Como tudo mudou... escrita por Princess of Forks


Capítulo 6
6° Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447050/chapter/6

Edward pov
Já era sexta , o dia em que eu ia poder sentir novamente os lábios da Bella nos meus , a semana tinha passado a correr tive alguns exames por isso a quase que não vi Bella durante a semana toda simplesmente falamos por mensagens.
Ainda pensava na nossa ultima conversa em que ela disse que gostava de alguem ia ser dificil fazer com que ela se apaixonasse por mim se já gostasse de alguem mas não impossivel por isso não vou desistir.

Mas hoje íamos sair, já estava arranjado e foi para a sala esperara por Emmett. Quando este finalmente chegou saímos e fomos para a restaurante do costume , claro que já todos estavam la o Emmett demora mais tempo a arranjar-se do que uma mulher.

–estava a ver que nunca mais chegavam disse Alice-já estão atrasados 10 minutos.

–a culpa é dele- dissemos eu e Emmett ao mesmo tempo.

– desculpa lá tu é que demoraste a arranjar-te!

–mas tu e que conduzes como uma menina

–para a próxima vens no teu carro!

– já chega meninos- disse Rose levantando-se e vindo para ope de Emmett- já esta com saudades disse beijando-o de seguida

–então o que é que estavam a falar perguntei tentando ignorar aqueles dois que se estavam a agarrar no meio do restaurante
– Do novo pretendente da minha maninha!!! -disse Alice . Pretendente de Bella???Não podia ser eu sei que há a rapazes interessados nela mas agora que eu decidi avançar é esquisito saber que há outro rapaz

–ALICE! Cala-te já te disse o que se passou não sabes calar-te não???

–Mas porque é a verdade! Ele não é um pretendente teu?

–NÃO , ele só me tentou beijar mas eu não deixei.

–Então como e que é o teu namorado Belinha?- disse Emmett que só apanhou a parte do beijo

–NÃO ME CHAMES DE BELINHA não sou nenhum cão! E eu não tenho namorado o rapaz só me tentou beijar e eu não deixei !!! Vamos mudar de assunto sim?

Eu continuava calado alguém sem ser eu cria Bella e este já tinha avançado !! Eu também tinha de avançar. É isso hoje eu vou avançar com o meu plano de conquistar a Bella!

– Então Edward como é que vai a universidade??? -perguntou Bella ainda corada por causa da conversa de há bocado. Como ela ficava bonita corada

– Bem estou ansioso que acabe para poder ir trabalhar, só mais uns meses e já posso finalmente ser advogado!!!

–Ainda bem disse , depois chegou-se mais para ao pé de mim de disse -ainda queres fazer o que planeamos??
Era a minha oportunidade de fazer o plano avançar

–sabes finalmente tomei coragem de dizer á rapariga de quem gosto o que sinto por ela por isso não precisas mas obrigada na mesma !!! Já falei com o meu pai e expliquei-lhe tudo e ele percebeu e já n vou ficar de castigo mesmo se não arranje uma namorada mas isto deu-me coragem de lhe dizer por isso

–Ah! OK ainda bem!-disse mas a sua expressão parecia triste

Logo Alice chamou a nossa atenção e assim passou o jantar entre palhaçadas e conversas. Mas sempre que olhava para a Bella ela parecia distraída a pensar em alguma coisa . Será que era na nossa conversa de a bocado ou no rapaz que a tentou beijar???
Saímos do restaurante e fomos para o bar. Quando chegamos lá Emmett , Rosalie , Alice e Jasper foram dançar . Se era que se podia chamar aquilo dançar eles agarravam-se literalmente no meio da pista se bem que os primeiros davam mais nas vistas..

Eu e Bella estávamos numa mesa a conversar até que os casalinhos decidiram vir agarrar-se para a nossa frente!!!
– vamos dançar não quero ficar a fazer de vela- disse a Bella

–sim vamos acho que não vão dar se quer pela nossa falta

Levantamo-nos e fomos para o meu da multidão. Ficamos a dançar algum tempo até que uma musica romântica começou a dar e Bella começou a afastar-se de mim

–não dança comigo por favor??- e fiz o meu beicinho a que eu sabia que Bella não resistia.

–Ok

Começamos a dançar afastados só com as nossas mãos juntas mas com o passar do tempo fomo-nos juntando e acabamos a dançar bem agarradinhos como os outros casais a nossa volta

Eu olhava para Bella com um olhar apaixonado e ela parecia também olhar me com um apaixonado . com um impulso simplesmente agarrei no seu rosto e beija-a.

Foi um beijo apaixonado e ela correspondeu . Este não teve nada a ver com o que havíamos dado naquela festa foi mais amoroso com mais sentimento e ao mesmo tempo melhor...

Mas quando nos separamos e eu lhe ia dizer que gostava dela ela simplesmente saiu a correr para fora do bar
E eu fiquei parado a olhar para ela com cara de parvo.

Será que ela se arrependeu de ter correspondido ao meu beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!