Primeiro Dia escrita por Feelings


Capítulo 19
Natal "Feliz"


Notas iniciais do capítulo

Oii, espero que gostem, comentem o que acharem e se tiverem sugestão é só mandar, bjksss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447380/chapter/19

Depois que a gente chegou arrumamos a árvore e depois saímos para ir no almoço la na escola. Quando chegamos a Luana ficou olhando de longe, eu fiquei com uma certa insegurança, tipo a gente não ta juntos e se ele resolve ficar com ela, o Vitor percebeu que eu estava olhando ela então ele me abraçou de lado. A festa foi passando e tava tudo animado eu tava sentada conversando com as meninas.

– A eu acho que você tem que parar com isso, ele gosta de você, fazendo isso cê ta só perdendo tempo- a Sofia falo pra mim.

– É, eu acho que você tem que ir atras dele e se declarar- a Anita falo.

– É que eu tenho medo de não dar certo- eu falei meia triste.

– E por que não daria certo? Vocês se ama Clara- a Gi falo.

– É que eu e ele somos muito ciumentos- eu falei e ri fraco.

– A mas isso vocês superam, anda vai falar com ele menina- a Flaviana disse.

– Ta certo eu vou atras dele- eu falei e levantei num pulo,esbarrando nos meninos que estavam chegando.

– Ai Clara, ta maluca menina- o Serguei falo.

– Desculpa, hm, por que o Vitor não ta aqui?- eu perguntei.

– Ele foi tomar água la dentro- o Paulino falo.

– Obrigada- eu falei e sai correndo, quando entrei dentro da escola fiquei berrando o nome do Vitor, não tive resposta então fui andando, quando eu virei o corredor, vi uma cena que fez meu sangue ferver, Vitor e Luana conversando, eu já fui berrando:

– MAS O QUE TA ACONTECENDO AQUI?- eu tava trabalhada na raiva.

– Não ta acontecendo nada Clara- o Vitor falo me olhando assustado, também acho que o bairro todo ouviu meu berro.

– E se tivesse? Você não tem mais nada com ele- a Luana falo, VACA.

– OLHA AQUI, EU TENHO TUDO A VER PELO SIMPLES MOTIVO DE ELE SER MEU ...- eu tava berrando e parei de falar, a ficha caiu, ele não é nada meu.

– Sou o que seu? Porque eu to querendo saber isso a muito tempo- o Vitor falo cruzando os braços.

– Você, ai Vitor a gente não ta juntos mas você não pode ficar de papo com essa qualquer- eu falei apontando pra Luana.

– Ei, de qualquer aqui só tem você queridinha- a Luana falo chegando mais perto de mim.

– CALA A BOCA SUA IDIOTA, VOCÊ QUE É UMA QUALQUER FICA DANDO EM CIMA DE TODOS OS JOGADORES- eu berrei.

– OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO SUA ...- ela falo berrando mas o Vitor interrompeu.

– CHEGA, AS DUAS FIQUEM QUIETAS, E CLARA EU CANSEI, EU FAÇO DE TUDO PRA FICAR COM VOCÊ E VOCÊ SÓ ME ENROLA- ele berrou muito bravo.

– Vitor eu tava vindo aqui pra dizer qu...- eu ia terminar mas ele me interrompeu.

– Não importa, agora quem não quer mais sou eu- ele falo e saiu dali com muita raiva, eu comecei a chorar.

– TA VENDO O QUE VOCÊ FEZ GAROTA- eu berrei chorando e me sentando no banco que tinha ali.

– Clara, desculpa, eu, eu fui uma idiota, eu nem gosto mais dele eu só tava ajudando uma pessoa que eu sou apaixonada- a Luana falo sentando do meu lado.

– Que? Você fez isso e nem gosta do Vitor?-eu perguntei .

– Desculpa, mas era o único jeito do Gui me dar bola- ela falo deixando uma lagrima cair.

– Ai, tudo bem, vem cá- eu falei e abracei ela, eu senti que ela tava sendo sincera mesmo.

– Obrigada, eu achei que quando eu te contasse você não iria me perdoar- ela falo depois do abraço.

– Tudo bem, eu sei que foi por causa de uma paixão- eu disse e ela sorriu.

– Eu acho que amo ele Clara, mas ele ta louco, só quer saber de separar vocês- ela falo chorando tipo muito.

– Calma, uma hora ele vai ver como você é uma garota legal- eu falei e ela sorriu falando um obrigado baixo. Eu fiquei ali falando com ela até acabar o almoço, ai ela foi em bora e eu fui pro casarão, la não tinha ninguém então eu resolvi ir olhar as coisas do Vitor. Quando eu entrei no quarto fiquei vendo umas fotos dele e depois acabei esbarrando no armário fazendo uma caixa cair, nela tava escrito " Coisas Boas" era uma caixa toda decorada com azul e branco, eu abri e vi umas fotos da mãe do Vitor, umas cartas da mãe dele, tinha um colar meu que eu tinha perdido a uns 4 anos, não acredito que tava com ele, depois tinha uma foto minha, era uma foto do ano passado, atras tava escrito com a letra dele :

"Se tudo fosse fácil Eu me jogaria em seus braços

Me afogaria nos seus beijos

Me entregaria de bandeja pra você

Se tudo fosse fácil

Mandaria a saudade embora

Estaria te odiando agora

Como se fosse fácil apagar você de mim

Saudade eu tenho toda hora

Que você me vem na memória

Eu penso 24 horas em você

Estou sem tempo pra te esquecer "

"Você nunca vai ler isso, mas eu te amo, para toda a minha eternidade"

Eu comecei a chorar que nem uma louca, depois eu vi uma foto nossa, foi quando eu tinha 7 anos e ele 8, a gente foi numa festa da Minnie, e tinha que ir em casalzinho vestidos de Mickey e Minnie, e a Vera e a minha mãe fizeram a gente ir juntos, eu comecei a chorar mais ainda, depois de uns minutos eu já tinha parado com o choro, e também tinha visto varias fotos minhas la naquela caixa. Eu guardei tudo bonitinho, e fui la pra baixo esperar a turma.

–------------------- Na hora da ceia-------------

Quando já era umas 17hrs todos foram se arrumar, eu estava com uma roupa simples mas bem linda , depois eu desci com as meninas, todas estavam lindas, e quando cheguei la em baixo o Vitor tava sentado no sofá com um presente na mão, ele estava lindo com sempre, mas parecia estar triste, eu cheguei perto dele:

– Hm, feliz natal Vitor, olha eu sei que você ta bravo comigo, mas eu ja tinha comprado o teu presente- eu falei e entreguei o presente pra ele, ele levantou me abraçou e pegou o presente.

– Obrigado, esse é o seu, desculpa ele ser tão romântico mas é que eu comprei quando a gente tava juntos- ele falo me entregando o presente que ele tinha nas mãos.

– Obrigada- eu falei e abracei forte ele, depois eu sai e fui abrir o meu presente la fora, era lindo, era um porta retratos com uma foto nossa se beijando e uma almofada , acabei chorando ali sentada na grama, ai eu vi o Vitor sentando do meu lado:

– Cê também chorou vendo o presente?- ele perguntou.

– Sim, e você?- eu perguntei.

– Sim- ele disse.

– São lindos- eu falei.

– Eu amei seu presente- ele disse, eu tinha dado pra ele um porta retrato também , nele tinha três fotos nossas, na primeira eu to com uma flor na mão e ele ta me abraçando por trás e dando um beijo no meu rosto, na segunda a gente tava no patio da escola fazendo careta, e na terceira a gente ta na pracinha se beijando.

– Eu te amo- eu falei e ele se levantou.

– Eu vou la ajudar eles- ele falou saindo- E Clara, eu também te amo- ele falo e saiu rápido, e eu fiquei ali chorando. Depois de um tempo todos entregaram os presentes a gente comeu, ficamos conversando e rindo muito e logo subimos pra dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem o que acharam, bjksss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.