O Fracassado que Era Admirado escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 5
Capítulo 5 - O beijo inesperado


Notas iniciais do capítulo

OBS: Eu gostaria de pedir aos fãs dessas fics que se conseguirem dar uma olhada na minha nova fic original Shinrei Tenshi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44713/chapter/5

 Hinata não consegue pensar em nada além do fato que Naruto esta tão perto dela.

Naruto – (E agora, o que eu faço, espera ai, Naruto, não entre em pânico, acalme-se). Você esta bem, Hinata?

Hinata – O que?

 Hinata fica tão concentrada no Naruto que não nota o que ele esta falando. Até que, finalmente, ela recobra a os sentidos.

Naruto – Hinata, você esta bem?

Hinata – Ahn...Estou. Obrigada, Naruto.

Naruto – Não me assuste de novo, Hinata. Eu pensei que você estivesse com febre.

Hinata – Desculpe, Naruto, eu sou tão preocupada.

Naruto – Não se preocupe, eu que fiz besteira, se eu não tivesse me levantado sem avisar, você não teria se preocupado comigo.

Hinata – Naruto, mas...

Naruto – Além disso, você fica melhor sem estar preocupada.

 Hinata logo não consegue consegue acreditar que ele diz isso para ela, novamente ela fica corada, mas o Naruto também fica um pouco corado.

Hinata – Naruto, você já esta melhor?

Naruto – É verdade, graças a você, Hinata, eu não sei o que eu faria sem você por perto.

Hinata – Muito obrigada. Mas Naruto eu acho melhor você ir, eu acho que o seu grupo deve estar preocupado com você.

Naruto – É verdade, Hinata, eles sabem que eu estive aqui durante todo esse tempo?

Hinata – Bom, eu avisei a Sakura, no mesmo dia que eu o acertei.

Naruto – Nossa, obrigado, agora eu tenho que ir, mas antes...

 Naruto olha para Hinata e, sem mais nem menos, a pega em seus braços e a beija como retribuição pelos tratamentos.

Naruto – Agora sim. Até mais, Hinata.

 Naruto então vai embora, Hinata fica parada no mesmo lugar como se estivesse paralizada por causa do beijo que o Naruto lhe deu. Ela começa a pensar se o Naruto realmente gosta dela ou não. Enquanto isso, o Naruto começa a pensar sobre esse beijo também.

Naruto – (Por que eu beijei ela? Eu entenderia se tivesse sido como retribuição por tudo o que ela fez por mim, mas, eu não entendo, eu sinto como se na verdade fosse por mais algum motivo).

 Então, ele, finalmente, chega ao escritório do Sandaime, e estava esperando chegar lá e receber uma missão.

Naruto – Pessoal. Podem ficar calmos, Uzumaki Naruto, esta de volta.

Sandaime – Ora, Naruto, você já melhorou, mas o que faz aqui? Não recebeu a mensagem?

Naruto – Que mensagem?

Sandaime – A mensagem que diz: "O grupo 7 não ira receber nenhuma missão até que o membro do grupo, Uzumaki Naruto, se recupere de suas feridas durante o seu treinamento".

Naruto – COMO É? Quer dizer que eu sai correndo por metade da vila à toa.

Sandaime – Parece que sim. Mas, afinal, onde você estava? Me disseram que você não estava sendo tratado no hospital.

Naruto – Ué? A Sakura não te disse?

Sandaime – Não! Apenas me disse que você tinha ficado muito ferido após treinar tanto e que precisava de tempo para se recuperar completamente.

Naruto – Ela não te disse mais nada?

Sandaime – Não. Apenas que você tinha alguém do seu lado o tempo todo te ajudando e que tinha pedido para ela dizer isso.

Naruto – Entendo. (Hinata, obrigado. Não apenas me poupou problemas com meu grupo, mas também com o velhote-Sandaime).

Naruto – Muito bem. Eu preciso me encontrar com meu grupo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fracassado que Era Admirado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.