Primeiro Dia escrita por Feelings


Capítulo 9
Orientação


Notas iniciais do capítulo

Oii, o cap não ta muito grande mas espero que gostem, comentem o que vocês acharam do cap, bjks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447380/chapter/9

Quando chegamos na sala da Raissa sentamos nas cadeiras que tinham na frente da mesa dela, e ela falo:
– Bom, meninos vocês sabem que na escola é proibido ficarem se beijando nos corredores, não sabem?- ela falo com calma.
– Mas a gente não tava fazendo nada de mais, era só um selinho- eu falei, ta eu menti um pouquinho.
– Ah mas vocês estão passando um pouquinho dos limites né, dois professores já vieram reclamar que vocês estavam se beijando nos corredores, e agora as freiras também, beijar é bom mas não na escola, vocês tem o resto do dia para se beijarem- ela falou, o bom da Raissa é que ela sabe conversar com calma.
– Ok- eu e ele falamos.
– Prometam que ser mais discretos na escola?- ela perguntou.
– Ta bom,ja podemos ir?- eu perguntei e ela fez que sim com a cabeça, eu e Vitor saimos afastados, quando estavamos um pouquinho loge da sala dela Vitor me abraçou de lado.
– Poxa, a marcação agora é até na escola?- ele falo triste, eu dei um beijo na sua bochecha.
– Relaxa, eu ouvi meus pais falando semana passada que vão viajar amanhã para Florianópolis porque meu vô ta internado no hospital e ai eles ja falaram com a sua mãe, e eu vou ficar na sua casa até eles voltarem- eu falei e Vitor me pegou no colo girando.
– SERIO? ISSO É OTIMO AMOR- ele falo e me botou no chão, eu ri e o abracei.
– Ei, não vi sua irmã hoje- só pra constatar eu e Vitor já perdemos a primeira aula então a gente ia ficar no "lugar secreto" que ele achou até bater o sino.
– A ela ta grudada no Júnior desde ontem, não larga dele nem um minuto, é tão engraçado, e o melhor é que ai ela não fica me enchendo- ele falo rindo.
– Só imagino- a gente foi andando e paramos numa escada, eu nunca tinha visto, tava tudo escuro la, a gente subiu e, uou dava de ver todo o bairro praticamente- Esse lugar é perfeito, como você achou?- eu perguntei .
– A faz muito tempo, eu sempre venho aqui, acho que só eu sei desse lugar, e como eu te amo muito eu achei que dividir ele com você seria legal- serio, como pode ser tão perfeito, eu abracei ele, e depois a gente se beijou, foi um beijo diferente dos outros, era um beijo quente muito quente, Vitor me encosto na parede de um jeito que me fez ficar com as pernas ao redor de sua cintura, o beijo só paro depois de muito tempo quando a gente tava sem ar já- Uou isso foi bom, muito bom- ele falo ofegante e riu,eu também ri, eu anda estava no seu colo, então a gente se beijou de novo e ouvimos o sino bater.
–Iiih, acho que temos que ir- a gente deu um selinho e descemos de la e Vitor me levou até a minha sala me deu um selinho e foi pra sala dele. No recreio eu tentei falar com o Gi mas ela me ignoro totalmente falando que já ia ficar com o Júnior, nossa é tão ridículo trocar uma amiga por um garoto,mas ok melhor deixar pra la, então fui procurar o Vitor e o vi com a Luana, eles pareciam estar brigando cheguei mais perto e a Luana berrou:
– ÓTIMOS, AGORA A PRINCESINHA RIDÍCULA CHEGOU, COMO VOCÊ PODE ME TROCAR POR ELA, ELA É, ELA É, RIDÍCULA, VOCÊ MERECE COISA MELHOR, você merece eu- e ela foi pra cima dele para beija-lo, mas ele saiu na hora e ela caiu um belo tombo.
– O desculpe mas não poderia beija-la, além de eu ter namorada, você beija muito mal- Vitor falou e me beijou, eu ri entre o beijo e quando nos soltamos a Luana berrou.
– EU DESISTO, VOCÊS SÃO UNS IDIOTAS QUE SE MERECEM- ela falou e saiu revoltada de la e todos rindo dela.
– Tadinha amor, você pegou um pouco pesado com ela não acha?- eu falei,ta eu odeio ela, mas também não gostava do fato dela ser tão humilhada, mas ok.
– Ta talvez eu exagerei, mas não é legal ela ficar falando de você daquele jeito né- eu fiz que sim com a cabeça, a gente tava quase se beijando quando a Raissa passou por nós e só falou um "Sem beijos,lembram?" e saiu, aaaaf, não vejo a hora de ficar na casa do Vitor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem oque acharam,bjks !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.