Primeira chance escrita por Sayaka7


Capítulo 3
Problemas de não Aceitação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447166/chapter/3

Problemas de não Aceitação

Sasuke-kun o que significa isso – berraram Sakura e Ino assim que entraram no café-restaurante.

O que parece que estou fazendo – disse Sasuke friamente ainda abraçado com Hinata.

’’O que o Sasuke-kun pensa que esta fazendo’’ – pensou Ino nervosa encarando Hinata.

’’Por acaso ele sabe que e a Hinata quem ele esta abraçando’’ – pensou Sakura que observava o casal que apenas a ignorava.

Sasuke vendo que as duas estavam céticas de seu namoro com Hinata, estendeu os braços e puxando Hinata de sua cadeira para sentar em seu colo. Hinata ficou corada e escondeu seu rosto entre o ombro e o pescoço de Sasuke, ela também sabia que a discussão lá fora tinha apenas piorado por causa dessa cena. Trazendo o corpo dela próximo ao seu, Sasuke apenas observava os olhos arregalados de Sakura e Ino.

Se não se importam eu estou no meio do café com a minha namorada – disse Sasuke beijado à bochecha de Hinata.

As duas garotas encaravam as costas de Hinata com a intenção de tira-la do colo de Sasuke assim que seus dedos iam tocar a garota, uma kunai veio rápida e se não tivessem desviado no ultimo instante teriam seus dedos decepados.

O que vocês pensam que estão fazendo – disse Sasuke furiosamente protegendo sua amada como prometeu.

Sasuke-kun – disse Sakura surpresa.

’’Ele podia ter cortado os meus dedos’’ – pensou Ino.

Não toquem nela – disse Sasuke entre os dentes.

As garotas ficaram ali surpresas que Sasuke estaria disposto a machuca-las para proteger Hinata, a mesma estava desconfortável com elas, vendo que seu namorado estava cumprindo sua promessa, achou esta na hora de ajudar para deixarem seu namorado em paz.

Ela ergueu a cabeça do ombro de Sasuke e carinhosamente acariciou sua bochecha.

Sasuke-kun ainda esta com fome – perguntou Hinata docemente apontando para a mesa do café que estavam tomando.

De repente não sinto mais fome, e você – perguntou Sasuke alisando o braço esquerdo de Hinata já que o direito estava encostado em seu peito.

Não, eu já estou cheia – disse Hinata saindo do colo de Sasuke, mas ele a puxou de volta.

Tem certeza Hinata-chan, você só comeu um pedaço de torrada – disse Sasuke com um olhar preocupado.

Ela sorriu e encostou sua bochecha contra a dele.

Você se preocupa demais comigo Sazsuke-kun, eu estou mesmo satisfeita – disse Hinata.

Sakura e Ino estavam morrendo de raiva com toda atenção que Hinata estava recebendo de Sasuke.

Quando Sasuke pensou que seu dia não poderia ficar pior, apareceu alguém que realmente fez sua opinião mudar.

MAS O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI – berrou ninguém menos que Naruto no meio da multidão.

Hinata-chan, oque esta fazendo – perguntou Naruto vendo Hinata sentada no colo de Sasuke.

Ela se levantou do colo de Sasuke e voltou para sua cadeira.

Só estou aproveitando o tempo com o meu namorado – disse Hinata olhando para Sasuke um pouco corada.

Enquanto os três ficavam encarando o casal, Sasuke moveu sua cabeça ate a de Hinata e a beijou suavemente nos lábios, o beijo era doce e delicado, Hinata se setia extremamente feliz ao lado de Sasuke ele era muito afetivo e carinhoso.

O casal que estava totalmente corado, quando finalmente se separam, eles olham em direção aos três percebem que eles não estavam mais lá.

Onde eles estão – perguntou Hinata olhando pelo café.

Sasuke olha para o chão quando senti algo tocando seu pé e vê que os três estavam no chão, desmaiados no chão por causa do choque de verem ele e Hinata se beijando.

Eles estão no chão – disse Sasuke erguendo a mão, chamando o garçom para pagar a conta.

Depois de pagar, Sasuke pegou a mão de Hinata e a ajudou a se levantar da cadeira, as garotas do lado de fora ficaram surpresas em ver como Sasuke e um perfeito cavalheiro com Hinata.

Eles apenas desviaram dos corpos que estavam no chão e saíram do café. Hinata agarrou-se ao braço esperando que as fãs de Sasuke os cercassem e perguntasse realmente se eles estavam juntos, mas acabou notando que ninguém os incomodou e que as garotas tristes com se o mundo tivesse acabado.

’’ Elas não vão nem tentar pegar o Sasuke de volta’’ – Pensou Hinata enquanto se afastavam do centro da vila.

Sasuke olhou para Hinata e viu seu olhar confuso, parando perto de uma fonte que havia em um parque afastado do centro.

Qual o problema, Hinata-chan – disse Sasuke erguendo o queixo de Hinata a olhando nos olhos.

Eu não intendi o porquê elas estavam indo embora ao invés de nos encher de perguntas e avançando em mim por raiva – disse Hinata.

Porque elas sabem que não tem nenhuma chance com você – disse Sasuke sorrindo.

Como assim – perguntou Hinata.

Elas estão acostumadas a competir entre si Hinata-chan, em minha opinião elas são todas iguais, fúteis, verbais, temperamentais e ate loucas, mas você e diferente elas nunca enfrentaram alguém diferente delas, além e claro do simples fato de que ficou mais do que claro que eu já tenho dono – disse Sasuke a olhando nos olhos.

Hinata corou com o elogio de Sasuke.

’’Sasuke-kun esta se mostrando ser uma pessoa diferente do que eu pensei, agora tenho certeza de que fiz a escolha certa e não me arrependo em nenhum momento de ter aceitado o pedido de namoro dele’’ – ela pensou caminhando um pouco atrás.

Ela se aproximou dele e enlaçou o seu braço no dele.

Você também e uma pessoa muito boa, provavelmente elas não querem ferir seus sentimentos, você não tem inimigos – disse Sasuke.

Os dois estavam caminhando em silencio que estava ate confortável para os dois, ate que ouviram algumas vozes irritantes quebrarem o silencio.

Naruto, Sakura e Ino se aproximavam do casal que continuava caminhando.

Ino parou enfrente a Sasuke e Hinata, bloqueando a passagem deles.

Sasuke, porque – perguntou Ino.

Os dois se olharam com expressões confusas.

Porque o que Ino-chan – perguntou Hinata.

Ino a ignorou e não a olhou nos olhos, ela apenas continuou encarando Sasuke que tinha uma expressão confusa por causa da pergunta.

Responda a pergunta Ino – disse Sasuke a encarando.

Por que... Porque ela – Sakura terminou por Ino.

Hinata olhou para Sakura, mas a mesma a ignorou sem sequer olhar em seu rosto.

Ino e Naruto olharam olhando para Sakura espantados.

Sasuke a encarou friamente, ao ver Hinata se entristecer e abaixar o seu rosto.

Do que você esta falando, Sakura – disse Sasuke calmamente tentando controlar sua raiva.

Ela corre ate o casal e empurra Hinata para o lado. Ino e Naruto foram ate Hinata que estava com alguns cortes nas pernas e nos braços.

Sasuke-kun, eu sou muito melhor que ela, sou muito mais inteligente, bonita, doce e muito amável que ela, não precisa fazer isso só pra me fazer ciúmes – disse Sakura abraçando Sasuke.

Sasuke apenas ignorava e continuava observar Hinata e suas feridas sangrando. Ao ver sua amada ferida no chão, uma onda de raiva cresceu em seu peito, principalmente quando a garota insultou Hinata.

NÃO ME TOQUE SAKURA – gritou Sasuke a empurrando e a fazendo cair no chão.

Ele caminhou ate Hinata e a pegou gentilmente de Ino e Naruto. Ele a ergueu como uma noiva e beijou os lábios de Hinata.

Os três olhavam Sasuke e carregando Hinata e a beijando, ficaram morrendo de ciúmes.

Sasuke foi ate Sakura, ainda segurando Hinata, mantendo a seguramente contra seu peito. Hinata apenas deitou a cabeça no ombro de Sasuke, cansada dos eventos do dia.

Não se atreva a tocar Hinata novamente, porque se não eu vou acabar com a sua vida ouviu bem Sakura – disse Sasuke duramente.

Ela e mil vezes mais forte que você, Sakura. Você e uma lutadora fraca, a sua família e que deveria te tratar como lixo e não a dela e para sua informação você não e bonita, doce ou amável, você não passa de uma fracassada – disse Sasuke passando por ela e indo embora.

Os três apenas observavam o casal ir embora, depois de alguns minutos apenas abaixaram as cabeças se levantaram do chão e foram embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.