Primeira chance escrita por Sayaka7


Capítulo 1
Encontro e Pedido de Namoro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447166/chapter/1

Encontro e Pedido de Namoro

Numa manha calma e tranquila em konoha, Sasuke estava andando passeando pelo bosque onde seu irmão treinava relembrando o tempo em que viviam juntos antes de assassinar todo seu clã, finalmente havia se formado na academia, sê tornado um genin e realizado sua primeira missão de alto nível no pais das Ondas.

Caminhando tranquilamente sem nenhuma preocupação, apenas com as lembranças de sua família em sua mente, quando escuta um barulho não muito longe de onde estava e resolve verificar.

Escondido atrás de uma arvore e nota que a uma menina chorando sentada na base de uma arvore um choro delicado e tímido como se fosse sensível ate para demonstrar seus sentimentos, depois de algum tempo resolve ir embora a final não e problema seu, já estava virando as costas para ir embora quando acaba pisando em um galho que havia no chão, o barulho chama a atenção da garota que levanta seu rosto que estava escondido atrás de seus braços em quanto abraçava seus joelhos.

Q-q-quem es-ta-ta ai – disse Hinata com os olhos vermelhos e o rosto inchado por causa do choro.

E ela – disse Sasuke nervoso murmurando pra si mesmo.

Seu rosto e sua voz eram inconfundíveis para ele, sua ex-colega de classe Hinata Hyuuga a única garota que nunca deu atenção para ele e que era dona de seu coração, e curioso e ate engraçado, que de todas as garotas que se jogam aos seus pês se apaixonou justamente pela única menina que raramente lhe dirigia a palavra e quando falavam um com o outro era apenas coisas simples como a tarefa de casa ou quando pediam para pegar algo que caiu no chão, mas mesmo assim nestes raros momentos em que ela lhe dirigia a palavra sentia seu corpo ficar tremulo e ficar muito vermelho.

Cortou sua linha de pensamento quando ouviu a voz dela novamente.

Tem alguém aqui – disse Hinata com uma voz doce e limpando o rosto com a manga do grosso casaco que cobria todo seu rosto.

Resolveu então criar coragem e decidiu falar com ela, seu coração ficou apertado no momento em que a viu chorando, sentiu uma tristeza profunda, queria poder consola-la e érea isso que iria fazer.

Tudo bem com você Hinata-chan – disse Sasuke enquanto saia de trás da arvore e se aproximava da menina.

A garota olhou para ele com o rosto corado e com um olhar de surpresa.

O que esta fazendo aqui Sasuke-kun – perguntou Hinata com uma voz de choro e colocava as mãozinhas no rosto de vergonha, não queria que ninguém a visse daquele jeito.

Estava passando aqui por perto e vi que você esta chorando, esta tudo bem com você, alguém te machucou – perguntou Sasuke com uma voz preocupada e carinhosa, sentou-se ao seu lado e começou acariciar seu rosto por fora podia estar confiante mais por dentro estava morrendo de nervosismo.

Ela olhou para o garoto por um longo tempo apenas apreciando as caricias que recebia do garoto de olhos ônix, de repente lembrou o porquê de estar ali chorando e seus olhos se encheram novamente de lagrimas, sem conseguir conter as lagrimas se jogou em cima do Uchiha o abraçando fortemente.

Sasuke vendo o estado da garota em seus braços apenas retribuiu o abraço deixando Hinata chorar em seu ombro enquanto acariciava o cabelo daquela que roubou seu coração.

Meu pai me odeia – disse Hinata entre os soluços abraçada a Sasuke.

Mas por que ele te odiaria Hinata-chan, se não se importa em responder – perguntou Sasuke confuso, afinal porque um pai iria odiar a própria filha, não que ele já não tenha sentido algo assim, mas sabia que seu pai não o odiava apenas era extremamente severo e rígido.

Hinata pôs seu olhar em cima do rosto de Sasuke, mas especificamente em seus olhos se perdendo na imensidão que a atraia sem conseguir desviar o olhar.

Bem minha irmã mais nova e um gênio considerada uma das melhores ninjas do clã mesmo sendo muito jovem, meu pai só tem olhos para ela, sempre a elogiando e dizendo que ela e melhor do que eu e nunca olha para mim ou fala comigo, exceto para ir treinar – disse Hinata chorando encostada no peito de Sasuke.

Não se preocupe Hinata-chan tenho certeza de que ele não te odeia – disse Sasuke com um pequeno sorriso em seu rosto.

Hinata levantou o rosto e olhou novamente para seu rosto com os olhos cobertos de lagrimas e se surpreendeu ao ver o sorriso de Sasuke ’’ele e tão lindo ’’ pensou Hinata e logo perguntou – porque você diz isso Sasuke-kun – disse Hinata já parando de chorar e repousando a cabeça sobre o ombro de Sasuke, o abraçando fortemente.

Porque meu pai fazia a mesma coisa comigo Hinata-chan – disse Sasuke, Hinata levantou a cabeça o olhando com curiosidade – meu pai sempre tinha olhos para o meu irmão, depois que ele entrou para a ANBU com apenas 12 anos só piorou eu fazia de tudo para alcança-lo, mas nunca consegui não se preocupe com o que seu pai ou qualquer outra pessoa diz sobre você continue dando o deu melhor e se esforçando – falou Sasuke.

Hinata o olhava incrédula nunca pensou que o garoto considerado o gênio da academia já tivesse passado pelo que esta passando e o pior e que ele teve toda sua família morta pelo próprio irmão que mencionou agora pouco, enquanto falava mesmo passando confiança em suas palavras sentiu um tremenda tristeza e seu corpo estremecer um pouco enquanto falava.

Deu um grande sorriso, fechou seus olhos e disse – arigato Sasuke-kun, prometo me esforçar mais – disse Hinata logo em seguida deu um pequeno beijo em seu rosto.

Sasuke com o rosto vermelho apenas sorriu de volta – vejo que já esta melhor Hinata-chan – disse Sasuke ainda um pouco encabulado.

Sim muito melhor, mas porque esta fazendo tudo isso Sasuke-kun – perguntou Hinata curiosa afinal quase nunca conversava com o garoto.

E –e-e q-q-que e-e-e-eu – gaguejou Sasuke que apenas virou o rosto para o lado totalmente envergonhado.

O que foi Sasuke-kun, esta tudo bem – perguntou Hinata com uma voz delicada e também preocupada quando viu o garoto com o rosto vermelho, e colocou uma de suas mãos em seu rosto acariciando o menino.

E –e-e-e q-q-q-que e-e-e-eu go-go-go- gos- to-to- de vo-vo-voce Hi-hi-hi-hinata-chan – disse Sasuke com o rosto extremamente vermelho e olhando para baixo, agora que estava naquela situação achou melhor falar de uma vez o que sentia pela garota.

Vo –vo-vo –vo-ce-ce-ce go-go-go- gos-ta-ta de mi-mi-mim – gaguejou Hinata com o rosto extremamente vermelho, afinal nunca poderia imaginar que o garoto Uchiha poderia gostar dela, mesmo com o rosto corado levantou a cabeça para olhar o garoto que também estava de cabeça baixa.

E –e-e-e eu – respirou fundo e continuou – eu sempre gostei de você Hinata-chan desde a primeira vez que eu te vi quando entramos na academia mas eu nunca tive coragem de falar com você – disse Sasuke com o rosto um pouco menos vermelho, mas estava de certa forma determinado afinal estava sozinho com a garota de seus sonhos em seus braços não poderia pedir oportunidade melhor.

Hinata levantou o rosto e encarou os belos olhos de Sasuke nunca poderia imaginar que ele gostava dela e há tanto tempo assim, mas agora olhando em seus olhos pode ver que não havia mentira, suas palavras eram sinceras.

Eu sei que não falamos muito, mas se eu não fizer isso posso me arrepender para sempre Hinata Hyuuga quer namorar comigo – perguntou Sasuke vermelho olhando para os olhos de sua amada que se brincar tinha o rosto mais corado que o dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.