O Símbolo dos Guardiões! escrita por Lanna


Capítulo 14
✲ Revelando.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447159/chapter/14

(POV) Jack Frost.

Subitamente não fazia ideia do que Norte estava tramando agora desse exato momento. Quando os ventos me levaram ao tal de oficina que eu mesmo considero um palácio, vejo aproximando fada, coelhão e Sandman novamente.

– Norte? – ouço fada indagar.

Coloco-me sobre o batido circulo ao redor de toda aquela magia, onde podia se ver a janela em que Homem na Lua comunicava com os próprios guardiões.

– Olá meus amigo, que bom reencontrar novamente vocês... – dizia Norte se aproximando de nós.

– O que houve agora? Não vê que a páscoa esta chegando? – Coelhão reclamava.

– Calma meu amigo, estamos apenas em fevereiro. Além do mais não se lembram de que temos favores em que Homem na Lua nos propôs? As luzes do grande globo começam a sumir a cada dia, estou tentando cada minuto, cada segundo descobrir a verdadeira razão que colocam elas em perigos. E além do mais, os desenhos representados podem dizer que eu descobrir algo claramente!

– Jura? – perguntamos todos nós.

– Eu juro pela minha pança, ho ho ho. Venham cá.

Seguimos diretamente pela sala onde recursos principais ficavam guardados pelo Noel, a sala da magia.

– Olhem isso!

Aproximei-me, e lá vi um papel feito pelo próprio desenho misterioso que Homem na Lua nos colocara.

– Digam meus amigos, o que vocês veem nesse desenho?

Sandman fizera em sua cabeça, feito de areia um desenho indicando uma estrela.

– Correto!

– E o que isso quer dizer? – pergunto.

– Muita coisa, além do mais, o símbolo é realmente uma estrela de seis pontas, onde ao seu redor indica um círculo.

– Norte! – fada replica. – Esse círculo, não quer representar algo?

– Sim, ele realmente precisa representar algo...

Um silêncio perturbara pela sala inteira, foi quando eu me lembrei da lua, redonda em forma circular...

– A lua... – digo.

– Como? – Coelhão pergunta.

– É isso, o círculo representa a Lua, junto dentro há uma estrela... De seis pontas. – Fada dissera.

– Agora tudo faz sentido, Homem na Lua o colocou dentro e mais uma estrela... – Norte prosseguiu. – Mas ainda estou na dúvida, eu não sei realmente o quer dizer.

– Norte? – pergunto.

– O que foi Jack?

– O que realmente você queria nos dizer? O que descobriu?

Vi que seus olhos azuis contornaram cada face dos guardiões e até seguir por mim e por fim responder:

– Que para fazerem as crianças acreditarem novamente, sem que nenhuma luzinha se apague jamais, é preciso de alguém, e não somos nós, há mais uma pessoa envolvendo esse continente todo, e eu sei que ela ou ele é um guardião, esse desenho replica uma estrela, por que ela ou ele tem um dom sobre elas, crianças estão desacreditando em nós por causa disso. Das próprias estrelas sumindo. Por isso o desenho nos mostrou a estrela de seis pontas e o círculo inundando representando a Lua.

– Mas Norte! – exclama fada. – Você sabe quem é?

E por fim o silêncio voltará, sem nenhuma palavra para dizer, o que eu ouvi dizer, foram sussurros de Norte:

– Eu não sei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima, segredos e segredos serão revelados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Símbolo dos Guardiões!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.