Lily, A boneca assassina escrita por YokoPhantomhive


Capítulo 3
Capitulo 2- O plano em ação!


Notas iniciais do capítulo

OI DENOVO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447318/chapter/3

Quando o jantar acabou definitivamente, o homem pediu licença, e se levantou, é claro que ele ia começar a colocar o seu plano em prática, o plano era o seguinte: Como a mansão da garota era em direção ao norte e a mansão era virada em direção ao sul, ela iria sair pelos fundos, pra pegar a carruagem que a esperava. Atrás da mansão tem um labirinto de arbustos, quando ela sair pela porta ele a puxa pelo braço pra dentro do labirinto, e lá, ele aplica a substância nela, e vê se o experimento deu certo.
Então ele já se preparava,pegou um pano e o umideceu com álcool, um grande saco, e a grande seringa com o conteúdo rosa-fluorescente, desceu as escadas e foi em direção a sala de jantar: Melly e Yuuki já estão se despedindo! ele tinha que passar logo para o próximo cômodo sem que elas trÊs vejam! logo ele caminhou rapidamente ao próximo cômodo, e olhou, nenhuma das três tinha parecido notar, perfeito! e ele foi correndo, tomando cuidado para que nenhum empregado o veja, ele chegou a saída dos fundos, saiu, e se escondeu.
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
–-Não! que isso... foi um prazer receber você aqui...-Dizia a mãe de Melly com um sorriso estampado no rosto

–-Obrigada mesmo assim!-Diz Yuuki

–-Ei Yuuki...já são 9:36, a carruagem já deve estar chegando- Diz Melly olhando para o enorme relógio na parede da sala com uma cara um pouco preocupada.

–-Ehhh...hum...vocês não vão me acompanhar?

–-Ora Yuuki! você já sabe o caminho da saída!- Retruca Melly

–-M-mas você sabe...que é falta de educação andar sozinha em uma mansão que não é sua...

–-Vamos, deixe disso! pode ir sozinha...eu tenho algo a tratar com Melly...- Fala a mãe de Melly em um tom amigável

–Ahh!...ah...t-ta bom então!- Yuuki se retirou do cômodo e foi em direção a saída dos fundos esperar a carruagem que seu tio havia mandado para busca-la. Após de passar por inúmeros corredores e quadros ela finalmente havia chegado, mas ela parou na frente da porta, ela estava com um pressentimento ruim deste que saiu da da sala de jantar, mas a carruagem já devia ter chegado, uma onda de arrepios tomou o corpo de Yuuki quando ela tocou a maçaneta, mas ela girou a maçaneta meio relutante e abriu a porta com uma força um pouco desnecessária e encarou lá fora: estava tudo normal, mas ainda assim Yuuki desconfiava, mas caminhou mas pra frente e foi atingida pelo vento frio, nada que a fazia tremer, só apenas o sereno gostoso da noite, o céu estava uma mistura de roxo, preto, e um azul escuro, a lua cheia estava impressionante, muitas estrelas de todos os tamanhos preenchiam o céu, e o som dos grilos preenchiam o silencio, para Yuuki, a noite estava perfeita, até o seu pressentimento ruim havia ido embora um pouco, ela caminhou um pouco mais adiante e foi puxada por uma mão bruta e forte para dentro dos arbustos, ela tentou lutar, mas a pessoa ou seja lá o que for colocou um pano com alguma coisa no seu nariz, ela se sentiu zonza, ela por um instante, viu o rosto da pessoa, ela ficou chocada, e um pouco antes de desmaiar sentiu seu braço sendo furado por alguma coisa.

O homem satisfeito por ter conseguido o que queria, colocou a menina dentro do saco,e a levou para uma casinha perto dali. Agora ele só tinha que dar um jeito no cocheiro quando ele chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI DE NOVO! AHEUAHUEAHEUAH

até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily, A boneca assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.