e uma do lado da Gi, o Vitor foi sentar do meu lado e o Gui empurro ele.
– Eu ia sentar aqui já- ele falo grosso.
– Que isso Gui, ta maluco, a Clara e eu estamos namorando deixa eu sentar do lado dela, senta ali do lado da Gi- ele falo e Gui reviro o olho e foi em direção a outra cadeira, mas Júnior foi mais rápido e sento,gente,da onde esse menino apareceu? kkkk, Gui fecho a cara e saiu, senti uma mão acariciando a miha coxa e olhei pro lado e vi o Vitor.
– Tava com uma saudade de você meu lindo- eu falei dando um beijinho no pescoço dele.
– Eu também minha princesa- ele falo e me deu um beijo, que foi parando com um selinho, quando eu olhei pro lado o Júnior e a Gi nos encaravam tão engraçados.
– Ai mais vocês são o casal mais lindo da escola mesmo né- a Gi falo de um jeito engraçado.
– É,só perdem pra gente né ruivinha- o Júnior falo, OPÁAAAAAH.
– Ih, e desde quando, somos um casal?- ela falo finjindo não estar pulando por dentro.
– Desde agora, quer namorar comigo?- ele pergunto, OPÁAAAAAH².
– Só um minuto, Clara vem comigo rapidinho- eu fiz que sim com a cabeça e a gente foi ando só um pouco depois paramos, nos encaramos, e começamos a berrar e pular que em loucas, paramos e voltamos pra mesa, os dois nos encararam segurando o riso- então Júnior, eu aceito namorar com você- ela falo e pulo em cima dele o beijado AWWN. Ai eu e Vitor começamos a nos beijar também só que paramos quado o Vitor passo a mão na miha coxa e digamos que muito perto, da, hm, minha "intimidade".
– Vitorr, que isso principe?- eu perguntei segurando o riso, porque a cara dele tava ilaria.
– Desculpa, é que eu nunca fiquei assim com uma menina antes e acabei me empolgando, desculpa amor- ele falo invergonhado.
– Tudo bem, só não fassa mais- eu falei e depois cheguei no ouvido dele e falei- não em publico- a cara dele foi a melhor, eu comecei a rir e não consegui parar.
– Para amor- ele falo vermelho, eu ri mais ainda.
– Desculpa- eu falei e beijei ele,ai bateu o sino, e eu reparei que a Gi e o Júnior já tinham ido pra algum canto ai se pegar kkkk, Vitor me levou até a sala,nos despedimos, e logo as horas passaram e já era o fim da aula, meu pai tava me esperando de carro, eu só fiz um tchau pro Vitor, pra Gi e pro Júnior de longe porque não queria irritar mais o meu pai. Entrei no carro e ele me olho serio:
– Agora vamos ter uma conversa seria- ele falou meio bravo o que me deixou com medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, cementem, bjkss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.