Como tudo mudou... escrita por Princess of Forks


Capítulo 9
9°Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447050/chapter/9

Estava na sala a namorar com Edward enquanto viamos um filme bem ele via porque na verdade se me perguntassem de que é que o filme falava eu não sabia.Estava mais interessada em observar o meu namorado principalmente aqueles lábios que adorava beijar.
Quando me assusto com o som de mensagem do meu telemóvel .

DE: Allie
PARA: Bella
Não re esqueças que combinamos ir ao shopping. 3h30 em frente á minha loja favorita!!!

Bufei.Mas porque raio é que eu combinei ir com a Alice e com a Rose ás compras logo hoje que podia ficar em casa a aproveitar o meu namorado super gostoso...
– O que foi amor?
– Tenho de ir ao shopping com as meninas...
– E qual é o problema?
– Vê-se mesmo que nunca foste ás compras com elas , alem disso eu queria ficar contigo o dia todo!
– Mas eu posso ir contigo chamo o meu irmão e o Jasper e nós vamos com vocês
– De certeza que não te importas provavelmente a Alice vai comecar a comprar coisas para vocês e vai vos obrigar a exprimentar montes de roupa e...
– Nós não deixamos - defenitivamente Edward não conhecia o poder de presuasão de Alice - Agora vai te vestir que ainda temos de passar na minha casa para eu trocar de roupa e se chegarmos atrasados a tua irmã mata-nos.
–Mas tu podes ir já a tua casa trocar de roupa e nós encontramo-nos lá
– Não vamos juntos .
Foi para o quarto vestir-me deixando Edward na sala a ver televisão.Quando regressei Edward já estava á minha espera mas quando ia para passar por ele em direção á porta ele empediu-me:
–Tenho de te dizer um coisa. Os meus pais sabem de tudo que eu gostava de ti e do meu plano e disso tudo . Eu não quero que tu pensas que só estou contigo por causa do que eles disseram e tambem não queria que eles pensassem isso de ti por isso contei-lhes tudo.Eu estou contigo porque te amo mais nada!
– Edward tu achas que eu ia achar isso de ti? Eu conheço te e nunca pensaria isso de ti! E eu sei que me amas assim como eu te amo a ti! Agora vamos que ainda temos de passar na tua casa!
Fomos para casa dos pais de Edward onde este rapidamente trocou de roupa.
Quando chegamos ainda não estava lá nenhum dos nossos amigos por isso decidimos ir sentar-nos num banco. Sentei-me ao colo de Edward e ficamos assim a namorar dando uns beijos mais suaves outros mais intensos....
Estávamos num daqueles beijos mais intensos quando ouvimos uma voz familiar dizer:
– Existem quartos para isso sabem? - claro que só podia ser o Emmett.
– Emmett vai te foder sim?- disse Edward
– Ve lá como é que falas para mim ainda sou o teu irmão mais velho! E estás muito nervoso se calhar é melhor vocês os dois irem acabar o que estavam a fazer quando nós chegamos pode ser que fiques mais calminho....
– Sabes ás vezes não pareces ser o irmão mais velho...- disse-lhe eu- parece que és um adolescente só sabes falar de sexo!
– Enganas-te Belinha eu tambem sei fazer sexo não é só falar pergunta á Rose!
Antes que eu pudesse dizer que não queria saber Rosalie disse:
– É verdade ele é mesmo ....
– Eu não quero saber! - disse rapidamente antes que ela começa-se a entrar em pormenores . Ao mesmo tempo que dizia isto Alice e Jasper chegaram- Vamos ás compras?
Começa-mos a passear pelo shopping eu e Edward ,assim como os outros, iamos de mãos dadas .
E neste momento sentia-me bem , completa estava com os meus melhores amigos, que por vezes podem ser infantis e bastante perversos ( mas põe bastante nisto) mas que estão sempre lá para me apoiar .
Alem disso estava com Edward o que é que podia correr mal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que está pequenino mas vou ver se posto no sábado
Desculpem os erros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo mudou..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.