Primeiro Dia escrita por Feelings


Capítulo 20
Namorado


Notas iniciais do capítulo

Oii, espero que gostem, comentem o que acharam do cap e se tiverem sugestões me mandem ok, bjksss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447380/chapter/20

Passo uma semana desde a véspera de natal, meus pais nem vieram me ver só meu pai ligou, eu e Vitor continuamos separados, eu só falo com ele se for preciso mesmo e ele faz o mesmo comigo. Hoje era o ultimo dia do ano, o ultimo dia do melhor ano da minha vida, serio aconteceu tantas coisas boas, mas também muitas coisas ruins, mas tanto faz. O dia passo bem rápido e logo já era a noite, a gente ia pra praia ver os fogos, então eu botei uma roupa bem simples e desci. La em baixo só tava o Vitor, droga, ele me olhou e falo:
– Clara, tem como a gente conversar rapidinho?- ele perguntou e eu fale:
– Claro, fala ai- eu disse parando na frente dele.
– Então, é que hoje é o ultimo dia do ano e eu queria passar junto com você, tipo você foi a pessoa que mais me fez feliz esse ano, então pode ser?- ele perguntou meio envergonhado.
– É claro que pode né Vitor- eu falei e beijei ele, ele levou um susto mais depois já retribui-o o beijo, durante o beijo nossas línguas pareciam que brigavam de tão feroz que tava o beijo, tinha uma saudade misturada com paixão, a gente só se afastou quando começamos a precisar de ar- Acho que a gente podia ficar aqui.
– Boa ideia, vem la na janela do meu quarto da de ver os fogos- ele falo e a gente subiu correndo, paramos na janela e ouvimos os vizinhos berrando a contagem para meia-noite, quando de exatamente meia noite eu beijei o Vitor, a gente ficou se beijando ao som dos fogos.
– Dizem que quando você beija alguém a meia-noite da troca de ano, você vai ficar com essa pessoa pra sempre- eu disse depois do beijo.
– Tomara que seja verdade então- ele falo e riu.
–---------------- Meses depois----------------
Passou muito tempo desde aquele dia, e eu e Vitor não voltamos, na verdade a gente brigo e agora eu fiz a burrada de aceitar namorar com o Lucas, um garoto insuportável que chegou novo na escola, mas foi o Vitor que fez isso acontecer, uma garota, Manuela, que era nova na escola falo pra mim que tinha ficado com o Vitor, a Luana tento me convencer a ir falar com o Vitor mas eu não fui porque estou com muita raiva dele. Era hora da educação física e por uma desgraça do destino o Vitor tinha aula vaga e a turma dele ia ficar la com a gente, eu tava no meio do campo de futebol amarrando meu all star e ouvi o Vitor falar:
– Então você ta namorando com o Lucas?- ele falo num tom sarcástico, droga ele sabe que eu não sinto nada pelo Lucas.
– To sim, algum problema?- eu perguntei me levantando e parando na frente dele.
– Bom, o problema já ta em você namorar uma pessoa que você não gosta né- ele falo rindo.
– Que isso ta maluco garoto, eu, eu, eu curto o meu namorado ok- eu falei meia confusa.
– Maluco aqui só se for por você e para que eu sei que nem curti teu namorado cê curti- ele falo e me puxou pela cintura- Você gosta é de mim- ele falo e me beijou deixando a galera toda surpresa, então ouvimos a voz do Lucas:
– O que ta acontecendo aqui?- ele perguntou.
– A, isso? A gente só ta ensaiando, sabe não sei se você já viu mas no cartas ali no corredor ta que eu e a Clarinha vamos ser o casal principal- o Vitor falo, puts não acredito, com tantos garotos na escola ele tem que ser meu par.
– A é isso, então tudo bem, vamos jogar gente?- o Lucas disse, gente, ele é burro de mais .
– Claro, meninos contra meninas?- o Guilherme falo.
– Sério ou o Lucas é cego ou se faz, a escola inteira sabe que você e o Vitor se amam- a Luana falo do lado da Gi.
– Odeio dizer isso, mas concordo com ela, alias, por que você ta com esse idiota Clara?- a Gi falo me olhando seria.
– Pelo simples fato de eu ter que mostrar pro teu irmão que não é só ele que já ta em outra- eu disse cruzando os braços.
– MAS, você nem sabe se é verdade- a Luana falo.
– Claro que é, vocês já viram o jeito que ele olha pra ela?- eu perguntei.
– Eu nunca vi ele nem olhando,nem falando, nem nada com ela- a Gi falo.
– E só pra completar se você olhar pro lado agora vai ver que ele ta te olhando- a Luana disse rindo, eu olhei disfarçadamente e vi ele falando com o Paulino e me encarando.
– Viu, se ele gostasse tanto da Manuvaca estaria secando ela e não você, mas ele esta secando você- a Gi falo e começou a rir.
– Depois dessa fico até mais magrinha heim amiga- a Luana falo e ela e a Gi começaram a rir que nem loucas.
– A mas vocês são umas chatas heim, não quero mais falar com vocês hoje- eu falei irritada e ai pra ajudar o Lucas veio falar comigo.
– Oi amor, vamo la no canto comigo, sabe a gente ta namorando e nem um beijinho você me deu ainda- ele falo tentando me beijar mas eu me esquivei dele.
– Ih, agora eu to falando com as meninas, outra hora a gente se fala,tchau- eu falei e puxei as meninas pra perto do Vitor, Paulino e Luiza- E ai gente- eu falei animada.
– Oi meninas- eles falaram.
– Ta Clara qual a logica disso heim?- a Gi falo e ela e a Luana começaram a rir.
– Logica do que?- o Paulino pergunto.
– Nada gente elas tão só...- eu tava falando mais fui interrompida.
– A Clara ta namorando o Lucas e ainda nem beijou ele- a Luana falo rindo.
– E ta fugindo dele- a Gi completo e o Vitor me olhou e riu.
– Ai parem que coisa, anda vamos jogar- eu falei puxando eles.
– Então galera sera meninos contra meninas, futebol ok- o professor falo e todas as meninas começaram a reclamar, mas acabamos jogando.
– PARA DE SER BABACA E PASSA A BOLA MOLEQUE- o Vitor berro pro Lucas.
– EU PASSO É VOCÊ QUE NÃO SABE PEGAR- o Lucas respondeu também gritando, ai que idiota.
– Para de ser escroto Lucas, se nem passa a bola pros meninos- a Gi berro.
– É Lucas, você que não ta jogando em grupo- eu falei.
– A até você? Mas é uma...- ele ia me xingar mas o Vitor foi pra cima dele.
– UMA O QUE? OLHA O JEITO QUE VOCÊ FALA COM ELA QUER QUE EU ACABE COM VOCÊ É- o Vitor berro irritado.
– Chega gente, Lucas sai do jogo, e continuem ai- o professor disse e o Lucas saiu todo irritado. Continuo o jogo e as meninas não faziam ideia de como se jogava isso, ai foi passando o jogo e o Vitor sem querer, ou por querer não sei, me derrubo no chão e caiu em cima de mim, a gente riu e ele paro de rir e foi se aproximando e o Lucas começou a fazer um escândalo:
– MAS QUE ISSO? VÃO FICAR SE PEGANDO NA MINHA FRENTE DE NOVO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem, bjksss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.