Primeiro Dia escrita por Feelings


Capítulo 17
Eu Amo


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, bom primeiramente eu queria agradecer muuuuuito pela recomendação que a Ju fez da minha fic, muito obrigada mesmo, eu fiquei super emocionada e tal, então esse cap é dedicado a ela e as meninas que sempre comentam na minha fic, espero que gostem, comentem o que acharam ok, e quem tiver alguma sugestão pra fic é só me mandar ok, bjksss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447380/chapter/17

– Não ouviu o que ela disse não , solta a minha garota babaca- o Vitor falo com um jeito meio diferente, estilo sarcástico, é ,ele é meu príncipe.
– Cara, sai daqui, não vê que esta atrapalhando o momento não- o Guilherme falo.
– Guilherme, Guilherme, você é retardado assim naturalmente ou fez um curso? Não ta vendo que a unica coisa que eu estou atrapalhando aqui é um louco tentando beijar uma garota a força, e por acaso é a minha garota , então ou solta ela ou eu acabo com você- ele falo com o melhor estilo sarcástico.
– Olha, eu vou soltar ela ok, mas não por medo de você, por que você é só um garotinho que tinha problemas com anabolizantes né, então bom, você é um problemático e eu sou melhor que você, e quando a Clarinha se tocar disso e a gente ficar juntos, só não chore ok- ele falo e riu saindo.
– Idiota, cara como alguém pode fazer isso, ficar falando dos problemas que os outros já tiveram- eu falei me aproximando do Vitor que tava com uma cara triste.
– Eu odeio lembrar disso, eu tenho vergonha de mim por causa disso- ele falo olhando pra baixo.
– Ei, ele é um idiota, não liga pra ele- eu falei botando a mão no queixo dele e levantando seu rosto.
– Ele tem razão, eu sou um problemático, qualquer um é melhor que eu, ele é melhor qu...- ele tava falando e eu interrompi.
– Cala boca Vitor, ninguém é melhor que ninguém, a diferença está em quem tem caráter e quem não tem , e só do fato dele dizer ser melhor que você já faz ele ser um fracassado sem caráter- eu falei e o abracei, ele me abraçou de volta, ele me aperto forte como sempre faz, ai a gente foi se soltando de vagar e ele se aproximou do meu rosto e me beijou, a gente fico se beijando por um tempo, um beijo com vontade mesmo, cheio de paixão, depois a gente se afastou e eu fui andando pra sair dali, então ele berro:
– AINDA TO EM FASE DE TESTE?- eu ri e berrei.
– UHUM- ai ele riu e eu continuei andando quando eu já tinha saído do bosque ele chegou do meu lado, ele tava ofegante, digamos que ele estava literalmente correndo atras de mim.
– Tó, flores para uma flor- ele falo me entregando uma flores todas coloridas.
– Obrigada moço- eu falei pegando a flor e rindo.
– Hm, entregar flores me da uns pontos no meu teste?- ele perguntou.
– É, você acabou de ganhar uns pontinhos- eu falei e a gente riu juntos.
– Eu amo isso sabia- ele falo parando de rir e me olhando.
– Isso o que?- eu perguntei.
– Quando a gente ri juntos e as nossas risadas se misturam- ele falo sem graça e fico me olhando.
– E eu amo quando você esquece seu olhar em mim- eu falei e sorri tímida.
– Eu amo quando você da esse sorrisinho tímido- ele falo, ok, começamos a sessão " Eu amo".
– Eu amo essas, hm, borboletas na minha barriga enquanto eu falo com você- eu falei tímida.
– Hm, deixa eu ver aqui, a eu amo seu sorriso- ele falo e chegou um pouco mais perto.
– E eu amo, hm, os seus olhos pequenos, mas eu amo mais ainda quando você sorri e eles ficam mais pequenos ainda- eu falei e cheguei mais perto dele também.
– Eu amo, eu, amo, amo você- ele falou chegando mais perto, estávamos bem pertinho um do outro.
– E eu amo, amo você- eu falei e beijei ele, a gente ficou se beijando por uns minutos, ai a gente se separou e ficamos com as testas encostadas e ele falou baixo:
– Por quanto tempo eu vou ficar em fase de teste?- eu realmente não sabia o que responder, sabe eu não sei o porque de eu estar fazendo isso, mas esta tudo tão bem, e tenho medo de começar a namorar e acabar com isso.
– Até estarmos preparados para ter um namoro- eu falei e ele disse:
– Acho que você tem razão mesmo- eu ri e depois fui andando pro casarão, eu tava muito cansada, eu não devia ter andado tanto, eu devia estar de repouso, então eu cheguei no casarão e só estava a Vera a cozinha.
– Oi Vera, ninguém acordo ainda?- eu perguntei.
– Olá querida, olha se acordaram ainda não vieram aqui não- ela disse olhando pra trás de mim, pro Vitor na verdade.
– Obrigada Vera, vou subir e deitar um pouco beijos- e eu subi correndo quando eu ia entrar no quarto da Gi vi ela e Sidney quase se beijando, ai eu virei e vi Vitor, ele estava entrando no quarto dele, eu fui atras dele e entrei também.
– Ei, posso deitar um pouco aqui no seu quarto? Eu to muito cansada e a Gi e o Sidney tão se entendendo la e eu não queria atrapalhar- eu falei perto da porta.
– Pode sim, deita ai na minha cama- ai eu deitei, eu não dormi fiquei só conversando com o Vitor que tava deitado na cama do Pedro, a gente fico até a hora do jantar ali conversando e rindo, o Vitor meio que fica falando coisas bobas e engraçadas o tempo todo, o Pedro veio chamar a gente pra jantar ai descemos, na hora de dormir eu ia dormir no quarto dos meninos porque o Sidney ia dormir no quarto da Gi, ela falo pra todos que eles não iam fazer nada e que era pra eu dormir la também, mas do mesmo jeito acho que seria chato eu la então eu ia dormir no quarto dos meninos, o Vitor num colchão no chão, eu na cama do Vitor e o Pedro na sua própria cama mesmo.
– Por que vocês não vão dormir na mesma cama?- o Pedro perguntou pra gente.
– A não sei Pedro, se seu irmão quiser ele pode dormir comigo, sem problemas- eu falei tímida.
– A então é pra já- o Vitor falo e deitou na cama comigo e eu e Pedro rimos, depois a gente foi dormir, eu tava quase dormindo quando o Vitor me chama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem ok, bjkssss