Primeira chance escrita por Sayaka7


Capítulo 2
Primeiro Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447166/chapter/2

Primeiro Encontro

’’Hmm, eu espero que ela se lembre de que eu viria busca-la para tomar café as oito da manha, hoje. Eu provavelmente não deveria ter vindo uma hora e meia mais cedo, mas eu consigo mais aguentar o nervosismo eu preciso vela novamente’’ – Pensou Sasuke que estava de pé em frente ao portão principal da mansão Hyuuga.

Ele bateu no portão e esperou alguns minutos antes que a porta fosse aberta. Esperando Hinata, já que ela havia dito que era a única acordada há essa hora, alguns minutos depois o portão foi aberto por uma Hinata tímida vestida em um roupão e com o rosto um pouco cansado mostrando que havia acabado de acordar.

Bom dia Sasuke-kun – disse Hinata com uma voz de sono, esfregando os olhos uma visão que Sasuke achou adorável.

Bom dia Hinata-chan, me desculpe por vir tão cedo, mas eu não consegui esperar mais tempo para te ver – disse Sasuke com o rosto um pouco vermelho.

Hinata arregalou um pouco os olhos de surpresa, mas logo em seguida se aproximou do garoto e deu um pequeno beijo em seu rosto – esta tudo bem Sasuke-kun eu já estava acordando mesmo – disse Hinata com um sorriso no rosto e pegando a mão de Sasuke – entre Sasuke-kun daqui a pouco vamos sair se importa de esperar um pouquinho – perguntou Hinata olhando em seus olhos.

Claro que não Hinata-chan leve o tempo que precisar – disse Sasuke sorrindo.

Caminhando de mãos dadas com Hinata, pode notar que os jardins da mansão Hyuuga são muito bem cuidados e que a mansão tem o mesmo estilo da mansão Uchiha tanto por dentro quanto por fora.

Deixou-se ser guiado por Hinata pelo interior da mansão Hyuuga, olhando em seu rosto viu um sorriso extremamente lindo em seu rosto, essa visão fez com que também sorrisse, sentia-se muito feliz ao lado dela, sua pureza e delicadeza o fazia sentir-se muito leve esquecendo todos os outros problemas.

Entraram em um quarto muito bonito e surpreendente simples. Havia uma cama com bordas de madeiras com lençóis brancos, uma mesa de madeira com ervas e vasos com algumas flores, uma cadeira de madeira e dois porta- retratos. Um com uma foto do time de Hinata e outro era uma foto de sua família, encima da cama também havia algumas roupas provavelmente as que usariam hoje.

Sente-se aqui Sasuke-kun vou tomar um banho e já volto tudo bem – disse Hinata o colocando sentado em sua cama e pegando as roupas que estavam na mesma.

Claro Hinata-chan, pode ir se arrumar que eu vou ficar esperando aqui – disse Sasuke sorrindo para Hinata.

Hinata apenas sorriu de volta e se dirigiu ao banheiro. Sasuke apenas fechou os olhos e se deitou na cama e, pois se a relembrar do pedido que havia feito a Hinata que agora e sua namorada.

Flashback On

Sentados na base de uma arvore, abraçados olhando um para o outro com os rostos vermelhos. Hinata o encarava com um olhar de surpresa, estava totalmente surpresa com a pergunta do garoto Uchiha, não sabia o que dizer, mas não conseguia desviar os olhos do garoto, era impressão sua ou seus rostos parecem estar ficando cada vez mais perto. Sasuke sem conseguir mais se conter apenas levou uma de suas mãos a nuca de Hinata a puxando para frente, sem nenhuma intenção de se afastar Hinata apenas o abraça mais forte e sente seus lábios serem encobertos por Sasuke. Um beijo delicado e tímido que aos poucos foi ficando mais intenso, Sasuke pediu permissão para aprofundar o beijo e ela concedeu sem hesitação o tempo parecia ter parado para os dois e nada poderia separa-los, encerraram o beijo com pequenos selinhos e encostaram suas testas se fitando apaixonadamente.

Eu aceito Sasuke-kun – disse Hinata corada com um sorriso no rosto.

Flashback Off

Encerrou seus pensamentos quando sentiu que alguém acariciava seu rosto, lentamente abriu os olhos e encarou o pequeno anjo sentado na cama acariciando agora seus cabelos.

Quer sair para tomar o café – perguntou Hinata dando um sorriso doce.

Ele assentiu e saiu da cama. Enquanto ela procurava algo no armário, quando ele olhou pra Hinata percebeu que ela ainda não tinha achado o que estava procurando no armário.

O que esta procurando Hinata-chan – perguntou Sasuke indo a ate ela.

Estou procurando minha bolsa, afinal vamos tomar café da manha Sasuke-kun – disse Hinata ainda procurando pela bolsa.

Ele a pegou pela mão e a afastou do armário.

Não se preocupe Hinata-chaeu pago afinal sou seu namorado – disse Sasuke saindo do quarto.

Mas não e necessário fazer isso Sasuke-kun – disse Hinata calçando suas sandálias assim que ele soltou suam mão.

Ele pegou sua mão novamente e a levou para fora da mansão, eles pararam perto de uma arvore perto do portão.

Lembre-se, Hinata-chan, agora eu sou seu namorado, e isso e que os namorados fazem para suas namoradas não precisa se preocupar com dinheiro eu tenho o bastante para nos dois – disse Sasuke olhando em seus olhos perolados.

Eu não estou preocupada com o dinheiro Sasuke-kun eu só não quero que gaste o seu – disse Hinata encarando seus olhos e acariciando seu rosto.

’’não estou surpreso, ela deve ser do tipo que prefere atenção extra ao invés de bens materiais’’ – Pensou Sasuke com um olhar tranquilo e um pequeno sorriso.

Hinata não percebeu que os olhos dele focavam sua saia curta, já viu varias garotas com seus namorados e todas elas vestiam roupas curtas.

Ela vestia uma saia quadriculada que mostrava um pouco de suas coxas, também usava uma camisa branca de mangas curtas que cobria seu estomago ate ela se esticar, então um pouco de seu estomago ficaria exposto, além de usar suas sandálias ninjas caso precisasse correr.

Sasuke ficou encarando as roupas de sua namorada, ele tinha que admitir que Hinata ficava bem exótica com seus olhos perolados e seu corpo curvilíneo.

’’ Ela e a única garota de 12 anos que eu conheço que tem esse porte’’ – Pensou Sasuke a observando.

Ele notou que mesmo que sua saia mostrasse um pouco de suas coxas ela ainda mantinha um ar de inocência, também se lembrou de que quando entrou no quarto dela também havia um short que usaria embaixo da saia.

Você esta bonita Hinata-chan – disse Sasuke desviando o olhar.

Ele levantou seu olhar para o rosto de Sasuke e deu um sorriso.

Obrigada, Sasuke-kun – disse Hinata calmamente.

Ele pegou sua mão e lhe deu um selinho.

Vamos tomar o café – disse Sasuke calmamente indo para um café-restaurante no centro da vila.

No centro da vila

Ei testuda o que você esta fazendo aqui – falou Ino.

Olá porquinha eu estava na torre do Hokage e já estava indo para casa – disse Sakura rindo da expressão da loira.

Elas pararam de andar quando viram uma pequena aglomeração perto de um restaurante, à multidão estava cheia de adultos e vários adolescentes tanto garotos como garotas.

Ao chegarem perto da multidão ouviram as pessoas comentando sobre um casal que estava lá dentro o quanto eles eram bonitos, tanto o menino como a menina eram muito lindos. Os comentários sobre a beleza dos dois apenas chamavam mais a atenção de Ino e Sakura que faziam de tudo para enxergar alguma coisa lá dentro, no meio da multidão.

De quem você acha que eles estão falando, Ino – perguntou sem conseguir ver o casal.

’’Aposto que não são mais bonitos quando eu e o Sasuke estivermos juntos’’ – Pensou Sakura.

Eu não sei testuda eu não consigo ver nada – disse Ino.

Mais comentários sobre o casal poderiam ser ouvidos, mas Ino e Sakura perceberam que nem todos estravam felizes com o novo casal, algumas garotas estavam furiosas e vários garotos estavam morrendo de ciúmes.

As duas continuaram tentando enxergar o casal que estava dentro do restaurante sem sucesso e se perguntando quem são o casal tão comentado na multidão ate que ouviram o nome de Hinata ser pronunciado por um dos garotos que estava na multidão.

Hinata – gritaram Sakura e Ino sem acreditar no que estavam ouvindo.

A Hinata tem tanta sorte, eu queria que o Sasuke-kun me pedisse em namoro – disse Sakura.

Só em seus sonhos sua testuda o Sasuke-kun será meu – dritou Ino.

Continuaram com a discussão, mas parando assim que ouviram o nome de Sasuke ser pronunciado por uma das garotas furiosas que estavam na multidão.

Sasuke-kun – disseram Ino e Sakura chocadas.

A multidão foi totalmente empurrada para os lados pelas garotas psicóticas passando no meio da multidão para chegar à janela.

Quando alcançaram a janela, viram Sasuke com um pequeno sorriso no rosto sendo alimentado por uma tímida Hinata, e se não bastasse Sasuke ainda tinha um braço envolto da cintura de Hinata.

Os dois continuaram tomando o café da manha normalmente ignorando a confusão que faziam lá fora.

Não se preocupe Hinata-chan apenas ignore e caso alguém queira te machucar vou te proteger não importa o que aconteça – disse Sasuke dando uma colher com ovos na boca de Hinata viu que ela estava um pouco amedrontada com a situação.

Hinata apenas olhou nos olhos de seu namorado que lhe transmitiam uma grande segurança, o abraçou fortemente descansando a cabeça em seu peito abaixo do queixo.

Obrigada, Sasuke-kun – disse Hinata fechando os olhos e sentindo os braços de Sasuke rodearem sua cintura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.