Lily, A boneca assassina escrita por YokoPhantomhive


Capítulo 5
Capitulo 3- A festa de noivado de Ericka


Notas iniciais do capítulo

OIIIIII!

Você que esta lendo até aqui, eu te amo, é sério.

Ain...to com tanta preguiça e revisar esse cap! mas vou fazer esse sacrifício...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447318/chapter/5

A menina rasga o papel de presente a se depara com o que queria ganhar de aniversário de 8 anos, uma boneca do seu tamanho, mas essa ela um pouquinho maior que ela.

–Gostou do presente filha?- Perguntou a mãe ansiosa para escutar um ''sim'' da filha

–Claro mamãe!

– Como ela vai se chamar Emily?- Pergunta o pai de Emily

–Huummm...ela vai se chamar...Lily!- Depois soltou uma gargalhada

– Ótimo nome!- Diz a mãe

– Não! é muito comum!- Retruca a irmã mais velha

– A boneca é dela e ela põe o nome que quiser Ericka!- Retruca o irmão no meio: Ash. Estavam todos reunidos na sala, dando os presentes para Emily

– Eu só estava dando minha opinião!

–Parem vocês dois!- Disse a mãe

Emily nem ligava para a discussão, só estava encarando a sua boneca, analisando todos os seus detalhes...puxa! aquela boneca era tão realista que dava até medo, mas ela continuava sendo muito bonita.
Mas pouco sabia Emiy, que ela estava encarando a sua futura assasssina

... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
–-Nossa mamãe! Essa boneca é mesmo muito pesada! E grande também!- Exclama Emily, sua mãe, Rosemary, Ericka e Emily estavam em um enorme salão de beleza, onde só as mulheres da alta sociedade iam, Rose estava provando dezenas e dezenas de vestidos que as criadas do lugar traziam, Rose olhava o vestido que colocara com um pouco de superioridade, aquele vestido era simples demais para a festa de noivado de sua filha.

–-Claro filha!...mas...Por que trouxe Lily para o salão?

–-É que eu vou leva-la também para a festa! Você pode comprar um vestido pra ela? Por favor!!- Emily juntou as mãos a altura da boca e a olhou com uma expressão irresistível, a mãe, vencida por sua expressão finge uma cara de brava, mas deu um sorriso:

–-Hump! Ta bom, mas não pegue um muito caro, afinal, ela é apenas uma boneca.

–-Mãe! Ela não é “apenas um boneca’’, ela é A BONECA!

–-Ok, ok filha! Mas não se esqueça que você tem que escolher um vestido pra você também!

–-Tá bom mamãe!-Diz Emily entrando no grande mar de vestidos, vestidos pendurados dos cabides, vestidos encima de mesas, no chão, sendo carregados, vestidos pra todo lado. Então Emily caminhou entre os vestidos. Depois de tanta procura finalmente achou um vestido perfeito pra Lily, só faltava provar, agora ela podia procurar um vestido pra si, Emily caminhou até os vestidos rosa.
Ericka estava em uma grande sala vermelha com arabescos dourados por toda parede:

(O vermelho ta gente -_-! )

No centro, uma banheira dourada:

Onde se encontrava Ericka, com uma toalha envolta da cabeça e unhas sendo feitas, ela parecia uma princesa. Envolta dela, várias empregadas andavam pra lá e pra cá, umas levando, e outras trazendo os mais caros e eficazes produtos de beleza.

–-Ahn...senhorita Vancouver? se importa de tirar a toalha da cabeça? nos vamos passar o produto agora...- Ericka observou a mulher que falara isso, tinha uma expressão cabelos,e cabelos ruivos com alguns fios brancos aparecendo, mas ela parecia ser jovem, provavelmente era pobre e já tinha passado por muitas dificuldades, e pelo jeito inseguro de chamar a atenção dela, Ericka concluiu que sua família dependia do seu trabalho. Ericka se tocou que ficou tempo demais olhando pra mulher, então se apressou em responder logo:

–-Não me importo...- e desamarrou a toalha que cobria seus cabelos castanhos ondulados.
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

–-Marcia!

–-Sim senhora?

–-Me traga outro vestido!- Rosemary observou todos os lados o salão cheio de vestidos e parou os olhos em um verde escuro:

–-Não, me traga aquele!- Rose apontou o dedo com suas belas e longas unhas feitas.

–-Hai*!- Marcia rapidamente pegou o vestido.
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

–-Sugoooiii!! Ficou ficou lindo em você Lily!- Exclamou Emily dando múltiplos pulinhos, já Lily, como toda boneca comum, só olhava inexpressiva pro nada, ela vestia um vestido preto estilo Lolita:

Emily adorava coisas fofas, e seu vestido também era fofinho :

–-Ei Lily! O que acha de nós duas irmos escolher um acessório pro meu cabelo?! Vamos!- Emily pega Lily e sai correndo pra a seção de acessórios.
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
Rose encarava o espelho com um sorriso no rosto, aquele vestido que escolhera estava perfeito:

–-Perfeito, vou levar esse.
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

–-eu quero esse vestido! Marie! Coloque na conta! Hahahah!- Ericka falava com a criada animadamente, ela estava feliz, primeiro por que o vestido era lindo, segundo, por que o jovem que ela iria se casar era seu melhor amigo!, pelo menos ela iria noivar com uma pessoa que ela gosta muito, talvez no futuro poderia crescer um amor de marido e mulher entre eles.
Vestido:

( Ignorem esta mulher e esse negócio que ela esta segurando )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily, A boneca assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.