Primeiro Dia escrita por Feelings


Capítulo 18
Preparativos Para o Natal


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, então eu queria agradecer e dedicar esse cap a Isis Neftis, ela fez uma recomendação da minha fic, muito, muito, muito obrigada sua linda, e deixe de ser leitora fantasma ok kkkk, comenta o que acha flor, bom espero que gostem, comentem o que acharem e se tiverem alguma sugestão é só me mandar, mais uma vez obrigada Isis esse cap é dedicado a você, bejksss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447380/chapter/18

– A então é pra já- o Vitor falo e deitou na cama comigo e eu e Pedro rimos, depois a gente foi dormir, eu tava quase dormindo quando o Vitor me chama.
– Você já tava dormindo?- ele falo baixinho.
– Tava quase, mas ai um desgraçado me acordo né- eu falei e ri.
– Desculpa - ele falo e riu.
– Tudo bem- eu falei e sorri- Por que me chamou?- eu perguntei.
– É que eu to sem sono- ele falo se aproximando.
– Ta, e oque você quer que eu faça?- eu perguntei, nossa como sou burra, é lógico que ele quer aquilo.
– A cê sabe né Clarinha- ele falo e deu um beijo no meu pescoço.
– Mas o Pedro ta no quarto- eu falei rindo.
– Ele nem vai notar, vai Clara, por favor- ele falo tentando me beijar.
– Não, já disse, só depois do namoro- eu falei me afastando.
– Então namora logo comigo- ele falo meio que desesperado, credo, menino só pensa nisso também heim.
– Vitor, espera só mais um pouquinho, depois a gente namora, vai, ta tão bom assim- eu falei fazendo carinho no rosto dele.
– Ta, mas quando a gente namorar, ha, você não vai ter desculpa não- ele falo rindo e me puxou pra mais perto.
– Credo Vitor, só pensa nisso também- eu falei e ri, ele fez cara de tédio.
– Ta, agora vem cá- ele falo e me deu um beijo, ai ele subiu em cima de mim e a gente fico se beijando, ai eu virei e fiquei em cima dele, o Vitor como é um tarado começou a passar a mão na minha bunda, ai a gente tava la na pegação e ouvimos o Pedro falar.
– Hoje em dia os adolescentes não precisam nem estar sozinhos pra fazer isso, eu heim- ele falo e depois riu, eu praticamente pulei pro outro lado da cama.
– Valeu heim Pedro, com irmãos assim ,que atrapalham, quem precisa de inimigos heim- o Vitor falo e ficou com cara de bravo, muito fofo.
– A para Vitor, não ia rolar nada que você sabe- eu falei rindo e o Pedro também começou a rir.
– A não custa tentar, vai que na hora você se empolga e...- ele ia falando e o Pedro interrompeu.
– Hey, tem uma criança aqui- ele falo levantando as mãos.
– A você sabe dessas coisas, cê é o inteligente - o Vitor falo de um jeito engraçado e eu comecei a rir por causa da cara que o Pedro fez.
– Eu vou dormir, boa noite- o Pedro falo e viro pro outro lado e deitou.
– É e você vai pro chão, anda- o Vitor riu e foi deitar no colchão. E eu fui pra cama.
–--------------------- Na manhã seguinte------------------
Eu acordei bem cedinho, e toda a galera também estava acordando, a gente ia arrumar as coisas de natal aqui no casarão e depois a gente ia para a confraternização la da escola.
– Bom eu vou pegar as coisas la no porão- o Vitor falo e ele e os meninos foram pegar as coisas de natal.
– Bom gente eu não vou ajudar vocês porque estou fazendo o bolo da confraternização - a Vera disse.
– A relaxa Vera a gente consegue arrumar tudo- a Gi falo.
– Eu tava pensado em botar uns enfeites assim no corrimão da escada- a Anita falo.
– E que tal aquele tapete vermelho para escadas ? Ficaria bom não ficaria?- a Sofia falo.
– Ia ficar ótimo, vocês tem almofadas de natal? - eu perguntei.
– Temos, acho que temos né?- a Sofia falo perguntando pra Anita.
– Temos sim- a Anita disse.
– Então, ia ficar muito legal botar elas espalhadas no sofá né- eu falei apontando pro sofá.
– Ai vai ficar top- a Gi disse.
– Mas gente, não temos um pinheiro- a Anita falo.
– A na minha casa tem um que não estamos usando- eu falei.
– A então sera que da pra gente pegar Clara?- a Sofia perguntou.
– Sim sim, vamos la?- eu perguntei.
– Não,não, faz assim, vai tu e o Vitor e a gente vai arrumando o resto aqui- a Anita falo.
– A então pode ser- quando eu terminei de falar os meninos apareceram cheios de caixas .
– Prontinho, bora começar?- o Ben falou.
– Sim sim- a Anita falou animada.
– Hey Vitor, vamo comigo la em casa buscar uma arvore de natal- eu falei.
– Ta, vamo- ele disse e a gente saiu, a minha casa era pertinho dali então logo chegamos, durante o caminho a gente fico conversando e o Vitor fazia umas piadas e eu ria, era sempre assim. Quando entramos eu fui até uma salinha que tinha embaixo da escada e peguei uma sacola com a arvore dentro, quando eu voltei pra sala o Vitor tava com um porta retratos nas mãos- Ei, você ainda tem essa foto é?- ele falo e me mostrou o porta retratos, era essa foto

a gente tinha tirado o começo do ano passado.

– Lógico, e também minha mãe faz questão de deixar ai, você sabe, ela gosta muito de você- eu falei e ri.
– Eu também gosto dela, ela é sempre muito legal comigo- ele falo e riu também.
– Ta vamos logo- eu falei e ele fez que sim com a cabeça, ai a gente saiu e fomos conversando sobre o dia que tiramos aquela foto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem, bjkss e Feliz Natal pra vocês !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.