O Auge da Batalha do Inverno escrita por Ishida_Nanda


Capítulo 1
MEDO


Notas iniciais do capítulo

Escrevi esta fic em homenagem à Rukia-sama, a qual eu idolatro como se fosse real. Os fãs dela irão adorar, mas os de Ichimaru vão querer minha cabeça. É minha primeira fic de luta, portanto, peguem leve comigo beleza? Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44733/chapter/1

          No palácio de Las Noches, Ichigo e Ulquiorra estão lutando, sendo que Ichigo está em vantagem com a máscara de hollow. Durante essa luta, Rukia, juntamente com Renji, derrota facilmente uma grande quantidade de Menos. Na cidade de Karakura, enquanto todos os Espadas estavam lutando contra o Gotei 13, Tousen, Aizen e Ichimaru estavam assistindo as batalhas e ao mesmo tempo conversando.

 T: - O que houve Gin? Você está sério desde o início da batalha.

 A: - Eu não acredito que você está com medo das reiatsus dos capitões!

 G: - Não... Não é isso...

 T: - O que foi então?

 G: - É que eu... Estou sentindo uma reiatsu parecida com a de Kurosaki e Ulquiorra... E está aumentando...

 T: - E daí? Pelo menos sabe de quem seja?

G: - De quem eu menos esperava.

 

          Neste momento, Gin seguiu para o Hueco Mundo.

 A: - Kuchiki Rukia

 T: - Kuchiki Rukia!?

A: - Pelo visto aquela baixinha incapaz se superou.

T: - Ela deve ter conseguido derrotar os Menos  entrar em Las Noches. Ela seria de grande ajuda para Kurosaki Ichigo.

 

          Enquanto isso, no Hueco Mundo, Rukia e Renji estavam descansando depois da cansativa batalha contra os Menos.

RE: - Pelo visto você andou treinando mais do que eu Rukia

RU: - Que nada! ^^ Você possui um bankai

RE: - Não existe nenhuma lei que impeça você de ter uma bankai, e além disso, sua zanpakutou é muito forte.

RU: - Estamos perdendo muito tempo aqui, vamos ajudar o Ichigo.

RE: - Vamos!

 

          Não deu tempo para Renji se levantar quando o mesmo foi atingido por uma espada causando um enorme corte no ombro.

RU: - RENJI!

 

          Renji estava agonizando até desmaiar. Rukia tentou ajudá-lo, mas quase foi atingida por outra espadada. Rukia olha enfurecida para os lados e encontra Ichimaru Gin e seu sorriso cínico.

RU: - Desgraçado!

          Ela o ataca com todas as forças, mas ele defende com sua zanpakutou.

G: - Yo! Rukia-chan

RU: - Há quanto tempo... Ichimaru Gin.

 

          Rukia se afasta de Gin. Os dois começam a se encarar.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? amaram? odiaram? deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Auge da Batalha do Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.