Primeira chance escrita por Sayaka7


Capítulo 4
Eu te amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447166/chapter/4

Eu te amo

Sasuke estava com problemas para abrir a porta da frente já que estava com Hinata em seus braços, a mesma disse que estava bem e que poderia coloca-la no chão, tentando sair dos braços de seu amado, mas o mesmo não permitiu. Sasuke então pede a garota que pegue as chaves da casa que estava em seu bolso da frente, ambos coraram um pouco quando ela pôs a mão em seu bolso. Depois de abrir a porta, Sasuke entrar e a coloca deitada no sofá e volta para fechar a porta. Voltando para ela, ele acaba percebendo que seus ferimentos ainda estavam sangrando, gentilmente ele a ergue e começou a andar.

O que esta fazendo Sasuke-kun – perguntou Hinata vendo ele leva-la para os fundos da casa.

Vou cuidar dos seus cortes – disse Sasuke.

Ao chegar ao banheiro, ele a coloca sentada na pia e começa a procurar pelos curativos e toalhas, após encontrar oque precisava, começou a cuidar dos ferimentos de Hinata.

Ele abre a torneira deixando cair um pouco de agua gelada sobre a toalha que tinha em mãos. Encarando Hinata, ele levantou um pouco sua saia. Hinata couro um pouco, mas não disse nada apenas deixou que Sasuke limpasse o sangue do ferimento que havia em sua coxa.

Sasuke estava corando, mas sua cabeça estava para baixo, sua franja cobria seu rosto, dessa forma Hinata não conseguiu ver o seu rosto.

Logo ele começou há erguer um pouco sua coxa e começou a enfaixa-la, Sasuke continuou a limpar os cortes das pernas e dos braços do mesmo jeito.

Ambos estavam calados, Hinata estava surpresa por ele ser tão gentil com ela, e como havia pensado antes não estava nem um pouco arrependida de se tornar a namorada dele, apenas deu um sorriso e continuou a observar o garoto que estava cuidado dela tão gentilmente.

Pronto, novinho em folha – disse Sasuke a erguendo da pia.

Obrigada, Sasuke-kun – disse Hinata dando um selinho.

Quando saiu do banheiro, Sasuke pegou seu pulso e a empurrou de frete para ele a prensando contra a parede e sem conseguir se conter a beijou, ambos derreteram no beijo, que era de tiara o folego, além de ser um pouco erótico, algo que pessoas de 12 anos não deveriam estar fazendo, mas os fazia se sentirem bem.

Quando os lábios se separaram, eles estavam praticamente sem ar.

Eu te amo Hinata-chan – disse Sasuke fitando os olhos de Hinata.

Eu também te amo Sasuke-kun – disse Hinata também fitando os olhos de Sasuke e com o coração disparado pele revelação do garoto.

Sasuke apertou o braço na cintura dela, enquanto levava outra mão para trás da cabeça de Hinata, levando em direção aos seus lábios, eles se beijaram novamente, a mão que estava em sua nuca desceu para sua coxa. Hinata tomou folego e Sasuke usou a oportunidade para levar sua língua para a boca dela. Uma onda de eletricidade passou por ambos, ela passou seus dedos pelos cabelos dele enquanto se beijavam. Suas línguas duelaram por um breve momento antes de precisarem de ar novamente.

’’Ele tem gosto de chocolate e menta’’ – Pensou Hinata.

’’Ela tem gosto de baunilha e morangos’’ – Pensou Sasuke.

E assim se passou a manha e a tarde, apenas os dois no sofá da casa de Sasuke trocando caricias e beijos, e claro que também aproveitaram para se conhecerem melhor, fizeram uma pausa para o almoço e ficaram ate o entardecer aproveitando a companhia um do outro.

Hinata não acha que já esta ficando tarde – disse Sasuke.

Bem, sim infelizmente – disse Hinata já se levantado do sofá e saindo dos braços de Sasuke.

Hinata já estava se dirigindo para a porta quando sentiu-se ser puxada para trás encontrando o peito de Sasuke. O garoto apenas levou seus lábios à boca da garota a beijando lentamente.

Quando finalmente se separaram por falta de ar, olharam para o rosto um do outro e Sasuke apenas sorriu para ela.

Você não acha que eu vou te deixar ir embora sozinha não e – disse Sasuke mantendo o sorriso.

Hinata apenas sorriu de volta, olhando para o rosto de seu namorado que estava um pouco vermelho.

Você fica tão bonitinho com o rosto coradinho Sasuke-kun – disse Hinata brincadeira.

E-e-e v-v-va-va-mo-mo-mos i-i-in-do – disse Sasuke com o rosto extremante vermelho, puxando Hinata pela mão para fora de casa.

Andando pelas ruas de konoha de mãos dadas, Sasuke ainda estava um pouco envergonhado, Hinata percebendo isso andou mais um pouco e parando enfrente ao garoto o fazendo fitar seu rosto.

Não precisa ficar tão envergonhado Sasuke-kun eu só estava brincando, não queria deixa-lo assim – disse Hinata olhando para o chão.

Sasuke ergueu o rosto de Hinata e a olhou nos olhos e a beijou na testa.

Desculpe-me Hinata-chan, eu não fiquei assim por sua causa, e só que eu não estou acostumado a ser tratado dessa forma há muito tempo – disse Sasuke com um sorriso triste em seu rosto.

Hinata vendo a expressão de tristeza estampada em seu rosto e a dor em seus olhos apenas o abraçou forte.

Não fique assim Sasuke-kun, eu te amo muito e não gosto de te ver assim – disse Hinata olhando o rosto de Sasuke e beijando seu rosto.

Depois de passarem o dia inteiro juntos perceberam que nutriam um sentimento muito forte pelo outro, principalmente Sasuke que já a amava desde a época da academia.

Obrigado Hinata-chan – disse Sasuke retribuindo o abraço.

Ficaram um tempo abraçados, apenas aproveitando a presença um do outro.

E também com uma bonequinha como você ao meu lado como eu poderia ficar triste – disse Sasuke sorrindo ao ver o rosto de sua amada ficando vermelho.

Continuaram andando em direção ao clã Hyuuga, Hinata estava abraçando o braço de Sasuke e repousando a cabeça em seu ombro.

Ao chegarem ao portão do clã, o casal olhou um para o outro e aproximaram seus rostos para um beijo doce e carinhoso não queriam se separar, mas era necessário. Continuaram se beijando ate que se separam ao ouvir o portão do clã Hyuuga ser aberto pelos guardas e sair lá dentro em direção ao casal nada menos que Hiashi Hyuuga.

Acho que precisamos conversar – disse Hiashi sem nenhuma expressão em seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.