O Auge da Batalha do Inverno escrita por Ishida_Nanda


Capítulo 3
BAN... KAI


Notas iniciais do capítulo

É pequeno, mas é bom. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44733/chapter/3

          Ensangüentada e quase derrotada, Rukia consegue parar Gin. Sua reiatsu começa a aumentar e o clima, mais frio.

 G: - Mas o que está acontecendo? Eu me empolguei?

 

           Gin se afasta e Rukia aumenta ainda mais sua reiatsu até falar uma palavra pouco esperada pelo seu oponente.

 RU: - Ban...kai.

 

          Gin fica definitivamente assustado.

 G: “Como é possível uma simples shinigami possuir poderes em nível de um capitão? Ela nem possui o sangue dos Kuchiki.”

 

          Com as novas vestes e um bankai, Rukia não era mais a mesma de antes. A parte inferior do kimono era acima dos joelhos. Tal kimono não possuía mangas, tinha um pequeno decote e a bainha da parte superior era branca e ia até o tornozelo. Seus olhos clarearam de um azul noturno para um azul celeste. Em seguida, começou a nevar fracamente e em suas pequenas mãos, a garota sustentava uma espada quase do seu tamanho. Possuía o mesmo formato da katana de Ichigo (lembra dos primeiros episódios?), mas sua superfície (a parte do meio) era constituída de flocos de neve em tamanho grande feitos do mesmo material da lâmina, a qual contornava o interior da espada. O bankai era todo branco e na ponta do cabo existia uma enorme faixa branca. O kimono em si não mudou de cor.

RU: - Eien no fuyu* Sode no Shirayuki

 

          De repente ela desapareceu.

G: - Onde ela está!? – disse olhando para os lados.

RU: - Aqui! – disse aparecendo por trás dando um soco certeiro na barriga de Gin, o qual cuspiu sangue com o golpe.

RU: - Hakuren!

 

          Ela conseguiu acertar o shinigami de olhos puxados, o qual foi parar no meio da luta de Ichigo e Ulquiorra. Rukia foi atrás. Ichigo tinha voltado ao normal, quando viu Rukia entrando naquele estado, entrando em Las Noches.

I: - RU... RUKIA!?

 

 Eien no fuyu*: Inverno eterno


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Auge da Batalha do Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.