O Auge da Batalha do Inverno escrita por Ishida_Nanda


Capítulo 2
FUGA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44733/chapter/2

RU: - Por que está aqui? – disse furiosa empunhando a espada

 G: - Calma, não seja apressada. Eu senti uma reiatsu parecida com a de Ichigo e Ulquiorra. Seus poderes aumentaram Rukia...

 

          Gin se aproximou de Renji e aponta sua zanpakutou para o pescoço do shinigami de cabelos vermelhos.

 RU: O que pretende fazer!? – disse assustada

 G: - Vou matar seu amigo

 RU: Maldito!!

 

          Rukia apareceu por trás de Gin e tentou dar um golpe certeiro nele. Ele se afasta dela e Renji acorda.

 RE: - Ru... Rukia...

 

          Disse ele agonizando enquanto ela curava seu ferimento.

 RU: - Pronto! Agora fuja daqui!

 RE: - Nunca! Eu vou te ajudar a acabar com ele!

 RU: - Você não é capaz de derrotá-lo.

RE: - Está me subestimando? – disse levantando

RU: - Mas é...

RE: - Roero Zabimaru!!

 

          Gin se desvia do golpe.

G: - Quer levar outro ferimento maior?

RE: - Bankai!

RU: - Renji!

 

           Gin enterra a zanpakutou na barriga de Renji

RU: - Renji!

 

          Rukia cai num rio de lágrimas em cima de Renji. Ela se levanta séria.

RU: - Mae, Sode no Shiraiyuki.

G: - ...

RU: - Some no Mai, Tsukishiro! – ataca com muita raiva.

 

          Finalmente ela consegue acertar. Gin se defende um pouco com a espada, a qual estava quase congelada.

G: - Vejo que ficou forte mesmo.

RU: - Você não viu nada!

 

          Neste momento, Gin libera sua zanpakutou.

G: - Ikorose Shinsou!

 

          A partir daí, a pequena shinigami fica em desvantagem e começa a levar vários golpes de Gin até ficar totalmente ensangüentada. Ela não conseguia se defender dos golpes.

G: - Iku ze Rukia-chan! Não era você que iria me matar? Cometeu um erro deixando seu amiguinho de fora. Sendo que ele teve um fim trágico.

 

          Rukia estava caída no chão com o kimono rasgado e o corpo ensangüentado.

G: “Eu me enganei sobre ela, é melhor eu dar o golpe final.”

RU: “Não... Eu não posso acabar assim. Eu tenho que ajudar o Ichigo.”

G: - É o seu fim!

 

           Por uma força absurda, Rukia segura o golpe de Gin com sua zanpakutou. Rukia estava ofegante e olhava para Gin com um rosto sério e determinado.

      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Auge da Batalha do Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.