Como tudo mudou... escrita por Princess of Forks


Capítulo 7
7° Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Vão acontecer coisas bastante interessantes neste capitulo...
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447050/chapter/7

Bella pov
Eu não acredito que beijei Edward ,e este não foi como aquele beijo na festa, neste eu mostrei tudo o meu amor por ele mas quando nos separamos ele ia para falar, eu tenho a certeza que ele ia dizer o que eu não cria ouvir que aquilo tinha sido um erro então fugi!
Começei a conduzir para casa , eu tinha vindo com Alice mas ela podia voltar com o Jasper .
Quando cheguei a casa foi para o meu quarto ,ao olhar para o meu telemóvel vi que tinha algumas chamadas de Alice mas eu não cria falar com ninguem.Como é que eu ia encarar Edward depois daquele beijo?

Deitei-me na minha cama a pensar no beijo , foi o melhor que o da festa e alem disso parecia que Edward tambem estava apaixonado por mim!
Ach que acabei por adormecer , acordei com Alice a bater a porta e a chamar por mim:
–Bella onde é que tu te meteste ? Porque é que não atendeste o telemóvel? O que aconteceu tu e o Edward desapareceram sem dizer nada e nenhum atendia o telemóvel! Nós ficamos preocupados!!!!
–Alice calma esta tudo bem nós só achamos que voces queriam ficar sozinhos então decicimos vir embora eu vim para casa mas não sei do Edward . Eu devo ter adormecido e por isso não atendi o telemóvel ok?
–ah!ok mas podiam ter dito que iam embora não é? Nós ficamos preocupados .Ainda pensei que tivesse acontecido alguma coisa entre tu e ele mas depois não atendiam o telemóvel então comecei a ficar preocupada.
Ignorei a parte doacontecido alguma coisa entre tu e ele eu não podia contar a ninguem sobre o beijo.
–ok já posso dormir? Doi-me a cabeça!
–ok , boa noite!
–boa noite Alice!
Durante essa semana andei aterrefada a mudar-me para o meu apartamento e ao mesmo tempo a tentar não encontarrme com Edward. Ele ligou-me algumas vezes mas eu nunca atendi , mandava-me mensagens a dizer que queria conversar comigo mas eu dizia que não podia por causa do tarbalho!
Sei que algum dia vou ter de falar com ele mas eu não sei o que dizer!E se ele disse-se para eu esquecer o beijo , eu não consigo esquecê-lo ,todos os dias me lembro dele.
Hoje era o dia em que me ia mudar defenitivamente para o meu apartamento.Este era simples não muito grande mas não era pequeno!
Tem uma sala e uma cozinha no rés do chão e depois tem cinco pequenos degraus que nos levam aos quartos. Há dois quartos . Um deles têm uma casa de banho e um closet(que para Alice era demasiado pequeno mas que para mim era o ideal) e o outro têm só um pequeno closet e é de menores dimensões que o outro. Toda a casa estava decirada ao meu gosto mas claro com a ajuda da minha irmã , da minha mãe e até de Esme.

Claro que Alice teve a ideia de fazer uma festa mas como eu não quis ela decidiu Alice fazer um jantar de amigos claro que Edward tambem ia. Mais cedo ou mais tarde eu tinhade o enfrentar , por isso mais vale ser em frente dos nossos amigos ele não vai falar sobre isso á frente deles não é?
Já estava , no meu apartamento , a acabar de preparar o jantar quando a campainha tocou. Fui abrir a porta , a sério ele tinha de ser o primeiro a chegar???
–Olá disse com a sua voz tao suave e perfeita que era com uma melodia para os meus ouvidos
–Olá disse entra , eu já estou a acabar de por a mesa !
–Queres ajuda?
–Pode ser- fechei a porta e dirigi-me porta da cozinha
– A tua casa é muito bonita é como tu!- Ok ele acabou de chamar-me de bonita
–Obrigada
Ficou um silencio um pouco constrangedor e desconfortável até que Edward o cortou.
–Bella nós temos de falar sobre o que aconteceu sexta. Tu andas-me a evitar e eu quero falar contigo parou durante uns segundos provavelmente a espera que eu dissese alguma coisa mas eu não conseguia falar- eu amo-te . Eu estou completamente apaixonado por ti , lembras-te da rapariga que eu te falei eras tu sempre foste tu. Eu nunca tive a coragem de ter dizer porque tinha medo que isso estraga-se a nossa amizade .mas depois na festa tu..-Edward ia para continuar a falar mas foi interrompido pela campainha.Eu ainda não acreditava que ele tinha dito que me amava...Será que estou a sonhar... Ainda no estado de transe levantei-me , tentei recompor-me mas acho que não consegui voltar ao normal eu ainda não acreditava nas palavras de Edward
Foi abrir a porta era o resto de pessoal.
– Desculpa Belinha mas é que eu ainda foi buscar a Rose .
–Não faz mal-os meus pensamentos ainda estavam no que Edward tinha dito que nem me estive para chatear com o facto de Emmett me chamar de Belinha.
Fomo-nos sentar e começamos a jantar eu bem que tentava acompanhar a conversa mas quando dava por mim estava a olhar para Edward. Este tambem olhava para mim como quem dizia que ainda iamos acabar a conversa .
–Bella?Bella?-ouvi Alice a chamar-me
–Diz!
–Porque é que estas tão distraida?
– Eu não estou distraida !!!!!
–Estás sim , a Alice esta a chamar-te á quase 5 minutos e tu não respondeste..
–Que exagero Rose mas diz lá Alice o que é que queres?
–Estávamos a falar em ir ao bar queres vir?
–Não ,estou cansada e ainda tenho de arrumar umas coisas
–E tu Edwrad?
–Não tambem não vou.
–Ok . Então nos vamos!Adeus meninos comportem-se-levei-os a porta , ao chegar lá Alice vira-se para mim e diz-me ao ouvido:
–Aproveita maninha e diverte te muito..-ok a minha irma passa-se dos miolos.
Quando voltei Edward estava a levantar a mesa.
–Sabes não precisavas de fazer isso . Eu ia fazê-lo amanhã
– não me custa nada ajudar-te . Agora tu lavas e eu seco pode ser?
–Sim.
Realizamos a nossa tarefa , sem ninguem falar quando acabamos voltamos para a sala e sentámo-nos no sofá.
–Eu tambem gosto de ti- disse num sussuro
– O que?
– Eu tambem gosto de ti- disse mais alto
Edward olhou para mim e fez-me o sorriso mais maravilhoso e perfeito do mundo. Puxou-me para seu colo e beijou-me . Era um beijo incrivel ,como os outros mas tambem diferente . Neste havia a paixão e o amor que demostra-mos no beijo da discoteca , mas neste havia tambem desejo
As minhas mãos foram parar ao cabelo dele e as mãos dele á minha cintura , lentamente Edward foi tirando a minha camisa .
Edward levantou-se do sofá onde nos encontrávamos e comigo ainda ao colo começou a andar. As minhas pernas perderam- se ao seu tronco ao subir as escadas que nos levava ao quarto a camisa que Edward usava já se encontrava algures no chão da minha sala.
Quando chegámos ao meu quarto Edward depositou-me na minha cama com muito cuidado e carinho. As suas mãos foram parar á minha saia , tirando a lentamente.Tambem as minhas mãos foram parar ao fecho das suas calcas tirando as.
Edward suavemente deitou-se em cima de mim , começando a beijar-me novamente.
O ambiente estava quente e o amiguinho de Edward ( se é que se pode chamar de amiguinho porque de inho não tem nada) já estava bem animado. As mãos de Edward foram parar ao meu soutian e de repente este já não se encontrava em contacto com o meu corpo .
Foi neste momento que ele se vira para mim e repete as duas palavras que qualquer mulher sonha ouvir do seu apaixonado.
– Eu amo-te!
– Eu amo-te - repeti as palavras que ele disse.
Depois deixei-me envolver pelas sensacões que Edward causava em mim e que eu causava nele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se a ultima parte ficou bem eu esforcei-me para a escrever.
Espero que gostem e deixem comentarios!