Como tudo mudou... escrita por Princess of Forks


Capítulo 5
5°capitulo


Notas iniciais do capítulo

Dois capitulos num dia ,durante a semana vou tentar postar mas nao sei se consigo se nao conseguir vou tentar postar dois no fim de semana mas nao prometo nada
Sei que sao os dois pequeninos nas foi o que deu vou tentar fazer is outros maiores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447050/chapter/5

Bella pov

Depois de sairmos da minha casa, Edward conduziu para o restaurante íamos falando de coisas sem importância sobre a faculdade dele e o meu trabalho.Ao chegar-mos ao restaurante fomos para uma mesa sentámo-nos e pedimos a nossa comida. Enquanto esta não chegava Edward começou a dizer:

– Sabes sobre aquele nosso assunto tu não te importas de me beijar em frente as outras pessoas? Não vai ficar um clima estranho entre nos pois não?

O que é que eu ia dizer claro que eu não me importava de o beijar, por mim passava a vida a beijá-lo mas ele tinha razão será que ia ficar um clima estranho entre nós?

–Sabes sinceramente não sei mas acho que não vai ficar ,ambos sabemos que é a fingir por isso…

–Sim tens razão. Estive a pensar o que achas se nós quando sairmos na próxima com o pessoal fossemos dançar e depois nos beijássemos e deixava-mos eles verem. Quando chegarmos ao pé deles fingimos que nada aconteceu e se as meninas te perguntarem tu dizes que nos combinámos falar sobre o assunto e eu digo o mesmo aos rapazes , depois se isto correr bem nós combinamos o resto parece te bem?

Ótimo, parecia me ótimo se não fosse a fingir, nem combinado mas eu já sabia que ia ser assim por isso não posso pensar assim.

–acho que sim se bem que não sei se lhes consigo mentir elas são as minhas melhores amigas.

–pensava que eu é que era o teu melhor amigo-disse Edward fingindo-se de magoado

–E és ,mas só que há coisas que uma rapariga tem de falar com outra, assim como há coisas que tu contas ao Emmett e ao Jasper mas não me contas a mim há coisas que eu conto a Alice á Rose mas não te conto a ti!

–sim tens razão mas eu sei mais sobre ti do que qualquer pessoa e tu de mim!

–É verdade és a pessoa que conheço melhor neste mundo!

Chegou a nossa comida começamos a comer e quando acabamos , eu e Edward decidimos dar um passeio pelo parque , quando de repente Edward se vira para mim e diz:

–posso te perguntar uma coisa?

–já estás a perguntar, mas sim podes.

–tu estàs apaixonada por alguém? -ok para que é que ele queria saber isso – é que eu estive a pensar eu sei tudo sobre ti menos se tu gostas de alguém…

E o que e que eu lhe vou responder….optei pela verdade

–sim –disse com um suspiro e olhando para a lua quando voltei a olhar para Edward ele parecia um pouco triste.

–e tu estás apaixonado por alguém?

–sim –disse Edward simplesmente . Claro que ele gostava de alguém mas porque é que ele me pediu para ser sua namorada a fingir se podia ter uma a sério.

–como é que ele é? O rapaz por quem estás apaixonada?

–não tenho palavras para o descrever ele é simplesmente a pessoa mais maravilhosa que eu conheço!´

–mas tu ama-lo ? – amar se eu amo Edward? Se amar significa estar sempre a pensar nele e querer que essa pessoa se magoe então sim eu amo-o.

–acho que sim. E tu amas a rapariga por quem estás apaixonado?- se ele a amasse nem valia a pena lutar por ele , o amor e uma coisa muito forte e que nunca se esquece

–acho que sim. Eu conhece-o?

–sim e eu conheço-a?

–sim conheces e acho que muito bem…

Quem é que seria a amada de Edward uma pessoa que eu conhecia muito bem…Durante um bocado continuamos o passeio mas sem ninguém falar , era um silencio confortável cada um estava imerso nos seus pensamentos.

–quando e que vais morar sozinha?

–acho que ainda este mês vou começar a mudar-me , a casa já esta pronta e só mesmo levar as minhas coisas antes de vir para ca já falei com o meu pai e ele disse que ia falar com o dono ainda hoje e que me ia oferecer a casa como presente de formatura atrasado !

Continuamos o passeio até que Edward disse:

–acho melhor irmos para casa já esta a ficar tarde !

– é tens razão e já estou a ficar com frio por isso vamos .

Começamos a andar de volta para o sitio onde tínhamos o carro Edward chegou-se mais para ao pé de mim e passou o braço pelas minha costas para que eu não tivesse frio

–obrigada

–de nada sabes que podes contar sempre comigo- e deu-me um beijo na testa. Edward era tao fofo quem quer que fosse a rapariga por quem ele estivesse apaixonada era uma rapariga de sorte!

Quem me dera que fosse eu …..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se faltar algum acento ou houver palavras mal escritas
Espero que gostem e comentem ainda nao tenho comentarios e estou a ficar un pouco desanimada por isso é que demorei tanto a postar nao preciso de nada elaborado so de um "gosto" ou de um "nao gosto"
Estou a falar de mais ...
Xau e bjs