Bloody Lessons - Interativa escrita por Queeny


Capítulo 14
Lesson 12 - Choises


Notas iniciais do capítulo

Hey Genteee
Aqui vai o especial da sexta: HAYLEYYYYYYYYYY
Espero que gostemmm!
Beijo Beijoooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447281/chapter/14

– Isso é ridículo – Ethan teimava procurando cada nome, em cada prateleira das variadas estantes do lugar.

– O que está fazendo? – uma voz perguntou do fundo da sala, fazendo Ethan se assustar, caindo da escada que se segurava, batendo em cheio numa pilha de livros que haviam em baixo do garoto, sua sorte era a altura não ser alta demais.

– Ai – reclamou acariciando onde alcançava do machucado nas costas, em quando tentava se levantar.

– Você só se machuca, como consegue garoto? – a morena perguntou se aproximando, finalmente se revelando para o garoto, que a encarou com um pequeno sorriso.

– Como sabe? – perguntou rindo.

– Podemos ser vampiras Ethan, mas não deixamos de ser garotas, e garotas comentam. Muito. – disse em quando o puxava para cima, fazendo-o ficar a centímetros dela.

– Essa é a primeira vez que me machuco perto de você Hayley – ele comentou fazendo a garota soltar uma risada abafada.

– E não será a última, tenho certeza – ela levantou as sobrancelhas, num sorriso brincalhão, em quando se afastava, indo ao outro lado do salão. - E então, o que te leva a nossa biblioteca? – perguntou mal olhando o garoto.

– Yomi me entregou no intervalo hoje um papel com o nome de um livro que ela precisava, e disse que se eu não o achasse me arrependeria, eu não quero desaponta-la ou me arrepender pro resto da minha vida, mas achar esse livro é impossível, já revirei esse lugar várias vezes e nada! – reclamava com um olhar claramente cansado.

– Você dormiu alguma coisa hoje? – a garota então se aproximou, tocando a testa do menino, que queimava em febre

– Nada – respondeu fechando os olhos levemente.

– Ethan, procura depois vai – disse soltando o garoto, em quando o mesmo negava com a cabeça, de modo firme.

– Não, preciso achar o livro! – respondeu serio se virando e voltando a procurar entre a bagunça.

A morena revirou os olhos, bufando em seguida, se aproximando do garoto e puxando-o de volta.

– Qual o nome do livro? – perguntou mantendo a expressão seria no rosto, tentando mandar logo o garoto embora dali, antes que carrega-lo pro quarto quando ele desmaiasse fosse seu trabalho.

– Poção de Lotús – disse, fazendo a mais velha arregalar os olhos, soltando uma gargalhada alta – O que foi? Porque está rindo?

– Você nunca vai achar esse livro Ethan, pelo simples fato dele não existir – ela disse fazendo o garoto abrir a boca e fecha-la diversas vezes – A Poção e Lotús é o nome de um drink que se vende em festas, Yomi deve ter te passado isso só pra fazer você ficar procurando o dia inteiro – Soltou fazendo Ethan cair em seus próprios pés, a vampira correu para o garoto, pegando o pelos braços e levando-o para fora, bufando no caminho.

– Eu tenho que... Falar com ela – dizia com dificuldade

– Depois bonitinho, depois... – Convencia ela, enquanto finalmente sentiu o garoto apagar. – Merda.

✥ ✥ ✥

Taylor nunca saia muito, por isso cada vez que podia ver o sol, as nuvens, o céu azul, era algo que ele realmente admirava e sentia falta. De pé, no meio da floresta, podia sentir os raios quentes atingindo seu rosto, deixando a pele suavemente aquecida enquanto seu corpo era preenchido por uma sensação maravilhosa e tranquila.

– O que faz aqui? – uma voz soou logo atrás de si, sendo seguida por uma risada boa de se ouvir, em quando Hayley se posicionada a seu lado – Engraçado, fiz a mesma pergunta pro Ethan hoje mais cedo, humanos gostam de fazer coisas inesperadas e estar em lugares estranhos – comentou deixando que Taylor risse e se virasse para a morena.

– Onde ele estava? – perguntou divertido

– Na biblioteca – respondeu rápida, se lembrando da cena

– Não imagino o porque

– Nem queria saber – disse fazendo ambos rirem. Um silencio agradável tomou o lugar, Taylor mantinha sua respiração calma, até finalmente responder a pergunta lhe feita

– Queria ver o sol, faz tempo que não saio a luz do dia – respondeu sincero, finalmente percebendo algo que antes lhe havia passado despercebido – E alias, como você saiu na luz do dia? Você não ia, virar cinzas ou coisa do tipo? – perguntou fazendo a garota levantar uma sobrancelha a ele.

– Só dói Taylor, dói bastante, mas não viramos cinzas, nem nada do tipo – respondeu vendo o garoto concordar levemente – E eu tenho isso – mostrou um colar em seu pescoço num formato de triangulo – É um tipo de talismã que nos protege do sol, usamos pra ir buscar as doações de sangue – disse exibindo as varias sacolas que carregava em mãos.

– Onde conseguem isso? – perguntou curioso

– No hospital, Cassie tem diversos contatos, as pessoas gostam de ajudar vampiros – falou assim abrindo um sorriso irônico – Melhor dizendo, elas não tem escolha.

– Vocês tem mesmo esses poderes de hipnose e tudo mais? – Taylor parecia mais animado, um sorriso divertido pendia no canto de seus lábios.

– Algumas sim, não é difícil, basicamente é só querer – ela respondeu dando de ombros – existem modos e mais modos pra se aperfeiçoar a aprender coisas novas, habilidades novas, entende? Eu pelo menos aprendi elas com o tempo, é muito divertido quando-

– Você gosta disso...? – ele de repente perguntou, a interrompendo.

A garota então parou completamente, levantando seu olhar ao menino, que a encarava curioso, Hayley suspirou antes de simplesmente abaixar a cabeça novamente.

– Nós primeiros anos foi incrível, foi realmente incrível, mas depois eu acabei pegando raiva de ser... Isso – respondeu mordendo o lábio inferior, antes de logo em seguida continuar – Mas assim que entrei pra mansão, descobri como ser assim pode ser bom, conhecer aquelas garotas foi um tipo de salvação pra mim – ela dizia sorrindo, logo antes de rir de si mesma, e negar com a cabeça – Mesmo que elas sejam insuportáveis até demais em alguns pontos

Taylor então riu alto, sorrindo para a garota.

– Você foi feliz então? Não foi forçada a ser transformada?

A pergunta do garoto fez com que a mente da mais velha voasse distante dali, palavras, memorias, musicas, fotos, flashes e mais flashes que invadiam sua mente num único segundo. A garota permaneceu quieta por tempo suficiente para Taylor perceber que ela realmente não queria falar sobre aquilo.

– Er, você poderia me mostrar algum poder legal? – perguntou mudando de assunto, finalmente retomando a atenção da vampira, que o olhou com uma sobrancelha arqueada

– Quer que eu faça algo com você? – ela perguntou surpresa

– É, tipo, hipnose, essas coisas magicas que você disse que tinha aprendido – ele sugeriu, percebendo então a garota abrir um ligeiro sorriso no canto dos lábios, antes de levantar sutilmente a cabeça e olhar diretamente em seus olhos.

– Me Beije – ela pediu sutilmente, encarando os olhos do menino com uma intensidade que era de se assustar – Beijo – repetiu assim percebendo a aproximação do moreno, que selou seus lábios num toque suave, ficando assim por alguns segundos, logo antes de se afastar novamente. Hayley mordeu seu lábio inferior assim rindo do garoto, e logo começando a se afastar.

– Foi isso? Mas eu realmente não senti nada de diferente – ele comentou tocando seus próprios braços.

–Isso foi porque você me beijou porque simplesmente quis Tay – comentou voltando-se para o menino novamente, ficando em frente a ele – A verdade mesmo é que em nenhum momento naquela hora eu fiz magia.

– Espera, então, quer dizer que-

– Taylor, Taylor... – ela riu, assim se aproximando da orelha do garoto, sussurrando lentamente suas últimas palavras antes de sair, como se nunca estivesse estado presente ali. - Eu não fiz hipnose alguma em você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoinhas que sumiram, voltemmmmmmm, sinto saudade de vocês!