Lily, A boneca assassina escrita por YokoPhantomhive


Capítulo 2
Capitulo 1-O começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii!

eu também não tenho nada pra falar aqui...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447318/chapter/2

Em alguma data do século XVIII existia pessoas que faziam de tudo para ganhar dinheiro, pessoas más, e uma dessas pessoas era um dono de uma empresa de brinquedos que estava quase indo a falência, ele precisava de um modelo de brinquedo novo, algo inovador, algo que chamasse a atenção das crianças, logo ele vai para o seu laboratório e começou a sua experiencia.

... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

Satisfeito com o seu experimento, o homem abre um sorriso no canto da boca, pronto, agora só precisava testar.

... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

–Papai? a mamãe esta chamando para o jantar...papai? o que tem nessa seringa?- a menina observava o líquido rosa dentro da enorme seringa transparente.

– Ah, nada minha filha, vamos.- o homem guardou a seringa dentro de uma maleta de foi até a filha:

– Papai, hoje nós temos visita, é uma amiga minha- diz a filha descendo as escadas.

Chegando na sala de jantar, ele encontra a sua esposa e uma menina desconhecida aos seus olhos:



Ele agora tinha achado a cobaia perfeita.

Depois do jantar o homem já sabia um pouco sobre a menina: O nome dela era Yuuki, tinha 13 anos, aproximadamente 1,49 de altura, baixinha, e morava com seus tios.

–Então...como foi que vocês se conheceram?- A esposa perguntou

– Nos conhecemos em uma loja de roupas, eu estava indecisa em que vestido comprar e a Yuuki me ajudou a escolher.- Disse a menina, no mesmo momento o mordomo da família entrou empurrando uma bandeja com rodinhas com várias porções de mousse de chocolate, a sobremesa favorita de Yuuki, fora chocolate:

–Olha só! não é a sua sobremesa favorita Yuuki?- A menina olhou para ela com um sorriso malicioso.

– É sim!...obrigada...Melly.- Elas sorriram uma para outra, Melly tinha pedido pra fazer a sobremesa favorita de Yuuki de propósito. Só o que Yuuki não sabia que aquele momento de conforto acabaria rápido, rápido até demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que eu mereço? pedras? reviews? tomates podres? um beijo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily, A boneca assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.