O Fracassado que Era Admirado escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 6
Capítulo 6 - Lembro de você até em meus sonhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44713/chapter/6

 Naruto então vai até a casa da Sakura para ver se pode pelo menos dar um alô para ela. Ao chegar lá, descobre que a Sakura não esta lá no momento, então decide esperar por ela na frente da casa dela mesmo.

 

 Enquanto ele esperava pela Sakura ele acaba dormindo, pois fez muito esforço após ter acordado. Quando a Sakura chega, durante a noite, ela acaba vendo o Naruto dormindo na frente de sua casa.

 

Sakura – Naruto, o que você esta fazendo aqui?

 

 Por mais incrível que pareça, Naruto começa a falar com a Sakura, mesmo dormindo.

 

Naruto – Desculpe...Sakura...Eu estava querendo...Dizer que estou bem.

 

Sakura – Naruto, você esta acordado?

 

Naruto – Nem sei...por mim...eu me lembro apenas...de vir para cá...e te esperar por um tempo.

 

Sakura – E a Hinata?

 

Naruto – Ela esta na casa dela...e também...se quiser saber de algo...pergunte a ela.

 

Sakura – Sobre o que, Naruto?

 

Naruto - ...

 

 Após dizer tudo isso, apesar de estar dormindo, Naruto entra em um sono pesado e não diz mais uma palavra a Sakura, que fica sem entender o que ele estava querendo dizer com aquilo. Ela então percebe que só tem um jeito de conseguir descobrir, indo falar com a Hinata, Sakura vai para a casa da Hinata para saber do que o Naruto estava falando.

 

Sakura – Hinata, você esta em casa.

 

Hinata – Boa noite, Sakura! O que você faz aqui tão tarde.

 

Sakura – Olha Hinata, você não vai acreditar, mas hoje, quando eu cheguei em casa eu encontrei o Naruto dormindo na frente da porta da minha casa.

 

Hinata – Por que ele estava lá?

 

Sakura – Ele ficou falando comigo, ele me disse que ficou me esperando para me dizer que estava bem, mas ele me disse mais algumas coisas que não deram para entender direito.

 

Hinata – O que ele disse, Sakura?

 

Sakura – Ele me disse que se eu quisesse saber de algo que ocorreu por aqui era para te perguntar, e quando eu tentei saber do que ele estava falando ele não disse mais nada.

 

Hinata – Eu não me lembro de nada que tenha ocorrido.

 

Sakura – Tem certeza, pense bem, Hinata.

 

 Hinata pensa, e pensa, mas a única coisa que ela consegue se lembrar completamente quando se lembra do Naruto é o beijo que ele deu nela. Hinata ao se lembrar disso, fica corada e pensa se não é isso que ele estava tentando dizer para a Sakura.

 

Hinata – (Mas se foi o beijo que ele estava tentando dizer para a Sakura, por que ele estava tentando dizer)?

 

Sakura – O que houve?

 

Hinata – Por que pergunta?

 

Sakura – Porque você ficou corada de repente e parecia estar meio assustada com algo.

 

Hinata – (É melhor dizer para a Sakura). Olha, Sakura, é que foi o seguinte, eu tinha dito para o Naruto que tinha avisado para você que ele estava ferido e que eu ia cuidar dele, quando ouviu isso ele disse que tinha que ir...

 

Sakura – Entendi.

 

Hinata – Mas acontece que antes de ir ele se virou para mim de novo e me beijou e depois foi embora.

 

Sakura – Quer dizer que ele te beijou.

 

Hinata – Sim, mas eu não sei, talvez tenha sido apenas para retribuir os favores.

 

 Hinata acaba demonstrando-se triste enquanto diz que o Naruto talvez a tenha beijado para retribuir os favores que ela o fez.

 

Sakura – Pode ser, mas por que você vê isso como sendo algo tão ruim? Você gosta do Naruto?

 

Hinata – Eu não sei exatamente...mas eu sempre senti algo quando ele estava perto de mim.

 

Sakura – Eu acho que você esta apaixonada pelo Naruto, Hinata. A questão agora é se ele sente o mesmo por você.

 

Hinata – Será? (Será que ele realmente gosta de mim, ou apenas me beijou para retribuir os favores).

 

Sakura – Eu posso tentar ajuda-la, ou você quer tentar sozinha?

 

Hinata – Eu acho melhor se eu tentar sozinha, não acha, Sakura.

 

Sakura – Na verdade, a decisão é sua, Hinata, afinal você é quem esta apaixonada por ele.

 

Hinata – Certo. Eu vou fazer do meu jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fracassado que Era Admirado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.