Como tudo mudou... escrita por Princess of Forks


Capítulo 8
8°Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447050/chapter/8

Bella pov
Acordei ao sentir alguema mexer no meu cabelo e a espalhar beijos pelo meu pescoço.
–Amor, acorda-dizia uma voz suave.
Eu sabia que conheci aquela voz mas não podia ser quem eu estava a pensar se calhar ainda estava a sonhar.Eu não queria acordar tive um sonho maravilhoso onde Edward dizia que me amava e nós faziamos amor durante toda a noite .
–Bella acorda. -Disse novamente a mesma voz. Com muito custo abri os olhos , mais vale enfrentar a realidade. Ao fazer isto deparei-me com uns olhos verdes á minha frente que pareciam sorrir para mim . Espera ai . Eu conhecia aqueles olhos!!!!
–Edward?!!!!- será que o sonho que tive não foi um sonho?
–Bom dia!
–Bom dia?- disse mas a minha vos pareceu tao hesitante que bom dia mais parecia uma pergunta.
–O que foi?- perguntou Edward parecendo preocupado- tu arrependestete de ontem??
–Aquilo aconteceu mesmo? perguntei- pensava que tinha sido um sonho- murmurei
–Tens sempre este tipo de sonhos comigo é?-perguntou ele fazendo-me corar
–hum, hum claro que não!! -disse, se aquilo tivesse sido um sonho não seria a primeira vez mas eu não ia admitir isso a Edward. Obviamente que a realidade ultrapassava os sonhos, nunca tinha notado mas Edward tinha uns abdominais muito ,mas muito bem defenidos e alem disso tinha...FOCO BELLA,FOCO!!!!
– Não percebo como é que tu corar ontem á noite estavas muito mais como é que eu hei-de dizerdesenvergonhada!!!-senti-me corar novamente
–Pára- disse olhando para os lençois que envolviam o meu corpo nu -queres comer??
– o quê??-disse Edward olhando-me maliciosamente
– Sabes tu tens uma mente muito perversa , nunca pensei que tu fosses assim.eu estava a falar de comida não de outra coisa.
– eu sei , desculpa-me amor- disse dando-me um beijo na ponta do nariz e logo de seguida a beijar-me nos labios- então estou desculpado?
– claro que estas
– ainda bem não gosto de estar chateado contigo! -disse voltando me a beijar.
– olha vou tomar banho se quiseres podes ir fazendo o pequeno almoço!!!- disse levantando-me e dirigindo-me á casa de banho
–Bella- chamo-me- posso ir contigo???
–claro - Disse e cheguei mais perto dele e puxei-o em direção á casa de banho atacando os seus lábios.
.....
Depois do nosso banho bastante demorado( mas muito satisfatorio , devo acrescentar) Edward e eu fomos para a cozinha comer no final quando estava a arrumar a cozinha edward chamou-me
–Amor!!!- já disse que adoro quando ele me chama de amor, não pois não???Bem eu adoro que Edward me chame de amor espero que isso dure muito tempo tipo: para sempre!!!-preciso de falar contigo.
O que é que será que ele quer falar comigo
– sim amor-acho que era a primeira vez que lhe chamava de amor alto e soou tão bem .
– sei que eu não tenho um anel nem nada disso mas é que eu não sabia se tu gostavas de mim e se querias isto. -Disse apontando para nós os dois- mas pelos vistos queres por isso . Bella queres namorar comigo????
OH MEU DEUS!!! Ele está a ser tão fofinho
– Claro que sim . disse saltando para o seu colo e beijando-o. - eu não preciso de anel nenhum para ser tua eu já era antes mesmo de tu fazeres isto.
– ainda bem porque tu és minha e só minha!!!. -Disse Edward apertando-me mais ao seu colo e pondo os braços há volta da minha cintura.
Edward começou a beijar-me mas o toque do meu telemovel interrompeu o nosso maravilhoso beijo. Fui buscar o telemóvel que se encontrava na mesa da cozinha.Claro que para interromper um momento tão bom só mesmo a chata da minha irmã mais nova
– diz Alice!!!
– bom dia para ti tambem menina Bella !
– bom dia Alice já estas contente??
–sim estou.obrigada por seres educada
– de nada. Agora diz o que é que queres?
– então como correu a noite?
– de que é que tu estás a falar?- fiz-me de desentendida .
– vá lá toda a gente ontem a noite notou o clima entre vocês não me mintas eu conheço-te agora diz lá!!!!- disse Alice com um tom de superioridade.
–o que é que tu queres saber.- disse sentado-me numa cadeira da cozinha.
– então tu foste para a cama com ele????
– o que é que isso te intressa?
– diz lá eu preciso de saber!
– Porque?
– bem . Talves nós ontem tenhamos feito uma aposta se vocês se iam . Entender- disse alice muito de pressa
– vocês apostaram se nós tinhamos ido para a cama???-perguntei incrédula e com a voz um tom acima
–sim disse alice como se não fosse nada de importante
Entretanto Edward que deve ter ouvido a minha pergunta de a bocado entra na cozinha e vem se sentar ao pé de mim encostando o ouvido ao meu de modo a ouvir o que alice estava a dizer .
– Alice a sério que vocês fizeram isso vocês não tem a vossa propria vida sexual não?
–oh maninha do meu coração tu sabes bem que sim. Nós já estamos fartos de vos ver a suspirar um pelo outro pelos cantos , vocês parecem cegos, nunca nenhum dava o passo em frente e queriam os dois....
– Sabes vocês são um bando de cuscos se vocês já sabem que nós gostamos um do outro e ,como tu disseste nos entendemos, porque raio é que ligaste para saber?
–Bem eu e a Rosalie queriamos ver se tu nos dá-vas alguns promenores da vossa noite....
– Alice sabes que eu não vou fazer isso não sabes???
– Mas nós contamos-te porque é que tu não nos contas é injusto!!!
– Não, vocês contam uma há outra ,e eu estou lá por isso ouço mas eu não nunca quero saber. Não achas esquisito tu saberes coisas privadas de alguem com quem tu te dás não?
–Bella anda lá!!!!
– Não agora adeus que interrompeste algo importante!- disse desligando o telemóvel.- A sério não sei como é que nós somos irmãs!!Ela é tão desenvergonhada...
– Ás vezes é bom ser se desenvergonhado claro que há momentos para isso e tu nesses momentos és bem desenvergonhada, principalmente quando estás ...
– Edward eu já entendi!!!!- disse sentindo as minhas bochechas quebtes já sabendo ao que ele se estava a referir.
– Sabes ontem há noite não ficaste assim toda corada, mas eu até gosto que tu sejas assim , pareces ser uma menina sossegada e que ainda é virgem mas depois na hora H és como fogo!!!
–Edward se eu sonho que tu vais falar sobre o que nós fazemos com o Emmett e com o Jasper eu juro que nunca mais voltas a repetir da dose de ontem á noite!!!!
– Achas que eu vou fazer isso eu concordo contigo eu não quero saber bada sobre a vida sexual dos outros ...
–Ainda bem!- disse levantando-ne da cadeira onde ainda estava sentada e indi lavar a loiça do pequeno almoço.
Estava concentrada em lavar a fazer essa tarefa quando sinto alguem a beijar-me o pescoço
– Hoje ainda não te disse mas eu amo-te!!-disse a voz de Edward ao meu ouvido.
– Tambem te amo-disse esticando-me para voltar a sentir os lábios de Edward nos meus. Era uma sensação tão boa tê-lo como meu namorado...
Namorado, Edward era meu namorado , o meu sonho tinha-se realizado, só espero que ele nunca acabe!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Ate ao proximo capituli



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo mudou..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.