Lily, A boneca assassina escrita por YokoPhantomhive


Capítulo 4
Capitulo 3 - Presente


Notas iniciais do capítulo

sei lá cara...minha nota em matemática anda tão...tão...bugada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447318/chapter/4

Esperando mais uns 12 minutos, o homem finalmente avistou uma carruagem roxa chegando, quando a carruagem finalmente parou na frente do homem o cocheiro sorriu gentilmente e perguntou:

–-Então? Onde esta a senhorita?- o cocheiro nem terminou a frase porque praticamente o homem voou pra dentro da carruagem aplicando uma substância verde mortal no braço do cocheiro, que logo caiu e morreu, então o homem se sentou e começou a conduzir a carruagem para algum lugar deserto. Quando chegou em um ele soltou os dois cavalos da carruagem e os espantou, colocou fogo na carruagem e no corpo do cocheiro morto até virarem cinzas, ele precisava destruir o máximo de provas possíveis , mas em conseqüência disso, ele teve que voltar o longo caminho andando, e apagando as impressões da carruagem deixadas no caminho.
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

–-Ora, vamos pessoal! Essas bonecas são puro lançamento! E olha como são bonitas! E em tamanho real! São as bonecas mais realistas do mundo!- o homem falava alto para as pessoas que estavam dentro e fora da loja de brinquedos, todas observando a exposição das 6 bonecas que pareciam e verdade, todas usando lindas roupas e sapatos. Várias garotinhas prometiam varrer ou lavar a casa pra sempre se eles comprassem pra elas, alguns pais aceitavam, e outros alegavam que não tinham dinheiro, já outros pensavam em comprar pra dar de presente ou comprar pra si mesmo, e só muitos curiosos que só estavam vendo qual era o motivo daquele alvoroço todo dentro da loja. No meio desse pessoal todo estava um casal procurando um presente perfeito para o aniversário de 8 anos da sua filha:

–-Olha querido, essas bonecas são lindas!- diz a mulher animadamente para o marido.

–-Quanto será que é?- ele falou, os dois se aproximaram mais das bonecas e puderam ver seu preço: € 1000 (aproximadamente 3056,00 reais) Para os pobres, aquele preço estava fora de cogitação, mas aquele casal eram donos de uma famosa grife de roupas para a media alta e alta sociedade, então eles estavam em condições de comprar a boneca.

–-Querida,eu acho melhor você escolher, você sabe o gosto da nossa filha melhor que eu rsrsrsr!- Diz o homem

–-Claro amor! Estou indo- Ela se dirigiu mais a frente ainda e começou a observar as bonecas e parou os olhos em uma que tinha um uniforme de marinheiro, era ela.


Logo o casal estava saindo da loja satisfeitos, e levando um enorme embrulho rosa choque com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho que estudar mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily, A boneca assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.