O Símbolo dos Guardiões! escrita por Lanna


Capítulo 13
✲ Observando.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447159/chapter/13

(POV) Jack Frost.

Ouvi rabiscos de lápis sendo passados por uma folha. Quando sai de trás da árvore a vi, Molly desenhando tão leve e suave. Não sabia a mínima do que estaria desenhando. Não me importava de aparecer bem em sua frente, sabia que ela não poderia me ver, ela não acreditava em mim, e não sei, se ela acreditava em outros guardiões, mas agora eu sabia o simples motivo de eu tanto querer que ela acreditasse.

Como Jamie dissera, eu estava apaixonado. Será mesmo?

Observava cada movimento de suas mãos sendo contornadas pela folha de papel. Foi quando ela ergueu sua cabeça e olhou diretamente pela árvore. Ela ficou um tanto com a face surpresa, mas logo desviou e continuou seu próprio desenho.

Acho que ela estaria desenhando essa árvore em que estou sendo assim. Senti o céu ficar um tom lilás, olhei para cima, e vi aquele tom de uma cor perfeita, a aurora que me esquivava. Norte!

Ele estava nos chamando, sem perda de tempo, nem disse tchau a Jamie, e segui lhe dizendo em sussurros completamente baixos.

– Vento leve-me ao Palácio! – e fui em direção aonde o vento levava.

(POV) Molly Mestty.

Enquanto desenhava, me surpreendi que ele estivesse logo de frente para mim, foi estranho. Ele me olhava em pouco tempo, mas mesmo assim continua a desenhar.

Ele não se movia e não falava apenas em silencio por completo ficava, apenas me observando, como eu ó observava.

Ás vezes muitos não acreditam em tais rumores que falam como papai Noel, fada do dente, coelhinho da páscoa, Sandman, e o tal mais horripilante bicho papão. Como eu que não acredito.

Apenas em Jack Frost.

Foi aí que minha ficha caiu, Jack achava que eu não o enxergava, mesmo eu enxergando-o. Pois um dia eu nada acreditava em que muitas crianças diziam. Na minha infância eu os acreditava, mas parei quando vi que eles nunca apareceram para eu lhe poder ver.

Quando estava pronta para terminar meu desenho, subitamente vi que Jack estava subindo juntos com os ventos, e sendo levado sem dizer mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!