Como tudo mudou... escrita por Princess of Forks


Capítulo 34
34° Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447050/chapter/34

O resto das férias passou rápido. Depois da noite em que eu e Edward contámos que íamos ser pais toda agente ficou entusiasmada com a ideia de ter um bebé em casa. A minha mãe e a minha sogra começaram a contar história de quando todos nós éramos pequenos. Algumas delas faziam com que eu quisesse avançar o tempo para poder passar por aquelas experiências mas outras faziam o oposto. As coisas corriam às mil maravilhas mas como todo o que é bom na vida acaba depressa as férias acabaram e tivemos de voltar para Nova Iorque e voltar para os nossos empregos.
Fazia uma semana que tínhamos voltado a casa e as coisas andavam muito movimentadas na loja. Estávamos a meio do mês de Agosto, o mês das férias da maior parte das pessoas e por isso havia muitos turistas a passear por Nova Iorque. Eu tentava não fazer muitos esforços mas às vezes não conseguia, era mais forte do que eu. Devido á movimentação da loja tanto eu como Alice e Rosalie às vezes íamos para a loja atender os clientes. Esse trabalho era muito movimentado, tendo em conta que o que eu fazia a maior parte dos outros dias era ficar sentada numa secretária a rever contratos e a contactar fornecedores e revendedores, e deixava exausta. Edward não gostou muito disso, ele dizia que eu tinha de repousar e pensar no bebé, no entanto eu não me sentia mal só exausta e prometi-lhe que se alguma vez me sentisse mal vinha para casa.
Nos últimos dias andávamos á procura de uma casa nova. Edward estava a falar a sério quando disse que queria uma casa grande, até agora já tínhamos visitado algumas casas mas ele não gostou de nenhuma dizia que eram muito pequenas para a nossa família. Hoje íamos visitar mais duas casas e Edward parecia bastante entusiasmado. Ambas eram perto do sitio onde os pais dele moravam e essa ideia agradou-o.
– Bella ainda demoras?- perguntou da sala.
– Já vai! Só estou a acabar de me vestir- disse. Na verdade eu ainda nem sequer me tinha começado a vestir porque não sabia o que havia de vestir. Todas as roupas que experimentava faziam-me gorda. Desde que descobri que estava grávida, andava demasiado atenta a esse facto. A médica tinha dito que eu tinha de ter uma alimentação saudável mas eu não conseguia. Eu só comia, comia e comia. Depois de vomitar tudo voltava a sentir fome e a comer. Acho que só nas últimas semanas devo ter ganho uns 10 quilos. Ok, estou a exagerar mas pelo menos uns três quilos, devo ter engordado. Não que eu me importasse, eu sabia que isso ia acabar por acontecer mas não esperava que fosse tão cedo.
– Disseste isso á dez minutos! Já estamos atrasados para ir ver a casa!- disse.
– Já vai! Vê se tens calma. A casa não vai ganhar pés e fugir!!- gritei. Ele estava a irritar-me solenemente. Eu já me tinha vestido uma dez vezes mas sempre que me olhava ao espelho não me sentia bem então trocava a roupa. Acabei por voltara vestir a minha primeira opçãoum vestido florido que fica um palmo acima do meu joelho. Era o que ficava melhor. Senti alguém observar-me enquanto me observava ao espelho.
– Tudo bem?- perguntou Edward.
– Sim. Eu já estava a ir escusavas de vir cá para me apressares.- disse.
– Eu não te vim apressar! Vim ver se estavas bem.
– Como queiras! Já podemos ir- disse saindo do closet e indo pegar a minha mala que estava num banco do nosso quarto. Edward vinha atrás de mim. Mas só falou quando me sentei na cama para apertar melhor as minhas sandálias.
– Bella...- começou. A sua voz estava um pouco receosa. Acho que , talvez, tenha sido um pouco violenta lá dentro.
– Sim?
– Desculpa perguntar outra vez. Mas está tudo bem? É que pareces... Esquisita.
– Eu... Eu só me sinto diferente- desabafei
– Diferente? Diferente como?- perguntou franzindo o sobreolho.
– Fisicamente - acabei por sussurrar algum tempo depois.- Eu sinto-me mais gorda e só consigo pensar que isso vai piorar com o tempo. Eu demorei tanto tempo a vestir-me porque não me sentia bem com as roupas que escolhia. Eu sei que é parvo mas...
– Não é parvo. É algo normal. Tu estás a passar por uma grande transformação e precisas de te habituar. Quando se está grávida não é só o corpo que se transforma a mente também.
– Eu já devia saber que isto ia acontecer...- disse suspirando. Ele tinha razão! Eu estava a passar por uma grande mudança. Era normal que me sentisse diferente.
– Já estás melhor?- perguntou e eu assenti.- De qualquer maneira, acho que estás mais bonita agora. Estás mais gostosa. As tuas curvas estão mais acentuadas.
– A sério?- perguntei.
– Claro que sim.- Disse e sentou-se ao meu lado, abraçando-me. Virei a cara de modo a olhar para ele. - Tu podes pesar 100 kilos mas para mim serás sempre a mulher mais bonita e gostosa do Universo.
Ao dizer isto Edward tomou os meus lábios de um modo apaixonado e eu retribui. Como é que eu me posso sentir mal quando tenho Edward ao pé de mim? Ele sabia sempre apoiar-me e ajudar-me. E eu adorava isso nele. Quando nos separámos lembrei-me de uma coisa.
– Tu pareceste muito profissional com aquele discurso.
– Eu pesquisei- disse parecendo orgulhoso de si mesmo o que me fez rir.
*****************************************************************************
–Então o que achas?- perguntou Edward. A casa que estávamos a visitar era grande: tinha 4 quartos, 5 casas de banho, uma cozinha enorme, uma sala de estar e uma de jantar, e claro que um enorme jardim na parte de trás.
– É perfeita- disse eu com um enorme sorriso na cara.
– Gostas mesmo?
– Claro que gosto e tu?
– Também- disse ele.
– Não achas que falta nada?- perguntei
– Não. Porque achas que falta?
– Para mim é perfeita mas acho que falta uma coisa da tua lista de exigências!
– Lista de exigências? Eu não tenho uma lista de exigências!
– Claro que tens. A primeira vez que falamos em comprar uma casa nova tu fizeste uma.
– Não eram exigências e eu pensei que como o jardim é grande nós podíamos fazer lá a piscina..
–Eu acho que nós não precisamos de piscina pelo menos não agora. Daqui a algum tempo podemos pensar nisso.

– Então é esta?

– É esta!- disse eu super sorridente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e desculpem se tiver algum erro!
Voltei mais cedo porque houve uma pessoa que comentou (já agora obrigado) e o prometido é devido.
Até para a semana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo mudou..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.