O Fracassado que Era Admirado escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 7
Capítulo 7 - Naruto Confuso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44713/chapter/7

 Após tanto tempo, o grupo 7 finalmente recebe missões novamente, porém, Naruto esta diferente de como estava nas outras missões, pois antes ele vivia dormindo, agora ele conseguia fazer algo durante as missões, porém, vivia com a mente em outro lugar. Ao final da missão, o Kakashi soube que devia falar com o Naruto para saber o que estava acontecendo.
Kakashi – Naruto, esta tudo bem?
Naruto – Por que esta perguntando, Kakashi-sensei?

Kakashi – Ora, porque você parece que pode fazer a missão sem problemas, mas também percebo que você não esta com a missão em sua cabeça.

 

Naruto – O que você quer dizer com isso?

 

Kakashi – Eu diria que você fica pensando em alguma outra coisa durante as missões.

 

Naruto – Mas eu não percebo isso.

 

Kakashi – (Parece que ele fica agindo por conta própria, porém, nem ele mesmo sabe o que esta fazendo).

 

Sakura – Tem certeza que você não quer passar mais um tempo descansando, pois é provável que você apenas não tenha se recuperado completamente. Eu conversei com a Hinata, e ela me disse que você foi embora após ter acreditado que estava melhor.

 

Naruto – É você tem razão, talvez seja melhor eu tentar descansar um pouco.

 

Sasuke – Sakura, o que esta acontecendo com o Naruto?

 

Sakura – Olha, eu também gostaria de saber.

 

Sasuke – Fala a verdade, Sakura. Eu sei que você tem conversado com Hinata desde pouco tempo antes do Naruto ter se ferido durante um treinamento.

 

Sakura – O que você quer dizer com isso, Sasuke? (Droga, ele não vai cair nessa por muito tempo, me desculpe Hinata, se você queria que eu não contasse para ninguém).

 

Kakashi – Sasuke, calma, quando ela perceber que pode contar ela ira nos dizer certo, Sakura.

 

Sakura – Kakashi-sensei. (Obrigada, sensei).

 

 Sakura logo voltou para a vila e Sasuke fica olhando para ela como se quisesse saber realmente o que estava acontecendo. Kakashi já sabia que o Sasuke não ia desistir só porque ele disse para esperar a Sakura querer contar toda a história para os dois.

 

 Sakura seguiu Naruto até a casa dele, enquanto isso, ela mesma não percebia que estava sendo observada pelo Sasuke que continuava curioso sobre a história. Enquanto isso, Naruto estava em sua casa e nem imaginava que era vigiado. Logo ele começa a ir pensando em tudo o que houve.

 

Naruto – (Por que eu tenho ficado pensando durante minhas missões, eu não tenho conseguido me concentrar direito nelas e fico pensando em algo sem nem ao menos perceber).

 

Sakura – (O que será que ele esta pensando)?

 

Sasuke – (Sakura, o que você esta fazendo vigiando o Naruto desse jeito)?

 

 Após um tempo refletindo o Naruto começa a ficar com sono de novo e vai dormir, Sakura percebe que talvez não vá conseguir saber nada enquanto ele dorme e Sasuke decide ficar apenas seguindo a Sakura para saber para onde ela iria após vigiar o Naruto por metade da noite, porém quando estavam prestes a ir embora, o Naruto volta a falar dormindo.

 

Naruto – Sakura...Sasuke.

 

Sakura – O Naruto esta falando dormindo de novo.

 

Sasuke – (Como ele descobriu que eu estava aqui escondido)?

 

Naruto – Sakura...Sasuke...venham aqui.

 

Sakura – Por que ele esta chamando a mim e ao Sasuke?

 

Sasuke – Porque eu estou aqui, estive vigiando você.

 

Sakura – Sasuke, mas...

 

Sasuke – Não acha melhor ver o que o Naruto quer conosco, ao invés de ficar me dando bronca.

 

Sakura – Tem razão. Vamos.

 

 Sakura e o Sasuke entram na casa do Naruto, que continua dormindo profundamente, então eles ficam perto do Naruto para tentar saber o que ele quer dizer aos dois.

 

Sakura – Naruto, o que você quer com nós dois?

 

Naruto – Sakura...Sasuke...me perdoem...por vir atrapalhando...vocês durante as missões.

 

Sakura – Que isso, Naruto.

 

Sasuke – Você se esqueceu o que o Kakashi-sensei disse, [Temos que trabalhar unidos, nós três somos como um só].

 

Naruto – Obrigado...Sasuke...isso me ajuda muito...mas ainda quero dizer...uma coisa.

 

Sakura – O que você quer dizer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fracassado que Era Admirado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.